Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Carlos Nascimento - Kleiner

Ir em baixo 
AutorMensagem
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1178

MensagemAssunto: Carlos Nascimento - Kleiner   Ter Nov 13, 2012 3:46 pm

16:36, tarde de sol, quarta feira e a cidade esta um caos. O exército e a marinha invadiram o Rio de Janeiro, mas desta vez o alvo não são os traficantes, é algo bem pior!

As pessoas estão apavoradas, não sabem o que fazer nem pra onde ir. Os jornais, rádios, televisão estão com interferência, os programas estão saindo do ar a cada quinze minutos. A ordem é a evacuação da cidade, para as pessoas se refugiarem em Petrópolis, em um complexo montado pelo governo.
E lá estava Carlos comandando a sua equipe. A tropa de elite do Brasil, tentando colocar ordem no caos, mas como fariam isso?

O cenário é de puro caos, pessoas se empurrando, transito, brigas por todos os lados, e o pior de tudo, o governo não concede as informações reais ao povo. Como sempre. O mundo esta passando pela sua pior catástrofe, vítima de sua ganância, os mortos estavam levantando e aterrorizando a todos.

Uma senhora de idade, vem caminhando lentamente na sua direção, puxando uma menina pelo braço, tinha algo amarrado à sua boca, mas não conseguia identificar de longe.

- Senhor, senhor, por favor, me ajude! Como faço para curar a minha netinha?

Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Ter Nov 13, 2012 4:49 pm

Depois de mandar meu filho, minha ex-esposa e o cuzão que ela escolheu pra se casar, me dedico totalmente a essa evacuação.
Estava de saco cheio de ter que esconder essa merda de todo mundo. Mas era preciso.
Imagina como ia virar a cidade, se a gente falasse que um vírus ou o caralho fez com que as pessoas começassem a não morrer e saissem por aí matando vocês na mordida? Ia ser FODA.
Mas Foda mesmo é o povo saqueando, matando e estuprando porque não tem mais esperança.
E a Esperança mermão, era preta! Preta com uma caveira.

Exército ta na rua pra ajudar a gente, é a Força de Proteção AUXILIAR. Porque se a gente não der conta, ninguém mais dá. E nessa pica toda, mando eu! Então não ia relaxar.

A gente tava à quilômetros pedindo para as pessoas abandonarem carros. E virem a pé.
Todo mundo usava máscara, inclusive a gente. Mas máscara negra mermão, não essas máscarazinhas fudidas que você compra na farmácia. Na minha máscara não passava nem um vapor de gás lacrimogêneo...

Mandei que olhassem nos olhos de cada um que passasse pelo bloqueio do exército lá na frente.
Só ia chegar aqui, parcero, as pessoas limpas dessa merda. Mas como não era a gente que cuidava lá na frente, olha a merda que deu.

A gente tinha carta branca. Ninguém "zumbizado" podia passar.
E não ia passar. Mesmo que essa velha tivesse que ir pro saco junto.
Faço sinal para dois homens meus, que apontam o Rifle para elas. Começa um corre-corre, porque essa merda assusta mesmo.

De longe, com a arma armada, com minha mira na testa da pirralha, falo bem alto:

- PARO !! PARO!! VOLTA! VOLTA! NÃO VAI PASSÁ....TUA NETA JÁ ERA. SE A SENHORA DÉ UM PASSO PA FRENTE, VAI AS DUAS PRO SACO....VOLTA NESSA PORRA...

E promessa dita é cumprida mermão, se a velha der um passo pra frente, vo atira na testa das duas...

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qua Nov 14, 2012 7:57 pm

[size=18]A velhinha parou no instante em que gritou com ela. Mas em momento algum largou a mão da neta. Os olhos dela começam a encher de lágrimas, podia sentir toda a aflição dela, afinal de contas, era a sua família que estava ali, e pela avançada idade, ela não conseguia discernir o que era certo a se fazer nesse momento.

Do mesmo local onde estava, larga a mão da neta e em um gesto de súplica, fala com você:

-Então é verdade? Não tem mesmo cura? Quer dizer que nunca mais terei a minha netinha?

Ela fica aguardando a sua resposta, as pessoas começam a correr e a gritar, aquela criança estava assustando a todos, inclusive alguns homens do exército que passavam por ali, podia ver nos olhos deles que a qualquer momento largariam toda aquela confusão e iriam embora. Mais uma responsabilidade pro BOPE. [size]
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qua Nov 14, 2012 8:29 pm

"Mermão, o que mais odeio é ter que repetir duas vezes o que eu falo.
Tem gente que deixa a emoção passar por cima de tudo.
E deixar isso acontecer numa hora que nem essa, é pedir pra morrer."

- 02 ... VAI LÁ E DÁ UMA OLHADA NO OLHO DA VELHA...SE ELA TIVER OK, LIBERA ELA, QUE EU VO FAZE A MONSTRINHA ... - dito isso, Capitão Nascimento vai na direção da senhora.
No fundo ele sabia que a velha não tinha culpa de nada. A culpa nem de longe era dela. Mas o que ele ia fazer?

- LARGA A ZUMBI...SENÃO A SENHORA TAMBÉM VAI MORER...TUA NETA JÁ MORREU DONA... -

Cuido para que não tenha ninguém próximo demais da Zumbizada.
para que aquela merda de sangue não infecte mais gente.
Um tiro certeiro e explodo a cabeça daquela monstrinha.

Pior que agora vai ter nego dizendo que o BOPE mata criança. Eu fico puto com essa merda.
Ninguém pensa, parcero, que eu também tenho filho. Que tenho mãe e pai.
Uma puta hipocrisia dessa impresa.
Agora tenho que me livrar dessa velha. Que senão vou virar manchete no mundo todo...uma velha cheia de sangue da netinha.
Eu já vi esse filme antes....e não vou me foder de novo...

- 02 ... VAI SEM MEDO E LEVA A VELHA PRA DESCONTAMINAÇÃO...SE ELA TIVE INFECTADA, "PASSA" ELA !!!

WhatsApp 41 9886 1050
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qua Nov 14, 2012 9:01 pm

Spoiler:

Algumas pessoas ficam olhando a cena toda, outras passam apressadas, não queriam ver o que iria acontecer. De certa forma, ninguém estava recriminando o BOPE, estavam até agradecendo por manterem todas as pessoas em segurança, e se livrarem da ameaça que estava surgindo nos últimos dias.

Mas em uma situação como essa, é muito delicado. Qualquer erro, qualquer passo em falso, iria criar um verdadeiro caos entre todos, e nem o exército consegue segurar uma população assustada e estérica.

02 se aproxima da velha, puxa o braço dela soltando a mão da menina, da uma analisada nela e faz sinal de positivo pra você.

- Ela ta limpa capitão!

E sem falar nada vai puxando a senhora, que é puxada aos berros:

- POR FAVOR, AJUDE MINHA NETINHA, POR FAVOR.

Assim que soltou a mão da zumbi, ela avança pra cima de você, se livra da mordaça e começa a vir, seus olhos fixos nos seus. Ao mesmo tempo em que isso acontece, pode-se ouvir gritos a alguns metros dali, e pessoas começam a correr, começa um pequeno tumulto e pessoas começam a passar pela barreira que o BOPE fez.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qua Nov 14, 2012 9:37 pm

OFF - Orra Dindi eu atirei na zumbi ... "um tiro certeiro e ..."

Nem penso no que podem pensar.
Sapeco a cabeça daquela zumbi nojenta.
Quando vejo o povo querendo passar e CONSEGUINDO passar pela barreira fico puto.
Não podemo alivia ninguém...

- METE GÁS NESSA GALERA !!! NÃO VAI PASSA NINGUÉM ... 04,03, METE GÁS NESSA GALERA ......VAMO CONTÊ ESSA PORRA.

E começo a dá tiro pra cima ... quero ve neguinho ter peito de passa pela gente agora...

WhatsApp 41 9886 1050
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Sex Nov 16, 2012 2:28 pm

Spoiler:

Não demora muito e o pânico estava instalado nas pessoas. Estavam assustadas, sem orientação suficiente, afinal de contas, estavam fugindo de algo que não conheciam realmente. Quando atira na garotinha, algumas pessoas o aplaudem e agradecem por manter a todos salvos, outras pessoas porem, saem correndo o mais rápido que pode.

04 e 03 rapidamente atendem a ordem dado por ti, começam a jogar bombas de gás lacrimogênio nas pessoas, que ficam assustadas e tentam não passar a barreira. Algumas desmaiam, outras levam panos aos olhos.

O cenário realmente era deplorável. E ainda tinha a criança zumbi morta, exposta a todos, que passavam e se olhavam com medo e nojo. O gás deixou uma forte fumaça, que aos poucos vai se dissipando, e com ela, acalmando o povo.

Mas bem ao longe, pode-se ouvir mais gritos. Pelo barulho dos gritos, estava vindo da barreira feito pelo exército lá na frente, cada vez mais as pessoas começam a gritar.

Até que vem um soldado do exército, todo aflito, podia sentir isso apenas olhando pra ele, chega perto de você e em tom baixo sussurra:

- Capitão Nascimento, temos problemas, GRANDES problemas. O governo fechou o abrigo, quem entrou, ótimo, quem não entrou, bem, estará abandonado a própria sorte. E para piorar...

Ele faz uma pausa, o olha novamente muito aflito, e conclui:

- Tentamos contato com as outras equipes espalhas pela cidade, sem sucesso. Fizemos uma varredura aérea, e infelizmente os postos foram tomados. Não vai demorar muito e esta cidade sera uma imensa tumba. Esses mortos estão saindo de todos os cantos...
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Sex Nov 16, 2012 11:52 pm

- U sinhor tá cum medinhuu ????? Si u sinhor ta cum medinhu, pode pega seus homens e cair fora. - disse o Capitão, indignado com a informação que lhe foi dada.

Olhava para os lados e via seus homens conseguindo conter aquele pânico.
Olhava para o rosto das pessoas e sabia que eles todos ali eram suas esperanças.

Como dar as costas à eles?

Governo de merda.

Acaba pegando o soldado pelo colarinho, sem machucar, mas só para "acordá-lo"...
- Olha pra essas pessoas ... OLHA ....você quer que eu deixe elas aqui pra morrer? Então fala na cara delas isso ... FALA NA CARA DELAS !!! FALA!!! - dizia em Berros, quase cuspindo.
Seus homens começavam a prestar atenção no que estava acontencendo.

Foi o inicio para que os homens do Bope cercassem o capitão e o militar.

"Não podia dormir com isso...como deixar essas pessoas à sorte ... fácil neguinho dar essa ordem sentado com a barriga encostada atrás duma mesa ... e a gente aqui ... vendo pais, mães...filhos... praticamente deixando-os à morte certa ... não mesmo !! "

WhatsApp 41 9886 1050
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Ter Nov 20, 2012 9:30 pm

O soldado fica estremamente irritado com a sua reação. Rápidamente retira sua mão do colarinho dele, o encarando lhe responde:

- Nunca mais, ouviu bem, nunca mais encoste em mim.

Dito isso, começa a andar em direção das pessoas que já olhavam a confusão se formando. Sobe em um dos carros, e começa a falar com todos.

- Pessoal, me escutem. O que vou falar agora não é nada fácil.

Ele faz uma pausa, espera que todos o olhem para ele e continua:

- O governo fechou o abrigo de Petrópolis. Não nos foi informado o motivo, mas a ordem é de que ninguém mais entra lá. Nem eu, nem os policiais do BOPE, nem marinha, exército, aeronáutica. NINGUÉM.

Temos que nos organizar se quisermos sobreviver. Sugiro que formemos grupos menores, assim temos mais chances de controlar quem esta infectado.

O que acha, capitão Nascimento?

Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1017

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qui Nov 22, 2012 9:57 am

Nem havia chegado direito perto dos guardas quando ouve um colega de forças armadas anunciando que justamente eles que estavam ali para proteger todos haviam sido abandonados e deixados para fora do abrigo...

- Malditos burocratas...

Pensou ele, enquanto se aproximava ainda mais daquelas pessoas. Independente do que aquele governo de merda havia decidido, ele ainda tinha um trabalho pela frente, sua missão ali era proteger aquelas pessoas e principalmente sua unidade.

Então decidiu se aproximar do soldado e ao ver que ja conversava com o guarda do BOPE, isso polparia tempo e repetição do que iria dizer, procurando ser o mais profissional possivel, falando com um tom de voz firme que apenas um fuzileiro sabe ter independente da situação.

- Wolfhound 1, fuzileiros. Nossa unidade começou a preparar o perimetro para resistir no final da rua e ganhar tempo, mas precisaremos da ajuda de vocês pra proteger toda essa gente... Existem supermercados, depositos ou shopping por aqui que possam abriga-los e que possamos defender? Grande, com suprimentos e poucas entradas.

Enquanto ele falava, pegou um mapa da cidade para procurar traçar os locais e rotas com ajuda tanto do soldado quanto da policia... Seria dificil mas precisariam se organizar sem um comando superior...
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qui Nov 22, 2012 2:26 pm

Porra...as coisas não podiam ficar piores.
Minha vontade era mandar esses filhos da puta do exército entrarem numa Favela. Porque eles mermão, sabem comer galinha crua e bicho-da-madeira.
A maioria desses militarzinhos aí, que pagam de Swat são tudo nóia que entrou pro exército pra traficar e vender armas...
Se esse pica não fosse tão grande, a ponto de eu mesmo poder me foder, eu pegava meus homens e a gente caia fora.

- Você acha que temos gente suficiente pra fecharmos um shopping? Nem sabemos o que tem lá dentro. Vamos é se meter numa Guerra se tivermos que escoltar essas pessoas. Nos enfirarmos num lugar desse não vai adiantar porra nenhuma mermão ... acha que num shopping ou qualquer outra merda vai sustentar essa gente toda?

- A verdade é que essa merda vai foder com todo mundo.
- Na minha humilde opinião, o negócio era pegar carros, nos armar até o dente e fazer um comboio para uma cidade pequena. Uma área montanhosa. E vai quem pode atrás...

WhatsApp 41 9886 1050
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Sab Nov 24, 2012 5:58 pm

OFF - Não vão ter mais diálogos? Vou esperar o Bones até à noite, caso ele não poste, venho e prossigo.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Sab Nov 24, 2012 11:20 pm

Off - também to esperando o viado pra continuar....

WhatsApp 41 9886 1050
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Dom Nov 25, 2012 12:11 pm

{off: desculpe, a GVT aqui na região deu pau desde ontem dmanha... continuando}

Naquela situação não podia acreditar que existiriam pessoas responsaveis pelos outros tão irresponsaveis assim, querendo dividir os grupos e tentar fugir para sabe-se la onde... "Dividir para conquistar", uma tatica primitiva de batalha e iriam cair facil facil se aquilo continuasse...

- Antes de mais nada oficial, OBEDEÇA A HIERARQUIA, diga seu nome e patente guardinha...

Nesse instante ele ouve pelo radio o Wolfhound 2 confirmando que havia encontrado uma posição. john faz questão de deixar a comunicação na frequencia aberta para que pudessem ouvi-los, falando alto para que o povo envolta fosse testemunha tmb...

- Temos diante de nós varios civis e nossos proprios homens por nossa conta, temos a OBRIGAÇÃO DE SALVA-LOS MESMO QUE O GOVERNO TENHA NOS ABANDONADO! O governo é so um bando de porcos, não servimos a ele, servimos a essa NAÇÃO! Se nos separarmos eles irão caçar um a um ate que não sobre mais ninguem, precisamos nos unir e ter força suficiente para enfrenta-los e sobreviver! HONRE SEUS ANTEPASSADOS, USE SUA CABEÇA! "DIVIDIR PARA CONQUITAR" É ISSO QUE ESSE INIMIGO FAZ CONOSCO!

Se não fosse em uma situação de emergencia, teria prendido aquele sujeito por insubordinação e traição, mas isso tornaria os comandados dele rebeldes e não cooperativos. Wolfhound 7 confirma a posição, alertando sobre os zumbis.

- Mova o traseiro gordo de todos, vamos encontrar alguns locais seguros com alguns suprimentos, criar rotas de acesso entre esses locais e nos organizar, usem a frequencia aberta de radio constantemente... Sair daqui sem destino apenas seria decretar nossa morte e quem poderia julgar quem vai e quem não vai??? Precisamos de todas as mãos, sejam medicos, engenheiros, varredores de rua, quem quer que seja, todos possuem utilidade... Todos a partir de agora são aptos a lutar, salvo raras excessões, e precisam ser organizados para nos ajudar, seja na linha de frente ou dando cobertura. A cidade não é grande e até que eles venham da baixada ira demorar alguns dias... Temos esse tempo para sair daqui, mas precisamos SOBREVIVER ate esse dia, fui claro !?
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Dom Nov 25, 2012 7:33 pm

O terceiro soldado apenas oberva atentamente o dialogo entre os dois. Leva uma mão à cabeça e fica refletindo. Quando John termina de falar, ele prontamente começa a falar:

- Não querendo discordar, mas olhe em volta. Acha que consegue proteger todas essas pessoas por quanto tempo? Infelizmente o governo fechou a porta nas nossas caras, se fosse apenas isso, estaria feliz. Mas o nosso fornecimento de armas e munições, acabou. É o que temos hoje, agora, quando acabar, teremos que fazer uma varredura atrás. Aconselhe a seus homens a economizar munição, além de chamar a atenção dessas criaturas, muitas vezes eles eram, e só matamos eles quando acertamos a cabeça.

Assim que termina de falar, fica esperando a reação de ambos. Estava nítido que aquele soldado já enfrentou de perto criaturas como aquelas. A situação começa a ficar crítica. As pessoas ouvem o que os soldados estavam falando, algumas vão embora desesperadas, por conta, na realidade, MUITAS pessoas começam a ir embora, algumas delas na direção da floresta, não percebem o perigo que estão se enfiando...

Enquanto outras, ficam no encalço de vocês, não iriam sair dali, sem a escolta dos policiais. Uma mulher com um bebê no colo, fica próxima, chorando, implorando pela ajuda de vocês.

- Por favor, ajudem a todos nós. Não sabemos o que fazer.

Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Ter Nov 27, 2012 10:56 am

Por um instante pareceu que seu colega de forças armadas parecia duvidar da capacidade dos fuzileiros, dizendo o obvio para ele. Mas quanto as pessoas a sua volta, John tinha certeza que menos de 20% delas na melhor das hipoteses conseguiria sobreviver, mas ele tinha uma missão a cumprir, protege-los...

- Senhor, não preciso dar essa ordem, nos somos fuzileiros...

Então pelo radio, atualizou seus homens, atendendo o pedido a contra gosto.

- Atenção homens, apenas nas cabeças, economizem pois iremos sair daqui, fiquem prontos... Cavalaria, começe a recuar, demolição, cubra o blindado e interrompa o avanço nem que precisem derrubar esses predios... Reconhecimento, conseguiram o pacote?

- Pois bem, como sugerem que iremos carregar todos esses civis? Ou vocês fazem questão de olhar na cara de cada um e dizer quem fica e qm vai, qm vive e quem morre?
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Ter Nov 27, 2012 10:56 pm

Capitão Nascimento respira fundo.
Seus homens já começam a vir em sua direção.

Guardinha foi pra foder mermão. Quem esse zé-ruela pensa que é?

Viro as costas pra ele.
Faço gestos pra ficarem de olho nele, e com a mão mando meus homens entrarem nas viaturas.

- Faz você então, fela da puta!
- Não tem mais Lei nessa merda. E se dê por contente de não meter uma bala na tua testa!

- VAMO EMBORA DESSA PORRA... - ordena pro Bope.

WhatsApp 41 9886 1050
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qua Nov 28, 2012 5:05 pm

Os policiais do BOPE ficam encarando John e o outro soldado, não entendo ao certo o que estava acontecendo. Mas assim que recebem a ordem de saírem dali, entram em suas viaturas e começam a se agilizar para sair.

06 contacta Nascimento pelo rádio:

- Capitão, estamos aguardando instruções sobre o local que iremos.

Enquanto os policiais do BOPE vão embora, John fica ali com as pessoas, algumas revoltadas, xingando os policiais por as deixarem ali, a própria sorte. Outras entrando em desespero, e muitas, mas MUITAS pessoas vindo na direção dos fuzileiros.
Um homem alto, pele negra, aproxima-se de John.

- Com licença soldado. Ouvi sua discussão com os outros policiais. O que pretendem fazer? Temos que agir rápido. Acabei de vir lá de trás, e cada vez mais aparecem zumbis. Não podemos ficar parados aqui.

O homem parecia aflito, porém tinha uma expressão forte.
Seus homens estavam chegando, quinze, o restante pereceu tentando conter os zumbis.

Eles ficam próximos de você, aguardando instruções.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qua Nov 28, 2012 8:54 pm

Passa falando para seus homens, e depois repete pelo rádio nas viaturas..

- Bóra pra Base...vamos pegar os Caveirões, encher de munição, armas e os Helicópteros....

- No caminho a gente pensa em onde vamos nos apossar de combustivel e comida...o negócio aqui já era....quem ficar aqui vai pro saco

WhatsApp 41 9886 1050
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Qui Nov 29, 2012 10:13 am

John agora tinha pela frente um problema serio, haviam varios civis naquela cidade precisando de proteção e aquele bando de policiais corruptos haviam mostrado suas garras, abandonando todos, alem de uma ameaça que se aproximava cada vez mais.

Começou a olhar o mapa, procurando alguma cidade ou instalação que pudesse abrigar a todos, ser defendido e que houvessem suprimentos proximos. Uma cidade não muito proxima de grandes centro, o que significaria grandes quantidades de zumbis...

- Soldado, existe alguma prisão aqui perto sem ser no grande rio? Uma que possa caber toda essa gente? Muros altos, portões fortes, torres de vigia... Ou quem sabe uma industria...

Fala ele para o militar, procurando coordenar as ações com ele, esperando que soubesse lhe informar melhor, pois John não era da região e conhecia pouco sobre ali. Foi então que se lembrou de dois lugares estrategicos dos militares na região...

- Aqui perto existem o deposito de armas em Paracambi e a academia das agulhas negras em Rezende, não? La deve ter suprimentos e munições suficientes para aguentarmos meses em uma posição fixa...

Ja tinha um plano traçado em mente, mas precisaria ser rapido, pois qualquer um dos lugares que havia imaginado ja poderia ter sido tomado e depenado, precisavam ser rapidos para sobreviver naquela situação. Subiu encma de um carro, falando alto e pelo radio tambem, para todos.

- ATENÇÃO TODOS, VAMOS SAIR DA CIDADE! Quem souber dirigir, procure um carro com combustivel, carreguem apenas o necessario: pouca roupa, bastante agua, alimentos, ferramentas leves e remedios! qualquer coisa alem disso será jogado fora, NÂO DESPERDICEM ESPAÇO !!! Todos os carros vão sair daqui carregando o maximo de pessoas que der! SEJA SEU PROPRIO CARRO OU NÃO! ANDEM LOGO, PARTIMOS EM 15 MINUTOS EM PONTO !!!

Nisso John se vira para o militar e pelo radio.

- Vamos tentar deixar 1 radio por carro se possivel, ou pelo menos 1 radio a cada dois carros... Vamos tentar achar alguns onibus que estejam funcionando tmb... Temos que ser o mais rapidos possiveis, vamos logo senão não conseguiremos sair daqui, estamos em racionamento... Cavalaria, esteja pronto para abrir caminho para o comboio... Homens, estamos de retirada.
Ver perfil do usuário
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   Seg Dez 03, 2012 4:59 pm

Off - Tópico trancado. Postem nas suas respectivas crônicas. ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carlos Nascimento - Kleiner   

Carlos Nascimento - Kleiner
Página 1 de 1