Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Frente à Frente contra o Mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Dom Out 14, 2012 8:34 am

Ao adentrarem no Castelo, passam por um imenso salão, vazio e escuro, com algumas ochas iluminando o imenso cômodo.
Andam um pouco cautelosos, já que ali poderia estar escondido Arohan ou algum servo dele...

Mais alguns passos ecoados, e chegam próximo a um grande trono, que tinha uma bola negra num tripé, logo ao lado do braço do assento.
O Trono era estofado, muito luxuoso, foi quando repararam que estavam andando sobre um tapete ...

Aya diz, interrompendo o silêncio:

- Nós precisamos entregar essa coroa aos Reis do Norte...eles irão destruí-la. Essa era a missão há muito tempo atrás...quando saímos de Salim, em dezoito membros...

Neste momento, ouvem um barulho, como se fosse um resmungo ... vindo de uma parte escura do salão....armam-se, esperando que fosse alguma armadilha...mas acabam é assustando a origem do barulho.
Era o pequeno filhote, que andava aos ombros de Bones...ele estava com alguma coisa e deixou cair....

Jeke, cansado, ilumina a sala toda com o cajado...

Era, enfim, a coroa ....

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 973

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Out 15, 2012 6:32 pm

A medida que adentrávamos o castelo meu coração batia mais forte, pois estávamos no covil de nosso inimigo e, conhecendo Arohan, com certeza preparou alguma armadilha para aqueles que tentassem roubar a coroa.

Com o barulho causado pelo filhote do dragão de Bones e com Jeke iluminando todo o local fico um pouco mais tranquilo, pois aparentemente estamos sozinhos neste lugar e podemos nos organizar de como iremos proceder daqui para frente.

Após as palavras de Aya, dou um passo a frente e digo a todos:

"Aya tem razão. Porém, temos um grande problema. Não somos os únicos que querem a coroa. Há muitos que a desejam e isto nos trará problemas se a carregarmos abertamente, fora que da última vez que eu a toquei ela me dominou por completo e acabei travando um duelo com o paladino....

- Se assim desejarem posso carregá-la em minha bolsa mágica, assim ninguém a verá, mas uma pessoa de bom coração que deverá colocá-la aqui dentro....eu não posso fazer isso...seria um erro...."

Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Dom Out 21, 2012 4:26 pm

Aya concorda com Goran.
Toma a coroa do pequeno dragão e coloca dentro da bolsa do necromante.
O mesmo a fecha...e tudo parece resolvido.

- E agora Goran? Como iremos até os Reis? Viu os estragos que foram feito...e será que eles destruirão mesmo a coroa? - disse a Elfa meio desorientada...enquanto olhava para Jeke , que portava seu antigo Cetro.

A escuridão começa a desaparecer...raios de claridade entram pela janela.
Outrora estava tudo escuro, como num anoitecer encoberto pela tempestade. Quando os heróis olham pela janela, observam as nuvens se espalhando, e por entre elas, os raios do sol ... que faziam meses não os viam e muito menos sentiam...

OFF - Cade a porra do Ninja? Do Bones? Do Elessar??

WhatsApp 41 9886 1050
Ninja
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1150

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Out 22, 2012 12:31 pm

Jack continuava calado, no seu canto, observando o local.
Com o cajado na mao, sua respiraçaoestava mais ofegante, mas parecia que aquele capitulo havia terminado, mas o fim real...provalvelmente ainda nao havia chegado.
Provalvelmente ainda nao havia chegadfo o tempo para descansar, Arohan ainda estava vivo...
-Bem- diz finalmente- Indenpendente da escolha que fizerem, eu irei segui-los. agora, decidam-se logo, o tempo passa, e arohan ainda esta livre.

OFF:mal kleiner...sem net em casa, tive que vir numa lan...Mas..vc quer a minha porra?

Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
DEATH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1017

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Sab Out 27, 2012 10:04 am

Demorou alguns minutos para que Thanathus, ou melhor, novamente Bones pudesse pensar novamente, quanto mais se mover ou falar algo. Sua mente ainda estava aos cacos, sem entender direito o que era real e o que era alucinação criada por aquela tortura de morrer novamente, uma sensação que ja havia esquecido e fora lembrado da pior forma possivel.

Viu flashs do que deveria ser a batalha que lutava, Ahoran sendo esmagado e todos sumindo. Começou então a caminhar em direção ao castelo, sentindo novamente o elo que possuia com seu familiar, aquele filhote de dragão. Ele havia achado algo, o item mais precioso de todos mas que não sabiam o que fazer com ele, o que poderia acarretar no fim de todos daqui a algum tempo, como aconteceu com Ahora, mas dessa vez numa escala sem escapatoria para ninguem.

Mãos erradas, uma expressão que assombrava sua mente naquele instante, ouvindo a conversa do grupo atravez de seu familiar, preocupado com o fim que dariam a aquele item sagrado ao mesmo tempo que amaldiçoado.

Ainda com dificuldades para andar, mas recobrando aquela velha sensação de fazer seus ossos se moverem, Bones tentou se apressar na direção do grupo, ordenando que seu dragão que não deixasse que pegassem a coroa ou que caso conseguissem, que ele tentasse pegar a bolsa ou que atrapalhasse eles para ganhar tempo suficiente para que chegue perto do grupo e possa falar com eles e quem sabe evitar o pior...
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Sab Out 27, 2012 2:38 pm

- Bela elfa...tenho algo em minha mente para destruição desta coroa. Mas antes preciso estudar e muito, além disto ainda não possuímos poder suficiente para tal feito. Acredito que os reis elfos não irão destruí-la, seria um erro acreditar neles neste momento. Dou uma caminhada pelo lugar observando a tudo e a todos.

- Este castelo...tem muita coisa nele que podemos utilizar, mas será muito perigoso se formos todos juntos explorá-lo. Caminho lentamente até Aya, e ao me aproximar dela digo:

- Chegou a hora de deixar vocês sozinhos, tenho que seguir meu caminho e buscar um meio de destruir a coroa e Arohan. Segurando as mãos da elfa a entrego minha bolsa mágica - Quero que proteja esta bolsa com sua vida...no momento em que descobrir uma forma de destruí-la, irei te achar e precisar de ajuda, pense em mim, que irei a teu encontro. Não se entregue as pessoas, pense duas vezes antes de confiar em alguém.....

Caminho até Jeke e com os olhos fixos nele digo: - Quando te conheci não acreditei que pudesse fazer algo de bom, mas estava enganado. Você tem um bom coração, e isto é raro nos dias de hoje. Mantenha seu espírito em paz. E tome cuidado com este cetro, pois seu poder é incalculável e destruidor, muitas pessoas virão atrás dele. Quando chegar o momento irei te procurar para terminarmos esta empreitada.

E então começo a caminhar em direção a uma parede qualquer lentamente e quando me aproximar irei me teleportar para outro lugar do castelo que tenho em minha memória, meu antigo quarto e então vou vasculhar todos os cômodos em busca de conhecimento.

Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Qui Nov 01, 2012 5:55 pm

Quando Goran se afasta, despedindo-se de todos, Aya parece não acreditar, mas Goran vai procurar algo nesse castelo enorme.
Momento que o Necromante desaparece teleportado, o pequeno dragãozinho cospe uma bola de fogo negro na direção da Elfa.
A mesma se assusta, pois não esperava isso.

O filhote ainda consegue capturar a bolsa de Goran, que estava mal-segura por Aya e foge pela janela.
Do lado de fora, Bones vê seu filhote vindo em sua direção, segurando com a boca a bolsa mágica de Goran... os ítens que ele sempre quis...o livro mágico...a bolsa mágica e a coroa do poder...tudo ali....a seu alcance.

Goran*
* - tópico individual

WhatsApp 41 9886 1050
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Sex Nov 02, 2012 12:56 am

Ainda se reorganizando para prosseguir, enquanto caminhava pegou sua foice que havia caido no chão e refazendo seu manto de sombras, dando uma leve propeçada pelo pequeno descuido de sua atenção, mas nada grave ou que alguns instantes depois ja não tivesse bem.

Seu familiar havia conseguido de forma excepcionalmente bem, embora o ataque por mais que fosse para assustar conseguiu cumprir com seu objetivo, pegando novamente a coroa e conseguindo fugir por uma janela, levando ate ele o item dentro da bolsa magica.

- Bom tra...balho...Drakkus...

Disse Bones com a voz ainda um pouco falha, recebendo o dragão em seu ombro novamente e pegando a sacola que guardava a coroa, chamando o pequeno dragão pelo seu nome, um nome que surgiu em sua mente naquele momento enquanto fazia um pequeno agrado em sua cabeça, relembrando de seu estado ao ver sua mão cadaverica, fechando o punho em seguida.

Naquele momento, talvez fosse Bones o ser com maior poder de todo aquele mundo, possuindo os itens mais poderosos que qualquer ser poderia desejar: um livro com informações e magias em abundancia, uma foice capaz de cortar qualquer coisa, um filhote de dragão ligado a ele, uma sacola magica que ainda desconhecia as propriedades e dentro dela a coroa capaz de controlar exercitos inteiros e obter controle sobre os vivos e mortos.

Um poder absurdo, mas que nada lhe significava naquele momento. Bones nem chegou a cobiçar o fato de, ao pegar a sacola, abrir e usar a coroa. Não, se ele fizesse isso, não seria diferente em nada de Arohan. Seu interece ia alem do poder, sua fome por conhecimento é o que o motiva e o guia, sem falar que acabaria estragando seus planos e com isso a manteve fechada dentro da sacola, se preparando para uma recepçao nada amigavel do grupo de dentro do castelo.

Com uma certa dificuldade, ouve passos pesados se aproximando e se assusta por um instante, achando que poderia ser mais inimigos. Mas em vez disso, apesar de parecer improvavel, Elessar, o minotauro que o acompanhou por tanto tempo, estava se aproximando, subindo a colina. No mesmo instante parou para recebe-lo e saber o que havia acotecido longe dali.

- Posso ser dificil... de morrer, mas... voce tem se mostr...ado tão resistent...e a morte quanto eu... A guerra acabou?
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Sab Nov 03, 2012 11:07 am

Jake corre para ajudar a garota, ver se ela estava ferida.
logo apos vai ate a janela e ve o dragao se dirigindo a bones.
diz um pequeno palavrao e volta ate a garota, se teletransportando com ela para o lado de bones.
Jake nao diz nada, apenas fica de frente para bones e da uma cajadada em sua cabeça.
-Seu inresponsavel! E se ela tivesse se ferido? o que voce iria fazer?

Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 05, 2012 10:08 pm

Bones continua surpreendendo...enquanto todos podiam considerar a possibilidade do mesmo roubar os itens, ele parece calmo, mesmo quando leva uma porrada na testa de Jeke...

O pequeno dragão parece muito inquieto.
Mas apenas Bones percebe.

Aya sem pensar, começa a falar:

- Me devolva a bolsa, nós precisamos destruir a coroa, seu tolo....não aprendeu NADA depois de todo esse tempo?

Jeke apenas observa a chegada de Minos, que parecia estar bem exausto e muito cabisbaixo.
O povo começa a subir atrás do Minotauro, e não pareciam nada contentes em ver Bones.

Havia um mar de gente gritando e xingando.

WhatsApp 41 9886 1050
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 05, 2012 10:45 pm

Se uma simples cajadada na cabeça foi sua "punição" por ter pego aquele artefato tão poderoso, ja teria feito isso de diversas formas e ate mesmo usado efeitos mais poderosos... Talvez seu mal humor "post mortem" tenha retornado, pois as palavras do druida não pareceram fazer muito sentido, afinal, nao foi um ataque de verdade, apenas um susto...

A inquietação de seu dragão o encomodou, algo estava deixando seu filhote impaciente. Na mesma hora tentou se comunicar com ele, tentando que ele revelasse o que estava de errado ali, embora alguns pensamentos ja viessem em sua mente, trazendo consigo um frio que lhe percorria a espinha.

Respondendo a elfa afobada, procurou manter um pouco de educação, afinal a poucos momentos precisou assusta-la e quase agredi-la para conseguir o item.

- Destruir? Minha cara elfa, acho que você não entendeu toda a gravidade da situação... Ja devo ter vivido tanto ou mais tempo que você e sei que precisamos fazer algo, pelo visto urgente... Onde esta Goran? ele é o unico com quem posso realmente negociar no momento...

A preocupaçao de Bones era muito bem fundada, pois subindo a montanha vinha uma multidão gritando, algo que nunca lhe trouxe boas recordações... Sabia que uma grande maioria, ainda mais de um exercito como aquele, poderiam tentar tomar do grupo a coroa para si, o que arruinaria de uma vez por todas qualquer chance de salvar todo aquele continente.

Segurou firme os pertences, principalmente a bolsa com a coroa, ainda sem abri-la, e começou a caminhar com passos firmes para o castelo. Queria encontrar aquele necromante o mais rapido possivel e ja começar a arrumar aquela bagunça pois tinha varios mal pressentimentos...

{off: manda por PM se consegui falar com o dragao e oq ele falou comigo ou mostrou ou senti, sei la heheeh}
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Dom Nov 11, 2012 12:08 am

Aquela conversa estava muito alem da compreensao de Jake, que fora um dos ultimos a entrar no grupo, tinha o cajado, aquilo lhe bastava...
Havia prometido a sua mae que manteria todos unido...nao podia falhar...quando olha para minos, ve aquele mar de pessoas vindo atras dele. Talves o pior pudesse acontecer, a unica salvaçao talvez fosse o castelo.
Dirige-se para bones que ja andava e para a garota:
-Sabe,eu nao sei voces,mas acho que aquelas pessoas nao estao vindo nos dar os parabens, melhor corrermos para dentro, ante que seja tarde...
Nisso vira em direçao a minos e grita:
-MINOS, VENHA LOGO!

Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Dom Nov 11, 2012 6:53 pm

OFf - Bones...vc não ta reconhecendo teu dragãozinho. Ele ta muito estranho

Minos caminhava e, direção ao grupo...
Neste instante Jeke começa a chamá-lo...e Bones recebe uma mensagem telepática....
Goran estava fulo..

Seu desgraçado...vou até o inferno atrás de você, se mexer em minha bolsa...

Aya parece nervosa.
- Me dê a bolsa...vamos destruir essa coroa maldito ...
Ela tenta tomar do Lich, mas o dragão de Bones avança sobre ela...tentando mordê-la...mesmo sem ter dado ordem alguma a ele.

Por de trás de Minos surge, do nada, uma figura conhecida.
Essa figura toca em Minos no ombro, e ele some...
A figura era essa:

WhatsApp 41 9886 1050
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Dom Nov 11, 2012 8:40 pm

Em breves segundos naquele lugar, uma enxurrada de eventos aconteceu de forma que, se não tivesse voltado ao controle sobre suas faculdades fisicas e mentais, talvez pudesse se perder um pouco do que acontecia.

Inicialmente, seu dragão estava se comportando estranhamente, evitando seu contato, algo que ate aquele momento não tinha acontecido. Talvez uma influencia externa ou quem sabe ele soubesse de algo que Bones ainda não conseguia perceber, mas seja o que fosse ja estava acontecedo pois o mesmo atacou a elfa, impedindo ela de se aproximar. Nesse instante, forçou sua mente sobre o dragão, questionando-o:

- QUEM O CONTROLA? POR QUE ESTA ASSIM?

Ao mesmo tempo, em sua mente pode ouvir a voz de Goran esbravejando, o ameaçando. Era normal de se esperar, afinal não fazia ideia do que ele tinha ouvido ou visto nem muito menos se era a versão parcial ou não. Tentou, sem saber se funcionaria, responder a ele.

- Preciso fazer um pacto com voce e aquele paladino que nos ajudou... Me encontre no castelo, RAPIDO

Esperava que ele o entendesse, ainda mais pela gravidade da situação. O druida estava certo, não era bom estarem ali fora, aquela multidão não parecia estar ai para comemorar. Entretanto, antes disso deveriam lidar com a figura que apareceu e desapareceu com Minus.

Sem pensar duas vezes, Bones ergueu uma parede densa de trevas, como uma trepadeira negra cheia de espinhos entre aquele ser e o grupo, começando agora a correr para dentro do castelo, gritando para todos

- ENTREM LOGO !

{OFF: usei a HE de controle de Trevas com a magia Trevas Solida pra fazer a parede, quer q role os dados? nem lembro mais, quantos dados eu rolo? ]
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Dom Nov 11, 2012 9:08 pm

-Fu-Deu!
Minos Já era...
Nao havia mais razao para esperar la fora, pega na mao da garota e se teletransporta para dentro do castelo.
Espera bones que estava quase entrando no castelo entrar e demoli a entrada, bloqueando-a.
-Temos que achar aquele necromante...para onde vamos agora?

Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 12, 2012 7:43 pm

Bones entra no castelo correndo, ao adentrar pela porta, vê que os elfos já estavam na parte de dentro.
Viu ainda Jeke destruindo a entrada, quase demolindo todo o salão.
Ainda ofegante, Jeke e Bones observam que o pequeno dragão sai do castelo.

Jeke pergunta onde estava Goran....que como um fantasma surge atrás de todo o grupo.
Ele não fla nada.
Apenas estende o braço com a palma da mão aberta para a direção de Bones...ele parece que...vai atacar...

OFF - Agora é no dado galera...boa sorte
Se quiserem conversar, é a hora, mas quem não conversar, rola INICIATIVA

1D20 + HABILIDADE
quem tirar maior número começa o ataque

WhatsApp 41 9886 1050
Goran Pandev
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 12, 2012 8:13 pm

Ao aparecer atrás do grupo estendo minha mão na direção deles e invoco a magia Criar Mortos Vivos entre eles e os elfos, os quais provavelmente vão querer nos pegar e logo em seguida digo a todos:

"Venham comigo, é a melhor opção a todos...Minos não tem salvação....

E abro um portal para que o grupo possa entrar e se salvar. O mesmo leva até a praia onde aconteceu a guerra entre piratas e orcs.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 12, 2012 8:55 pm

OFF - Mano, os elfos são JEKE e AYA
Razz
Desculpa se ficou ruim a narração kkkk
Tão no salão, Jeke, Aya e o Bones, o dragãozinho dele caiu fora.... Minos foi pro saco lá do lado de fora...tem um povo subindo atrás de vocês...mas tão longe

WhatsApp 41 9886 1050
Goran Pandev
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 12, 2012 9:19 pm

OFF - dá nada não mano.
Tem como considerar que os mortos-vivos foram direcionados entre nós e o povo subindo???
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 12, 2012 9:34 pm

Por muito pouco o druida não colocou Bones em uma situação complicada, embaixo de uma pilha de pedras ao destruir a entrada. Após isso, seu dragão o abandonou, sem saber o que estava acontecendo com ele, mas naquele momento era sua ultima preocupação. Quando olhou pra dentro, viu Goran, quase como uma assombração, esticando a mão em sua direção e criando alguns mortos vivos entre eles e os elfos.

Aquele ponto, exatamente aquele ponto não lhe pareceu cheirar bem, despejando uma enchurrada de questionamentos que não fez antes devido a correria do momento. O problema não era a multidão que Bones ignorou e caminhava para o castelo mas sim Arohan quem o fez correr para dentro. Da mesma forma como surgiu derrepente e levou Minus, poderia entrar ali sem problemas, afinal era o castelo DELE então porque diabos atrasar aqueles que poderiam ser seus unicos reforços caso começasse uma batalha? Era mesmo Goran ali ou seria Ahoran tranformado? Estava sendo controlado por Arohan?

Ainda bem que havia voltado a ser um Lich completo como antes, podendo agora usar algumas de suas habilidades naturais novamente, como o faro mistico e ver o invisivel, procurando algo de suspeito em Goran. Mesmo que não achasse nada, iria falar com ele na lingua dos mortos.

- Vamos colocar um ponto final nisso... Se ninguem usar a coroa, tudo vai estar acabado e não sobrara nada, você necromante como eu sabe muito bem que agora que a balança da morte foi quebrada, alguem precisa concertar essa merda toda... quando morri descobri tudo sobre tudo, a morte esta ao meu lado e MUITO irritada, basta ver pela sua bela face... Me mande ate Rey, aquele paladino que viajava conosco, eu sei que você tem como fazer isso... É urgente

Bones viu o portal que parecia levar para uma praia, mas não era la seu destino pois o criou antes mesmo de ter falado sobre isso e por isso esperou que o necromante o mudasse para onde o Rey estivesse. Talvez de todo o universo, era justamente em Rey quem Bones mais confiava naquele momento, logo aquele paladino que quase o matou a primeira vez que o viu... Um destino no minimo ironico...

Desde o momento em que entrou no castelo ate quando estava aguardando uma resposta de Goran ou alguma reação do grupo, Bones sugou cada pedaço de trevas daquele lugar, drenando tudo para seu redor, em suas roupas negras, exalando uma aura negra, tornando-as mais e mais densas, criando assim um reservatorio de trevas para que pudesse usa-las mesmo em outro local, ate mesmo suficiente para fazer outro dragão ou demonio de sombras pois não sabia onde iria e precisava estar preparado...
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Ter Nov 13, 2012 7:40 am

OFF - Liu, susse.
Bones, nada de errado com Goran...é ele mesmo!

Continuem

WhatsApp 41 9886 1050
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Ter Nov 13, 2012 2:57 pm

Cansado de lutar.
Cansado de correr.
Cansado de fugir.
Uma pergunta atormentava Jake
porque aquele maldito nao se teletransportou para ca?
Ai do nada aparece o outro necromante, abrindo portais e tudo mais...
Devia confiar? Talves...aquela praia, nunca havia visto-a.
Nao havia como fugir do Linch ali, em seu territorio, A outra elfa provavelmente ja entrara no portal, Sigo-a, segurando o cajado firmemente.

Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Sab Nov 17, 2012 1:50 pm

OFF - Valeu ... querem acabar aqui o jogo então? Queria ver o diálogo ..

Jeke leva Aya para passar pelo portal aberto por Goran.
Os dois parecem ter confiado no Necromante.

Enquanto o pqueno dragão do Lich foge sem explicação, Goran pede que Bones entre no portal junto com os outros.

A escolha era apenas de Bones.
Do lado de fora era possivel ouvir um grande barulho. Gritos.
Mas não de dor, de comemoração.
Os mortos-vivos de Goran nada duraram contra a massa de pessoas que agora começam a remover os destroços da entrada do palácio ...eles querem a coroa
.

WhatsApp 41 9886 1050
Goran Pandev
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Seg Nov 19, 2012 6:32 pm

Olhando fixamente Bones o respondo na língua dos mortos enquanto caminho em direção ao portal:

- Para te levar até ele preciso de algo muito próximo a ele...acredito que a elfa deva ter algo, afinal, os dois eram... abaixo a cabeça e volto a falar com a voz gélida e seca: - O povo quer a coroa, você sabe disto, todos a querem...então, o que vai ser? Irá nos acompanhar? E volto a caminhar em direção ao portal até ultrapassá-lo.
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 554

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Qua Nov 21, 2012 3:44 pm

OFF: Desculpe ai pessoal mas vou voltar aqui de onde parou! se puder ok se não der só deletar o post ok?

Minos se encontra cansado, esta ferido e quase sem forças. Suas pernas lavadas com seu próprio sangue se mistura com os das pessoas a quem matara como inimigos. `" O que aconteceu aqui" pensou o gigante de musculos que agora mais parecia um boneco rechado de espuma cujo corpo já não mais o obedecia. Já de joelhos mas de cabeça erguida ele encara o que agora poderia sser seu fim. Seu corpo já estava caido, mas jamais abaixaria a cabeça seja lá para o que fosse, se esse era seu destino, o encaria de olhos bem abertos sem piscar, sem exitar, ser medo. Olhos vermelhos chifres quebrados, pele dilacera mas com espirito firme como rocha, determinado como um rio, desconhecido como oceano e indestrutível como o próprio SOL
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Qua Nov 21, 2012 6:00 pm

Aquela reação de alguma forma ja era esperada por Bones, uma ação visando negar outras possibilidades e apressar as coisas como se aquela fosse a unica escolha... Um grave erro, pois Bones era famoso por seu temperamento inesperado e atitudes imprevistas...

- Tudo bem então... Nos despedimos aqui... Vou dar um fim nisso por conta propria...

Disse isso prendendo firmemente seus pertence consigo com as trevas de sua habilidade especial, segurando a bolsa e sua foice com força em seus dedos cadavericos, agora sendo recobertos por uma "luva" negra das trevas que estava armazenando consigo.

Goran havia lhe ensinado algo muito importante e seria eternamente grato, mas naquele momento crucial, infelizmente não tinha como confiar totalmente, nem em si proprio Bones confiava, sabia que ele mesmo poderia correr risco caso tentasse algo, e justamente por isso que queria fazer o que é certo, independente do preço a ser pago...

Ele espera ate que o portal seja fechado para começar a se preparar para sair dali, pois inicialmente deveria se afastar dos portões do local, o primeiro local que tentariam arrombar, mesmo destruido, para entrar ali... Ja tinha um plano de como fazer isso, mas iria aguardar a despedida do grupo antes disso...
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Qua Nov 21, 2012 9:09 pm

Minos andava em direção ao Castelo.
Horas atrás estava enfrentando como louco centenas de Orcs ... quando se deu por conta que não passavam de humanos...assustados e inocentes humanos.

Todos se olhavam, como se estivessem saindo de um transe.
Não acreditavam ond estavam e o que faziam.

A única coisa que querem, é justiça.
Para eles, todo ser que não é um humano, é inimigo. E isso colocava Minos na lista e na direção do mundarel de gente.

No topo da Colina estava Bones, aquele monte de ossos que falava. Ele estava com uma bolsa, vendo melhor, se tratava da Bolsa que aquele Goran, pálido carregava consigo pra cima e pra baixo.
Com ele estavam Jeke, o elfo druida, mas estava portando um cajado muito estranho e ele parecia mais forte....bem mais forte.

Além deles, uma linda elfa...

Pois bem, o povo começou a berrar e a jogar tudo o que via na frente de Minos.
Parecia estranho, mas o povo queria linchá-lo, assim como a Bones e queriam a Coroa a todo custo.

Começaram a correr na direção de Minos, que de bobo não tinha nada.
deixou de curtir o sol na mesma hora e correu na direção de seu grupo.

Chegando ao topo da colina, eles correm para dentro de um Castelo...e quando Minos estava por chegar na sua entrada, as portas desabam e junto vem parte da parede.
Minos foi trancado do lado de fora.
para ajudar, alguém fez uma magia que encheu de mortos-vivos a parte de fora do castelo...
O que fará Minos?

Do lado de dentro, Goran caminha na direção do Portal.
E Bones disse claramente que não ia mais seguí-lo.
Além disso, pareceu muito confiante.
E não fez menção alguma, por mínima que fosse, que devolveria a bolsa mágica à Goran.

Jeke e Aya já não era mais vistos.
Atravessaram o portal..

WhatsApp 41 9886 1050
Elessar III
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Qua Nov 21, 2012 11:19 pm

Mas que inferno maldito! Novamente as coisas pareciam piorar, algo como isso nao era de se esperar... Um monte de ossos voltando a vida... Isso só podia ser obra do infeliz do Bones... Como Minos gostaria de quebrar alguns ossinhos daquela pessoa...

Minos esmurrava o monte de pedras, ou era isso ou era continuar a luta... só que alem das criaturas haveria também a multidão enfurecida... O dia parecia cada vez melhor...
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Qui Nov 22, 2012 5:07 am

Antes que Goran e Bones tivessem alguma ação...as pedras na entrada do castelo são castigadas... com uma violência indescritível, Minos arrebenta a entrada que estava desmoronada.
Os escombros são jogados para dentro e por pouco não acertam nos dois...

Minos estava ali ... e não parece nada feliz.

Do lado de fora, os zumbis de Goran tentam impedir as pessoas de entrar, mas logo vão ser insuficientes, pois havia muita gente e estavam armados...

WhatsApp 41 9886 1050
Elessar III
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Qui Nov 22, 2012 10:12 am

-E ai de quem foi a ideia de me deixar do lado de fora? " Urrava o minotauro que só não avançava contra Bones pois estava cansaso em demasia. Afinal tinha certesa que aquilo só poderia ser obra do monte de osos falante"

Minos aproveitava a pauda pra recuperar seu folego, pois mesmo ali dentro não vira uma outra saida e ainda havia o problema da multidão enfurecida. Se tivesse de continuar lutando cada minuto de descanço seria importante pois com seu incrivel vigor, logo logo estaria recuperado ficando ainda só com o problema dos ferimentos abertos e do sangue que continuava a escorrer por entre sua armadura
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   

Frente à Frente contra o Mal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entenda como é uma frente fria
» [Duvida] movimentar personagem para frente e para traz numa plataforma 3d
» Canvas: como trazer objeto pra frente de outro?
» Ventos nos EUA levantam até avião
» Você quer pilotar um helicóptero no FS9 OU FSX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Sob o Domínio das Trevas - O Capitulo Final :: Heróis-
Ir para: