Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 OFF - Sempre o velho e bom Off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Ter Nov 13, 2012 10:01 pm

Susse Arve, só fiquei preocupado que não tivesse curtindo mais meus textos...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Ter Nov 13, 2012 10:46 pm

Obrigado, Heidi! Assim que é bom, onde ja se viu aventura de RPG sem enrascada e um rindo das falhas criticas do outro?! XD Pelo jeito os caras tavam certos de me trazer para cá, mais um louco para a galera, oh yeah!

E Bones e Bidy, finalmente vamos estar no mesmo grupo como jogadores. Primeiro sinal do apocalipse, certeza. . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qua Nov 14, 2012 11:56 am

Tihak, olha serio, aqui é o conhecido monasterio budista Mestre-Non-To.
Aqui voce aprende a exercitara paciencia, pq aquando o kleiner some...haja paciencia.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qua Nov 14, 2012 12:11 pm

HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUHUAAUHAUH
Caraio ninja, da ond vc tira essas frases? ehehhehehehe
Fato =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qua Nov 14, 2012 12:46 pm

agora e esperar a boa vontade do Kleiner...e fazer meu pobre topico.

Bones,seu Topico no meu jogo la ja voltou...

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qua Nov 14, 2012 6:56 pm

Que jogo do DIABO é esse Ninja?
Obs - Vai toma no C **** ... to me apertando pra narrá rsrsrs

Mas de AGORA não passa...

JA TO postandu

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qua Nov 14, 2012 7:10 pm

Kleiner escreveu:
Susse Arve, só fiquei preocupado que não tivesse curtindo mais meus textos...

Que é isso, chefia! Cê tá que nem panela de barro: quanto mais véio melhor uhauehauehauehauea

Postado lá.

Bem vindo, Tihak. Vi agora que você entrou no jogo cheers

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qua Nov 14, 2012 8:52 pm

postado pra todo mundo

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qua Nov 14, 2012 9:27 pm

Primeiro UUUH!
Pra compensar os dias que fiquei sem postar. Laughing

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qui Nov 15, 2012 1:21 am

Olá povo, obrigado pelas saudações! Agora sim a aventura começou de verdade! Rumo aos níveis épicos! \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Qui Nov 15, 2012 7:45 am

kleiner,o nome do jogo é Swordslayer- Faça sua jornada

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sex Nov 16, 2012 11:37 pm

Legal Ninja

Angelus ... to esperando o Arvedui postar pra te narrar.

Tihak, o que ta achando??

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 1:23 pm

Estou achando o jogo interessante! O meu ainda ta bem no começo, verdade, mas tenho acompanhado os dos outros jogadores e tal. Até que esta andando rápido para um jogo de forum tambem, o que é bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 2:54 pm

Opa, alguém tá me esperando?

Guentaê só até hoje a noite beleza? Tô num intervalo do trampo e não dá tempo postar rs

Mas assim que chegar em casa à noite providencio a parada.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 3:52 pm

Mudança de planos, já postei.


________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 4:13 pm

todo mundo nao kleiner, faltou eu tio =(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 5:01 pm

A Porra do Liu Kang sumiu Bones ... preciso do post dele pro teu. Evil or Very Mad
FODA

Arve, ta com akele Gol quadrado ainda?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 6:50 pm

Tô não. Troquei por um Celta 2003 e o Celta eu troquei por outro Gol 2003. Carrão do caralho, mas já tá começando a botar boneco e dar defeito. Daê vou trocar de novo.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 7:09 pm

Que massa.
Cncursado é outra história

eu dia 05 vo compra um

Obs. qdo me separei, perdi tudo...inclusive meu corsinha.
rsrsr

To vendo uns Peugeot 2001 / 02

que acha?????

Outra, eu precisava do REY ... pra finalizar o Dominio, acha que pode fazer uma participação especial???

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 7:11 pm

Peugeot é ruim de venda, mas o bom é que tu compra barato. Se o carro valer a pena, vai sem medo que tá tranquilo Wink

Eu tô pensando em pegar outro Gol. Sou apaixonado por gol. E esse novo tá bonito demais pra descer até o chão xD

Na hora. Onde eu posto?

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 7:27 pm

Eu vou narrar pra ti.
Vai ser um prazer rever o PJ mais antigo do jogo voltando pra finalizar o jogo.

O novo Gol ta lindo demais, ele vermelho ou o branco são foda.
Faz um consignado e investe mesmo cara!! rsrs

E analisa as minhas opções e diz o que acha ??(que minha proposta para cada um, é reduzir pelo menos 1 mil do preço da venda se for comprar)

http://meucarronovo.com.br/PEUGEOT-206%20SOLEIL%201.6%204P-2001-AZUL-GASOLINA-0-MCN-5414778

http://meucarronovo.com.br/PEUGEOT-206%20HATCH%20SELECTION%201.0%2016V%202P-2001-VERMELHO-GASOLINA-0-MCN-5529733

http://meucarronovo.com.br/CHEVROLET-CORSA%20HATCH%20GL%201.6%20MPFI%204P-1997-AZUL-GNV%20GASOLINA-1-MCN-5540223

http://meucarronovo.com.br/FIAT-PALIO%20EX%201.0MPI%202P-2000-PRETO-GNV%20GASOLINA-180-MCN-5589119

http://meucarronovo.com.br/CHEVROLET-CORSA%20SEDAN%20GL%201.6%20MPFI%204P-1998-BRANCO-GASOLINA-0-MCN-5527589

http://meucarronovo.com.br/CHEVROLET-CORSA%20HATCH%20GL%201.4%20EFI%202P-1995-AZUL-GASOLINA-0-MCN-5539565

Ta tensa minha duvida cara


________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 7:50 pm

Beleza! Mas quando postar, me diz o tópico pra eu responder uaheuaheua

Cara, esse 1.6 aí da primeira foto tá só o filé! Uma lindeza. Motor 1.6 bebe um pouco mais, mas é muito melhor. E se ele já vier com aqueles aros, ô! Dá pra meter uma de barão sem medo uaheuhauehauehauehauheau

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 7:53 pm

ahauhauaahau é, eu só quero pega o dim na mão e dar uma volta nele

mas tu viu que é carro de REPASSE ??
o que é isso??

e ele vem cos aro ... com trio elétrico ... rsrs

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Sab Nov 17, 2012 8:01 pm

Carro de repasse é aquele que uma concessionária ou uma dessas lojas de carro compra pra revender. Do jeito que ele pega, dá só uma lavadinha + polimento e põe à venda.

Daê às vezes o carro precisa de uns reparos. É bom tu levar um mecânico contigo pra ver o estado do carro na hora de comprar, pq ele pode estar sambado e tu nem ter ideia rs

Mas tá lindo o peugeot azul. Passa vergonha com ele não

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Dom Nov 18, 2012 10:04 am

Ah cara, eu peguei uma passagem lá do Post do Angelus pra fazer o meu. Já que estamos na mesma cena e eu tava acompanhando, resolvi dar uma acelerada pra juntar, beleza?

bounce

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Dom Nov 18, 2012 4:26 pm

Firmeza mano !!

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Dom Nov 18, 2012 4:48 pm

O pivete tá vivo ou não lá no meu post? Laughing

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Dom Nov 18, 2012 8:04 pm

Arvedui escreveu:
O pivete tá vivo ou não lá no meu post? Laughing

Acho que ainda esta vivo,mas ta mais pra la do que pra cá , quase morrendo...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Dom Nov 18, 2012 8:44 pm

Pois é... o Kleiner escreveu "a vida se esvaindo", mas botou que o cara tava ficando frio já, isso me deixou na dúvida Laughing

Vou lá postar.

*editado*

Postado, chefia. Usei lá minha habilidade, cê me diz se deu resultado ou não. Lembrando que o cara não é um curandeiro... o negócio funciona melhor nele mesmo. A intenção ali é só dar uma sobrevida ao moleque até conseguir uma cura melhor.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    Dom Nov 18, 2012 9:13 pm

o angelus ta certo
a vida se esvaindo ... ainda há vida nele

= o esquema do copo...meia cheio ou meio vazio?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OFF - Sempre o velho e bom Off    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OFF - Sempre o velho e bom Off
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A mesa do velho avô.
» Simulador fechando sempre no mesmo voo
» Diretor da Microsoft cutuca críticos do Xbox "sempre online"
» 738 sempre bem na foto.
» Ferro velho de aviões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem-
Ir para: