Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eduardo "Cachorro" - Elessar III

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:47 pm

A cidade estava um completo caos, não sabia o que fazer, os jornais estavam falando a todo instante sobre um ataque víral que destroi o sistema imunológico das pessoas, transformando-as em uma espécie de zumbi. Mas tudo era tão surreal.

Centenas de pessoas migraram para o abrigo em Petróplis, o primeiro criado no Brasil. O que, foi um terrível erro, visto que pessoas do país inteiro estava indo para aquela região. Abandonando suas casas, tentando salvar suas vidas e de seus familiares.

Estava em seu apartamento. A televisão já não estava funcionando como antes, interferências nas transmissões, da sacada pode ver uma multidão desesperada fugindo. Talvez não tivesse realmente compreendido o que estava acontecendo, até vislumbrar aquele cenário caótico.

Pessoas comendo outras, era como se estivesse vivenciando um filme de terror. Só que pior!

Alguns soldados e policiais estavam se reunindo, tentando chegar em um acordo. Tinha algumas pessoas apavoradas indo embora, outras ficando próximas dos policias, e muitas, mas muitas criaturas daquelas, sendo abatidas e abatendo pessoas.

O que faria agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:14 am

*Isso era uma MERDA, pois a bagunça toda não me deixava assistir meu seriado peredileto, como poderia ver Glee com toda essa barulheira. Não podiam deixar para outra hora? Eu sabia que deveria ter pago por um pacote HP com gravação a distancia, mas que merda, eu não iria pagar o dobro só para ver umas imagens melhor... preveria pagar umas "profficionais" que me atenderiam em casa e depois receberiam me deichando em paz, sem cobranças, ou sem aquela ladainha no pé do ouvido... Exatamente com minha ex mulher, que deus a tenha em seu braços, pois me deixaou um bom seguro, depois de ter nosso apartamento explodido por "accidente" devido a vasamento de gás... era nunca fora boa cosinheira mesmo... agora ao menos a maior parte dele descansa em paz, ao menos as que puderam ser encontrdas"

-Mas que porra de barulheira é essa? Será que um trabalhador não pode ter um minuto de sosego em seu apartamento? "Gritava como cachorro para a janeça, sem nem dar atenção para o que acontecia do lado de fora"
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:35 pm

O barulho era gradativo, gritos, tiros, até barulhos de bombas. O que estava acontecendo?
Eduardo percebe que os seus vizinhos não estão fazendo nenhum barulho, normalmente as crianças quase colocam o prédio abaixo de tanta bagunça.

O barulho fora do prédio não diminui, pelo contrário, só esta aumentando. Não sabe mais o que fazer pra te deixarem em paz.

Até que escuta barulho na sua porta, uma batida frenética, e alguém berrando:

-- POR FAVOR, ABRE A PORTA, ABRE A PORTA.

Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:38 pm

-Vai bater na porta do visinho! Não sabe ler não? NÂO PERTUBE!!! Acaso tá me vendo bater na porta de alguem!

-Diabo de visinhança mais escandalosa...


*Reclamava o Cachorro louco enquando abria a porta mesmo fazendo a coisa diferente do que sua boca pronunciava*

-Pronto, não abro! se bem que abri, mas não abro novamente, a menos que eu queira sair, dai realmente tenho que abrir...se bem que posso pular da janela, é um bom plano, mas se eu cair errado pode ser que eu me machuque um pouco... E eu não gosto de hospitais, lá os medicos com sua enjeções colocam coisas em nossos corpos, dizem que é remedio, mas na verdade são rastreadores para demarcar apopulação... isso se não forem formulas secretas do governo.... É maldito governo.... Eu já trabalhei para o governo, até me aposentarem... Só por que cometi uns erros aqui outros ali, mas quem é que não comete erro? E por que diabos em meio a uma guerra eu tenho que ser o bomzinho e fazer as coisas certas?

-Vem cá, por que estou abrindo a porta mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:39 pm

Assim que abre a porta, vê uma mulher, chorava muito, seu braço e pernas estavam sangrando, sua camiseta rasgada em algumas. Logo quando abre a porta, ela ignora completamente o que diz e entra, fechando a porta, correndo logo para a janela, olha lá em baixo, e em prantos segura em seu braço:

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Jessica-biel-as-melina-in-total-recall-2012-1024x682

- Moço, como fazemos pra ir embora daqui? Os zumbis estão vindo, eles tão matando a todos. Estamos no 14° andar, ta tudo bloqueado por eles. Não sei o que ta havendo, não sei...mas temos que fugir. Temos que sair daqui.


Logo que ela termina de falar, começa a andar pela sala de um lado para outro, estava nervosa e machucada. Quando de repente a sua porta começa a ser forçada, e vários gemidos podem ser ouvidos. A mulher grita em desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:53 pm

-Eu em! Se acalma mulher!!

*Tranca novamente a porta e calmamente se dirige novamente até seu sofá. Olhando a garota de cima a baixo enquanto se senta calmamente*

-Vem cá e me diga o que lhe aflige? E que festa doida é essa de que esta falando... E o mais importante de tudo... Sobrou um pouquinho ai desse bagulho doido que tu tá usando pra mim?

-Não precisa ficar assustada, esse vizinhança aqui geralmente é calma, se bem que os vizinhos hoje estão animados... Nunca ouvi tantos gemidos assim, e parecem vir do corredor....

-Axo que vou ter de me mudar novamente e olha que dessa vez a culpa nem é minha... Juro para você que o outro apartamento que eu morava pegou fogo por acidente, os peritos disseram isso, fogo vindo da parte elétrica sempre é complicada... Nada proposital, afinal, por que mesmo eu iria forjar um incêndio, para atear fogo no prédio, só por que a maldita sindica implicou com minhas manias?

-Mas chega de falar de mim, vamos falar de você... Qual é mesmo seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:12 pm

A mulher parecia incrédula com a indiferença do estranho que a abrigou. Ela fica atônita por alguns instantes, mas é acordada do transe com a porta sendo forçada do lado de fora.

- Meu nome? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?


Ela já ignorava o rapaz, indo para a varanda, tentando achar um caminho para sair dali. As sacadas eram todas integradas, com sorte, poderiam pular de varanda em varanda até achar um apartamento que não estivesse bloqueado. Ela estava prestes a ir embora, mas abaixa a cabeça e respira fundo, voltando-se novamente para o rapaz:

- Me chama Yasmim. E você não sabe o que esta acontecendo no mundo? Fomos vítimas de um ataque viral, as pessoas estão virando zumbis, iguais nos filmes. E aconselho que se quiser viver, venha comigo, ou eles vão arrebentar a sua porta e você servira como refeição pra eles.


Dito isso, ela não espera mais nenhuma ação de Eduardo, pula para a varanda ao lado. A sua porta estava quebrada em algumas partes, o gemido e grunido estavam cada vez mais altos. Será que a mulher tinha razão?
Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:35 pm

-Eu não sei o que tá acontecendo na esquina, quem dirá no mundo! Mas sei que sou procurado pelo governo e não vão me apanhar vivo! TAO OUVINDO... NINGUEM ME APANHA VIVO!!!

*Ser paranoico tinha lá suas vantagens, apesar de não saber muito ligar a realidade com sua conciencia, tinha sempre a ideia de poder estar sendo vigiado e que algum dia o exercito, policia ou agentes do governo o encontrariam e o levarariam novamente ao seu carcere, que era um hospital psiquiátrico*

-Mulher não vá por ai, se quer sair daqui rápido então venha comigo... *Falava enquanto pegava sua mochila que já estava preparada para viagens, sempre a guardava pronta para uma possível fuga*

-Vem comigo... *se dirigia para a varanda com algo na mão* Se alguém entrar nesse apartamento vai ter uma surpresinha bem QUENTE
*O apertamento estava preparado para fuga e uma possível invasão, espelhado o Paranoico incendiário havia preparado pra que tudo se incinerasse bastava apenas o sistema ser armado, e era o que fazia enquanto se deslocava pra fora*


-Hora de apreciar a vista!!! *Ali preparada estava a saída de emergência para um caso de invasão, e é claro que o que mais Eduardo queria era a oportunidade de ser usada apesar de jamais a ter testado e muito menos se o sistema suportaria duas pessoas, afinal usara material comum e nada especifico e muito menos equipamentos de segurança. Mas de que isso importava? O que realmente valia a pena seria a emoção




Spoiler:

Plano de fuga e tomara que suporte o peso! heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 9:20 pm

A mulher não ia subir com Eduardo na tirolesa, mas se apavora quando a porta é estourada e os zumbis entram no apartamento. Sem pensar duas vezes, ela se agarra com o homem e os dois começam a descer.

No começo estava tudo estável, mas sem querer, a mulher aperta sem querer o botão que estava na mão de Eduardo. O apartamento explode, arrebentando uma das cordas, fazendo com que a mulher quase caia, mas ela se segura em suas pernas o máximo que consegue.

Pode perceber do outro lado da rua um pequeno grupo de pessoas. Por uma fração de segundos pode observar o que estava em volta, a explosão chamou a atenção dos zumbis que estavam em volta e agora eles se encaminham para o local. Não era seguro ficar ali.

A mulher, agarrada à sua perna grita muito. Mas quando chegam quase ao final da tirolesa, a altura já era pequena, e com muito cuidado, ela pula, estava machucada e pelo que percebeu, machucou um pouco o pé na queda. Ela corre na direção das pessoas que estavam do outro lado.

Ir para o topo Ir para baixo
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi


Número de Mensagens : 1155
Poder de Luta : 6035
Data de inscrição : 03/12/2010

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 9:02 pm

-Ai ai... Como elas se vão rápido! *Pensava Eduardo enquanto a garota corria em direção a outras pessoas*

-Essa ai é uma agente do governo disfarçada isso sim!

*Calmamente retirava o cinto e olhava para seu AP que agora pegava fogo. Que o mundo estivesse sendo invadido por Zumbis, de nada importava, adorava ver as coisas queimando*

-Onde será que eu deixei minha moto? *Colocou a mão no bolso e puchou um alarme, não tinha ideia de como era o veiculo ao qual aquele alarme pertencia, esperava que fosse uma moto, afinal lembrara de gastar uma boa grana na compra do veiculo de fuga, mas na pratica nunca realmente o vira. Coisas de um louco, deixara o acaso por conta de sua incrivel e sempre companheira sorte*
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 2:26 pm

Off - Poste no tópico 'Entre a Loucura e a Razão'.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eduardo "Cachorro" - Elessar III Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo "Cachorro" - Elessar III   Eduardo "Cachorro" - Elessar III Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo "Cachorro" - Elessar III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Amargurado sem paz ... Elessar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Cidade dos Mortos :: Arquivo-
Ir para: