Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2a Cronica de Darius;

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 3:08 pm

O plano tinha ido aguá abaixo, Não havia nem tido tempo de Dacrius atirar na maldita..

Dacrius: - E temos um plano B?

Dacrius espera Kaiya fazer algo, caso não fosse feito ele iria se levantar para chamar atenção da asari, e quando ela estivesse pronta para soltar a esfera de energia biotic ele atiraria com a sua bazuka.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:19 pm

Kaiya: - Segue minha deixa. Vegsaa! Deixa comigo!

Ela joga a pistola contra a asari monstruosa que olha para ela com um obvio odio nos olhos, Kaiya reune uma esfera de warp na mão direita.

Kaiya: - Ei! Vem me pegar vadia! Vou te mostrar o poder de uma asari de verdade!

A criatura dispara outra esfera de energia que Kaiya rebate com seu warp, as duas esferas se unem tornando-se maiores, flutuando entre as duas que disputavam para ver qual delas levaria o impacto de ambas.

Kaiya: - Uhnn...DACRIUS! AGORA!

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:43 pm

Kaiya teve uma brilhante ideia, e soube contornar perfeita a situaçao, Dacrius se viu mais confiante ainda ao ver que estava cercado de otimos combatentes..

Porem a alternativa era arrisacada, e Kaiya poderia ficar realmente machucada se algo desse errado, rapidamente Dacrius se levanta apontando a bazuka e atira enquanto grita:

Dacrius: - MORRA!!!

Se caso a asari nao morresse Dacrius faria o maximo para atirar o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:50 pm

O sistema automatico de mira centraliza ela, no momento em que você aperta o gatilho o missil já tinha sua trajetória determinada.

O missil acerta em cheio, fazendo-a voar pelo campo de batalha, ela fica um tempo no chão mas lentamente se levanta, você percebe que o tiro destruiu as barreiras dela, mais uma dessas e seria decisivo.

Kaiya: - Filha da mãe resistente. *Disse enquanto se levanta após ser jogada para trás com o impacto da explosão, a sorte é que estava longe o bastante para não sofrer nenhum dano decisivo.*

*Ela tenta invocar outra esfera de warp mas acaba caindo de joelhos, já estava esgotada de tanto usar biotics.*

*A asari monstro começa a teleportar pelo campo de batalha de novo, desta vez aproximando-se de você rapidamente, pelo jeito ela levou o ultimo tiro para o lado pessoal.*

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 8:17 pm

O plano da certo, mas a asari se mostra bem resistente e nao se da por vencida, agora ela vinha em sua direção, tinha que fazer algo rápido se nao quisesse sofrer danos maiores.. Rapidamente Dacrius corre para um canto da sala, assim nao poderia ser surpreendido pelos lados e nem por trás, então espera a asari monstra vir em sua direção, ela nao poderia fazer outro trajeto a nao ser se alinhar com ele, pelo menos em algum momento, e é nesse momento que Dacrius soltara seu poder biotic de arremessar , após isso, independentemente se o biotic pegou ou nao, atiraria com a bazuka para finaliza-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 8:45 pm

A unica parte proxima da sala que era estreita era o vão entre o enorme aparelho e o resto do lugar. Conforme ela se aproxima você percebe que ela só consegue teleportar aproximadamente um metro e meio por vez, sabendo disto, você arremessa seus biotics, que ela facilmente desvia com um teleporta mais para frente.

Para o azar dela, era isso que você queria. O missil cai exatamente onde ela reaparece, acertando-a em cheio.

Ela é praticamente pulverizada pelo missil, não sobrando nada além de uma nevoa vermelha.


Kaiya: - Bom trabalho! Ela nem deve ter visto de onde isso veio.

Vegsaa: - Falar depois. Explodir agora!

O vorcha que carregava a mochila dos explosivos começa a arma-los em volta do aparelho.

Kaiya: - Com certeza o conselho vai querer ouvir sobre esse lugar...mas antes.

Ela escaneia o aparelho com sua omni tool.

Kaiya: - Talvez possa determinar depois de onde isso veio, mas não temos tempo para estudar isso, temos que destruir isso já.

Após alguns minutos Vegsaa volta sem a mochila e com o detonador na mão, todos os dispositivos estavam armados.

No mesmo instante, os espetos começam a descer, incontaveis criaturas caiam deles.


Kaiya: - Não temos tempo para lidar com eles! Corram!

Vocês correm com tudo que podem até o elevador, abrindo caminho na bala quando necessário, Kaiya aperta o botão para o elevador subir.

Vegsaa: - Vegsaa acha que esquecemos alguma coisa.

Kaiya: - Ahmm...o detonador?

Vegsaa: - Ah é.

Ele aperta no exato momento em que a porta do elevador abre, o estrondo lá embaixo faz o chão tremer, derrubando-os. Você vê Kuril sentado no canto da sala com a pistola na mão, forçando um sorriso.

Kuril: - Ah...adoro esse som! Cof...cof...

Kaiya: - Cuida do Kuril. Vou soltar os outros reféns. Temos que subir e conseguir tratamento para Kuril já!



Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:04 pm

Dacrius se aproxima do aparelho após tudo resolvido, queria entender da onde veio aquilo e para que era usado, ao ouvir a sugestão de Kaiya, confirma dizendo:

Dacrius: - isso, boa idéia, temos que saber o que é isso e da onde veio..

Mas ja estavam sem tempo, Vegsaa fez o trabalho de colocar as bombas nos seus devidos lugares, mas antes algo inesperado aconteceu, os espetos começaram a se abaixar, mais criaturas saiam de lá.. Eram muitos para eles, saíram correndo e atirando quando possível, e felizmente tudo deu certo..

Subindo para o outro andar, tudo ja se via mais calmo.. Enquanto Kaiya foi libertar os reféns, Dacrius ajudou Kuril a se levantar, colocando o seu único braço no seu ombro:

Dacrius: - Vem cá amigao.. Como você pediu, ela foi acabada,.. Devia sentir o cheiro de pólvora lá embaixo hehehe.. Vamos sair logo deste buraco

*Dacrius então tenta usar seu comunicador de novo*

Dacrius: - Lia, Taetrus, estão escutando?? Tivemos um probleminha nem uma escavação de uma mina, vocês gostarão de saber..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:33 pm

Taetrus: - Capitão!? Onde diabos você tava? Estamos tentando entrar em contato a mais de três horas!

Após seu comentario sobre os problemas na escavação ele responde.

Taetrus: - È estamos aqui com os homens do Victus, sentimos um tremor e todo mundo começou a ficar louco, estão tendo algum tipo de colapso nervoso. Estamos imobilizando todo mundo e levando eles aos montes pra Citadel.

Você se encontra com Kaiya que tirou os reféns de lá e começava a conduzi-los para o a porta no outro extremo da sala, após alguns corredores vocês se deparam com o andar acima do elevador que usaram para descer, Kaiya derruba a escada de mão que estava lá em cima, permitindo que vocês desçam.

Kaiya: - Taetrus? Aqui é Kaiya. Eles fecharam a porta da escavação, precisamos que alguém dê um jeito nisso, Kuril está gravemente ferido e temos reféns aqui dentro.

Taetrus: - Entendido.

A subida foi bem mais tranquila, de todos os civis apenas a asari que Kuril encontrou parecia mais lucida, aquele outro turian ainda estava bem assustado e os outros ainda estavam indiferentes e quase roboticos.

Kaiya: - Duvido que tenham algum hospital psiquiatrico nessa colonia, mas tenho certeza que os medicos podem tratar o Kuril.

Ao alcançarem a porta de entrada, ela se abre pelo lado de fora, Lia e Taetrus entram na frente.

Lia: - Keelah! O que aconteceu!?

Taetrus: - Medico!

Dois turians carregando uma maca entram e ajeitam Kuril em cima dela. Vocês finalmente respiram ar fresco novamente.

O lugar estava um caos, praticamente todos lá na escavação estavam sendo transportados algemados para naves maiores, Kuril é colocado em uma nave medica e levado para o acampamento principal.


Kaiya: - Não se preocupe Dacrius, eles vão cuidar dele.

De longe, você vê o general Victus se aproximando.

Victus: - Dacrius! O que diabos está acontecendo!? De um tempo pra cá todo mundo começou a enlouquecer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:17 pm

Dacrius sobe tranqüilamente pela escavação.. Ainda ajudava Kuril quando a porta da escavação é aberta.. Só liberta Kuril quando ele esta definitivamente seguro.. Segue então pra Lia e Taetrus, perguntando como estavam e se havia algo de errado, com a chegada de Victor ele começa a explicação:

Dacrius: - Fomos empurrados pelos funcionários da escavação aqui dentro quando viemos buscar o vorcha.. Mas acabamos por descobrir que havia uma maquina que estava alucinando e tornando humanos e turians em monstros.. Felizmente destruímos a maquina agora pouco, por isso o estrondo..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:33 pm

Victus: - O que?! Isso é loucura!

Kaiya: - È a verdade. Aquela maquina era algum tipo de dispositivo prothean, ela tinha algum tipo de capacidade de controlar mentes, as pessoas daqui estavam presas a vontade dela, esses efeitos que eles estão passando agora devem ser por que destruimos a maquina.

Taetrus: - E o que vão fazer com ele?

Vegsaa: - Ah qual é! Vegsaa ajudou vocês, o grupo do Vegsaa já era, a nave do Vegsaa ta destruida. O que mais querem do Vegsaa?!

Kaiya: - Bom...ele ajudou, mas ainda nos deve algumas respostas. E sinceramente to mais preocupada com o Kuril e com esses outros sobreviventes, não sei se vão voltar ao normal, pelo visto quanto mais tempo você fica lá embaixo, mais essa coisa mexe com a sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:20 pm

Dacrius: - Vegsaa provou sua lealdade quando se voluntáriou-se para chamar a atenção da asari transtornada.. Acho que ele nao vai ver problemas em nos responder algumas perguntas, ira conosco..

E realmente.. Os sobreviventes precisarão de tratamento especial.. Nunca vi algo mexer tanto assim com a cabeça das pessoas.. Só precisamos ter certeza que isso nao seja reativado denovo, mas eu acho difícil depois da explosão..

Alguma duvidA? Devemos fazer algo antes de comunicar o conselho sobre isso Kaiya?
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:15 pm

Kaiya: - Deixa o Conselho comigo, terei que me reportar a eles de qualquer jeito. E acho que merecemos uma folga depois disso tudo.

Victus: - Isso deve explicar por que pessoas estavam sumindo. Mandarei um grupo para investigar, temos que ter certeza que o lugar está seguro.

Ele sinaliza para um dos turians.

Victus: - Providencie um transporte para eles.

Assim que o soldado confirma a ordem, Victus volta o olhar para vocês de novo.

Victus: - Vou ter que ficar...alguém tem que organizar isso de novo. Se tiver alguma pergunta, fale com Harris lá no acampamento, nossa clinica é lá então acho que vai querer checar seu amigo. E Dacrius...bom trabalho.

Ele se retira para coordenar os soldados.

Taetrus: - Acho que não temos mais o que fazer aqui.

Você, Lia, Vegsaa, Kaiya e Taetrus embarcam em uma das naves, o piloto automatico se dirige ao acampamento, mas no caminho Kaiya resolve adiantar as perguntas ao vorcha.

Kaiya: - Acho melhor adiantarmos o interrogatório. Vegsaa, em primeiro lugar o que seu grupo procurava aqui?

Vegsaa: - Grupo do Vegsaa achava que aqui ter coisa boa. Arma, comida, tecnologia. Vegsaa disse que colonia pequena não ter nada, mas líder burro insistiu. Agora krogan burro morto.

Lia: - Então vocês viram uma colonia armada e cheia de soldados e pensaram "Oh deve ser legal tentar saquea-la"?

Vegsaa: - Vegsaa disse. Lider burro, Vegsaa não teve como não segui-lo.

Taetrus: - Quando um vorcha é o mais sensato do grupo...você ta oficialmente fodido.

Kaiya: - Bom Dacrius algo que queira perguntar pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:05 pm

Ainda um pouco cansadod ajudar Kuril a andar e da batalha, Dacrius concordou com Kaiya sobre descançar um pouco antes de partir...

Após Victus falar com Dacrius, ele responde, mantendo a postura:

Dacrius : - Só tome cuidado.. Não sabemos se ainda restam monstros por la... Ou se a maquina consegue funcionar mesmo com a explosao... E a ultima coisa que queremos sao soldados manipulados...

*Apos Victus terminar de falar, Dacrius abre um sorriso de gratidao, e diz *

Dacrius: - Obrigado Senhor, é sempre uma honra ajudar a naçao Turian e a quaquer naçao que necessite de ajuda..


Depois de entrar na nave, Kaiya começa o interrogatorio de Vegsaa, Dacrius ouve atentamente as respostas, e quando se é requisitado uma pergunta, se ajeita e pergunta:

Dacrius: - E me diz, queriam essas tecnologias por que? E como entrou nesse grupo?

*Apos as perguntas serem respondidas, e depois que alguma discucao fosse terminada, Dacrius diria, bem mais amigavelmente*

Dacrius: - Bom, temos um tempo para descançar aqui, e acho que ir ver o Kuril agora nao convem, pois ele ainda precisa passar pelos processos medicos.. Faz um tempo que eu nao como, o que acham de irmos comer??
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:55 pm

Vegsaa: - Vegsaa viva em Omega e só sabia matar. Vegsaa queria sair de Omega, esquecer que ele existe. Então Vegsaa se juntou ao grupo, melhor chance de sair.

Lia: - Já estive em Omega, não aguentei nem duas semanas lá, não posso dizer que te condeno por querer sair de lá.

Você só ouviu rumores sobre Omega, aparentemente a "Contraparte sombria da Citadel", um lugar onde psicopatas, gangues, bandidos e brutos ditam as regras, a unica regra de Omega era a da sobrevivencia do mais apto.

Kaiya: - Já persegui um fugitivo do Conselho até Omega...o que vi naquele lugar me deixou...inquieta. Se aquele lugar não estivesse no Terminus, o Conselho já teria fechado tudo a milenios.

Vegsaa: - Omega fora do espaço do conselho. Conselho não ter poder lá.

Taetrus: - Agora que seu grupo já era, o que vai fazer?

Vegsaa: - Vegsaa não sabe.

A nave finalmente chega ao acampamento, sua sugestão de comer alguma coisa é bem recebida.

Kaiya: - Isso seria minha proxima sugestão...depois de um ou talvez dez banhos e pelo menos uma semana de sono.

Taetrus: - Pelo que vi aqui tem provisões militares na maioria, sabe coisas que não estragam facil, mas mesmo assim é melhor que nada.

Lia: - Contanto que esterelizem antes, não tenho problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:09 pm

Dacrius: - Eu sei o que você pode fazerr agora que se grupo morreu Vegsaa, junte-se ao meu time, é um jeito de você matar honestamente.. Da pra ver que os integrantes do meu grupo são muito bem qualificados ..* nessa hora faz um movimento com a cabeça mostrando todos a sua volta *
E mais, se tem um lugar que nao pretendo ir, é em omega.. A nao ser que seja para fazer justiça..


A nave chega no acampamento, Dacrius desse e ajuda o grupo a descer, sua cara esbanjava uma expressao de missao concluida, e finalmente fala:

Dacrius: - Ok, vamos tomar um banho e se encontrar para comer, Lia, farei questao de que a comida nao te prejudique..

Dacrius entao vai se lavar, procura chegar antes no local e providenciar comidas saudaveis para quarians.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:20 pm

Taetrus: - O QUE!? ...err...quer dizer...ok.

Vegsaa: - Vegsaa vai considerar...

Finalmente no acampamento, você finalmente pode sair da sua armadura e aproveitar um banho quente, ao sair já arrumado, você não pode deixar de ver Talid mexendo em um dos consoles que comanda as baterias anti aereas, Lia estava encostada em uma parede ao lado com uma bebida na mão.

Talid: - Ola Capitão.

Lia: - Ei Dacrius, quase não te reconheci, sem armadura você quase parece normal *Disse em um tom descontraido antes de se dirigir a Talid* - Já te disse que ta tudo bem, já mexemos nos sistemas automaticos mais de cinco vezes.

Talid: - Esses humanos não sabem calibrar uma bateria anti aerea, dá para melhorar a precisão em pelo menos mais 1,4%.

Lia: - E eu achava que salarians eram metódicos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:09 pm

Após um belo banho, Dacrius saiu renovado para a confraternizacao com o grupo ao sair do banho se depara com Lia, e após seu comentario solta uma bela risada:

Dacrius: - Hasuahs e por aaso eu sou fora do normal??

Mas Talid se escontrava agitado, enrritado com humanos, Dacrius entende e tenta acalma-lo dizendo amigavelmente um pouco baixo para que ninguem mais ouça, principalmente humanos:

Dacrius: - Ola Talid! Mas o que você esta fazendo ai?? A hora de trabalhar ja acabou, vamos comer com o time, ordens do capitao!

*ele chega perto de Talid e o "abraca" segurando pelos ombros*

Dacrius: - Olha, eu sei que vc nao tem muita afinidade com humanos, assim como eu.. Sabe que humanos nao fizeram muitas coisas boas pra mim igual pra você, mas temos que ser pacientes agora, logo logo estaremos saindo daqui..

Você segue ordens estritamente né? Entao tenho uma ordem para você soldado, nada de confusoes por enquanto e nada de trabalho ok? Vamos Lia, me ajude a levar o Talid pra mesa..


E praticamente arrasta Talid para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:06 am

Lia: - Se explodir monstros em ruínas protheans for o cotidiano de todos os turians então...vocês precisam de hobbies mais saudáveis, de preferencia envolvendo menos tiros.

Talid é praticamente arrastado para a mesa.

Talid: - Ok ok ok! Não preciso de tanta "persuasão" para comer.

Chegando lá vocês encontram no refeitório Taetrus e Kaiya sentados.

Kaiya: - Olá Dacrius.

Taetrus: - Ei. Guardamos lugares. E to vendo que até trouxeram o senhor "sou bom demais para almoçar com os amigos".

Talid: - Fui praticamente sequestrado.

Lia: - Então qual é o assunto?

Eles se sentam.

Taetrus: - Nada de muito importante, Kaiya só tava me dando uns toques pra umas tecnicas novas de meditação.

Lia: - Meditação?

Taetrus: - É...pra controlar meus biotics melhor.

Lia: - Parece...estimulante. Então Talid o que vou ter que fazer pra você aposentar esse fossil no seu braço?


Talid: - O Logic Arrest é o mais confiável que tem, esses novos tem um monte de buracos no sistema, até o Kuril hackearia.

Mesmo não sendo um expert no assunto você lembra que aqueles termos eram modelos diferentes de Omni tool.

Lia: - Você precisa é de um Nexus, mais pratico e melhor pra multi tarefas e...

Taetrus: - Neeeerrrrds...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:31 am

Dacrius da leves risadas ao ver a situaçao que tinha colocado Talid, e depois de se sentar se sentiu bem em conversar com o grupo, ambos estavam bem a vontade..

Dacrius: - Interessante.. Depois gostaria de uns toques tambem, nao tenho tantos biotics, mas é sempre bom melhorar..

*Depois da conversa de Lia e Talid, Dacrius da uma leve risada antes de falar*

Dacrius: - Hehe, cada um com suas especialidades.. Talid, acho que você deveria considerar a sugestao da Lia, você sabe que não existem pessoas que entendam mais sobre tecnologia do que os quarians.. E principalmente a Lia..

Após o assunto ser discutido e um breve momento de silencio, Dacrius pergunta para o grupo:

Dacrius: - Ei, vocês viram o Vegsaa??
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:11 pm

Taetrus: - Não é exatamente dificil...só precisamos de um lugar relativamente quieto.

Talid: - Senhor. Não é por que algo é novo que será perfeito, prefiro ficar com o que funciona pra mim.

Assim que você menciona Vegsaa todos olham ao redor, apenas para ver o vorcha se aproximando com um prato lotado de comida humana.

Taetrus: - Que diabos é isso?

Vegsaa: - Humanos chamam de "noodles". Vegsaa não sabe o que é, mas é bom!

Ele começa a comer com todo o "refinamento" de um monstrinho hiperativo que aparentemente não tem uma boa refeição a dias.

Lia: - Urgh...parecem, vermes. Ei Kaiya você ta muito calada, alguma coisa errada.

Você nota que ela estava com um datapad na mão.

Kaiya: - Só terminando o relatório e algumas coisinhas a mais...e...pronto.

Ela guarda o datapad na mochila que repousava ao lado da mesa.

Kaiya: - Agora podemos comer, e sugiro vermos o Kuril, tenho uma surpresa pra ele.


Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:53 pm

Dacrius: - Então encontraremos um lugar quieto na nave para treinar..

- Foi só uma sugestão da Lia Talid.. Mas o que importa é nos sentirmos bem, principalmente quando estamos no campo de batalha..

* ao ver Vegsaa chegando com o prato cheio, sentiu bem por ver que Vegsaa estava se sentindo bem, mas nao conseguiu esconder o nojo da comida *

- nao tem comida Turiana aqui??

* ao ouvir o que Kaiya disse, rapidamente falou:

- Mal posso esperar pela surpresa , vamos ve-lo depois de comer.. Mas agora, vamos comer!!


Então comeu bem uma comida Turiana, e quando terminou convidou o grupo para visitar Kuril.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:20 pm

Vocês se servem com comida de turian, Kaiya, por motivos óbvios acaba recorrendo a comida humana já que não pode comer a comida turian pelos mesmos motivos que você não pode nem sonhar em ter qualquer coisa da culinária humana no seu prato.

Vegsaa termina seu terceiro prato e coloca os pés sobre a mesa, dando um arroto nada cavalheiresco.


Taetrus: - Valeu...não é como se tivéssemos mulheres na mesa.

Kaiya: - As vezes acho uma benção não termos homens asari. Vamos indo, não vamos manter seu piromaniaco no suspense.

O grupo vai para a clinica onde vocês logo localizam Kuril deitado com praticamente o torso todo enfaixado.

Kuril: - Ei...acho que agora sou canhoto.

Kaiya: - É uma pena que você não conhece uma asari spectre que conhece um certo salarian especializado em proteses que por acaso deve um favor para essa asari.

Você pode até ver o brilho nos olhos dele, quase como se fosse uma criança diante de um brinquedo.

Kuril: - Não...

Kaiya: - Eu não seria cruel a ponto de te deixar explodir coisas sem um braço seria? Já agendei com ele lá na Citadel, teremos que voltar em breve....afinal.

Ela olha para você.

Kaiya: - O Conselho quer conhecer seu novo Spectre.

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5113
Data de inscrição : 07/01/2011

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:08 pm

Dacrius: - Ei, nem todos homens são assim.. Alguns ainda presam a educação..

Disse Dacrius ao reclamarem com razão do arroto de Vegsaa..
Dacrius seguiu com o grupo até a sala onde Kuril se encontrava, e viu como o bom humor de Kuril prevalecia até mesmo nas horas mais difíceis.. Ao Kaiya informar Kuril sobre a surpresa, Dacrius comentou, contente de que seu soldado continuaria a trabalhar com ele:

Dacrius: - Pelo jeito ainda teremos explosões em grandes proporções nas nossas missões hehe

* quando é informado de que seria um novo Spectre, Dacrius a principio nao acreditou, e so depois de um tempo comemorou com seus amigos a nova conquista *

Dacrius: - O que?? Seu novo Spectre?? Quem?? Eu? Verdade?!? Que bom! É o meu sonho a muito tempo! Vai ser uma honra servir o conselho! Quero agradecer a todos vocês, pois sem vocês nao teria chegado aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 11:18 am

Kaiya: - Não o Vegsaa. Quem mais seria? *Responde ela brincando*

Taetrus: - Parabéns Capitão. Acho que chamar isso de "promoção" seria um eufemismo.

Talid: - Bom trabalho capitão.

Lia: - Agora tenho dois amigos spectres...lá na flotila diriam que meu ciclo de amizades é bem...exótico...parabéns Dacrius.

Kuril: - Ae capitão! Quem sabe agora você ganhe um salario bom o bastante para me dar um braço com canhões e lança chamas!

Kaiya: - Permita-me ser a primeira a dar-lhe as boas vindas, ser um spectre é uma grande honra e uma imensa responsabilidade...

2a Cronica de Darius; - Página 6 MissionAccomplished

OFF: Sua ficha foi atualizada com os pontos de experiencia ganhos, quando quiser gasta-los me avise por MP ou Skype


Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado





2a Cronica de Darius; - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Darius;   2a Cronica de Darius; - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2a Cronica de Darius;
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 1a Cronica de Cyrax:
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: