Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Frente à Frente contra o Mal

Ir para baixo 
+5
Bidy
Ninja
Bones
Goran Pandev
Kleiner
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:08 pm



A viagem não durou muito. Na realidade foi estupidamente rápida.
Sem que pudessem se mexer, os heróis viam no horizonte um castelo no alto de uma montanha. Construído sobre um penhasco quilométrico.


Frente à Frente contra o Mal 1119900019

Os Ceifadores se movem com agilidade.
E sem a menor delicadeza, todos são arremessados à frente do castelo.
Castelo que dispensava o ar descritivo do quão sombrio é.


Frente à Frente contra o Mal 10699castelo

Não haviam guardas, legiões, muros, muralhas....nada. Era apenas uma construção sem uma defesa visível.

Quando se dão conta, estavam encobertos com uma nuvem negra, espessa e pesada.
Parecia que o céu iria desabar sobre os aventureiros.
Sem entender, notam que os Ceifadores sumiram.

Olhando em volta, olham no vale, à quilômetros de altura.







Última edição por Kleiner em Qui Dez 22, 2011 10:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:23 pm

Em menos de um piscar de olhos estávamos em frente a casa de Arohan, um lugar que há muito não via e que por muitos anos me afastei, mas hoje, não podia mais fugir, chegou a hora de enfrentar meu destino.

A presença dos ceifadores respondendo ao nosso maior inimigo apenas demonstra seu grande poder, uma forma dele dizer o quão poderoso é em relação a nós. Mas ele não imagina o quão forte é este grupo, pois são pessoas diferentes, com histórias distintas e ideologias contrárias, mas com um único objetivo, livrar o mundo de um mau jamais visto.

Antes de começar a caminhar seguro fortemente a mão da Aya e olho em seus olhos para demonstrar segurança, pois somente assim ela poderá controlar seu poder e nos ajudar nesta empreitada que não será fácil, e somente depois disto dou o primeiro passo e fico a observar o vale que está a quilômetros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:23 am

OFF - ouça a mesma trilha anterior:

O silêncio era incômodo. Aya não falava nada pois estava aterrorizada.
Não sabia onde estavam. Só sentia que ar era pesado.
Goran tentou erguer sua perna para se mover, e sentiu ela dobrar.

Seu corpo estava exausto. Aya fez que ia correr até o necromante e também desaba.
Os Ceifadores sugaram suas energias.

Estava quase a desmaiar, mas não perceberam.

O silêncio se corta quando um urro assustador vem do alto do castelo.


Frente à Frente contra o Mal The-elder-scroll-v-skyrim-dragao

Goran engole seco, era ele. Em forma de dragão.
Então era possível - pensava.

O dragão bate as asas uma única vez e vem na direção dos aventureiros e quando Aya gritava com medo do monstro engoli-los, ele se transforma em humanoide ..
.

Frente à Frente contra o Mal Duende-elfo-mago-de-inglaterra

- Goran, Goran ... então arranjou uma boa parceira. A semi-elfa realmente é deliciosa.
- disse, com olhos de desejo.

Goran observa seu antigo tutor....o cetro de Aya estava em sua cintura.


Goran sentia uma energia poderosa vindo de Arohan.
- Parece que venceu a morte mais de uma vez, meu nobre Aprendiz. - neste instante Aya esbugalha os olhos em espanto, enquanto olhava para Goran...

- Pode pensar o que quiser, mas não abro mão de deixá-lo aí, caído e indefeso, pois já ousou me trair uma vez, e não irei arriscar. Porém, convença-me a não aniquila-lo agora, como um verme, por tudo que me fez
- Arohan dizia isso enquanto mexia com a espada e fazia bolas de fogo com a mão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 3:28 pm

Muitos anos longe deste lugar que não lembrava o quão desgastante era para o corpo suportar a pressão e, com isto, minha energia se esgotou. Vendo que Arohan conseguiu o que tanto desejava por anos, se transformar em dragão dou um leve sorriso e quando se aproxima e revela sua verdadeira face o encaro como nunca antes tinha feito, nem mesmo quando o enfreitei para fugir de sua mansão.

Depois que termina sua fala o respondo friamente:

- Quando ainda era um aprendiz consegui te derrotar e matar seu pupilo preferido, o qual você teve que utilizar de suas habilidades para trazê-lo a vida novamente.

- Imagina agora o que posso fazer já que se passaram vários anos e aprendi muitas coisas e reparei que a morte não é o fim e, sim, o início da vida.

- E agora, o que será? Ficará somente me admirando ou tem alguma proposta a me fazer??


Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:31 am

- Sim Goran, tenho uma proposta....seja meu General neste continente, pois o Mundo é enorme e precisa saber quem é seu líder. Não há homens como antigamente, com ambição....o que diz? Mas para isso, quero que me de a Elfa, para que seja meu brinquedo, e mate seus ex-companheiros, que estão chegando....

Ambos estavam no chão, Aya começava a chorar em silêncio, pois temia em seu coração que Goran aceitasse.

Neste instante, uma bola de fumaça surge próximo à Goran, e vira um ceifador e um corpo, era Bones.
Bones também cái sem forças no chão, o ceifador sugou sua energia e sumiu, deixando-o caido.

Bones consegue se mexer um pouco, tenta se erguer em vão...

A Risada de Arohan ao vê-lo daquela forma irrita a todos.
- Ora Ora....me diga, jovem, como se considera Lich, se não consegue nem ficar em pé? - e ria mais alto.
Com um gesto, surrupia o livro que estava em posse de Bones. - Isto é meu, seu ladrãozinho...


- Então....vocês conseguiram viver tanto tempo, por única e exclusivamente, incompetência dos meus líderes. como disse à Goran, preciso de alguém com fibra e ganância de poder. Oferecerei à você, Thanathos, a chance de ser tão poderoso quanto eu. Sirva-me fielmente, e lhe darei este continente, pois quero almejar o Mundo todo....e quero alguém poderoso que tome este continente....se aceitar, quero que mate todo seu grupo, e me entregue a elfa..
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:12 pm

A proposta seria encantadora para qualquer um, o sonho de ser general de um grande exército, comandar um continente, ter poderes infindáveis é o que muitos procuram. Mas para um necromante experiente isto não passa apenas uma estratégia para que Arohan alcance o seu objetivo e retire de seu caminho as pessoas que podem atrapalhá-lo nesta empreitada.

Mesmo caído viro meu rosto para Aya e estico minha mão até ela e com a voz baixa digo: - Fique tranquila...não irei te abandonar...mas vou precisar de você...do seu poder e conhecimento...

Reúno todas as minhas forças no interior de meu corpo e com os braços e pernas tento me levantar enquanto digo com a voz gélida, porém firme:

- Proposta errada meu amigo.

- Eu te conheço a muito tempo e não será assim que irá me convencer a ficar de seu lado, pois depois que conseguir aquilo que deseja irá se voltar contra aquele que sempre te ameaçou.

- Além disto, a elfa ficará comigo independente do que acontecer. Tenho plena certeza que o seu poder é imensurável, mas isto não me dá medo e, sim, ânimo para continuar no meu caminho.

- Tenha certeza...


E com um grito alto e forte termino:

- EU SOU O SEU PIOR PESADELO!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:45 am

Aquilo tudo tinha acontecido muito rapido e alem dos efeitos fisicos, sentia-se um pouco perdido no espaço, afinal, havia viajado nao faz ideia de quantos kilometros em instantes, caindo justamente diante do grande inimigo de todos.

Mesmo se sentindo mau, ouviu claramente o que Arohan lhe disse, fazendo aquela proposta de poder quase inimaginavel, revirando seu interior com um sonho muito antigo de poder.

- Desculpe... Mas não estou tão acostumado a ter algo em meu estomago, quanto mais a ter um estomago... Mas creio que confundiu duas coisas: Não sei se ainda posso ser chamado de Lich, afinal, tenho meu corpo novamente... E muito menos fui eu quem roubou seu livro, eu apenas estava fazendo um bom uso dele...

Então ouviu Goran esbravejar, desafiando Arohan mas sem ter nada concreto... Ate pensou em dizer algo a respeito, mas nada que dissesse poderia mudar a situação. Tentou então se concentrar em outra coisa, uma muito mais importante...

Uma proposta muito interessante, devo concordar. Todo esse continente na palma de minhas mãos... E depois? Tudo isso pode ser muito, mas o que realmente quero esta além de um continente ou mesmo desse mundo... Eu almejo algo superior ao proprio divino, um poder que voce controla a força mas que nao percebeu as consequencias... Voce é capaz de me oferecer tal poder?
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:48 pm

Arohan começa a se irritar.
Não esperava tanta afronta dos dois, mesmo estando indignos de subjulgá-lo.

Sem pestanejar, o Elfo Lich saca o cajado que era de Aya.

- Vocês estavam atrás disso, não estavam? Não sabem do que isso é capaz.... - ele ri e começa a manuseá-lo, gira-o e a elfa começa a levitar.
A Elfa começa a gritar e dela começa a sair fumaça.
Sim....Arohan estava quaimando a moça de dentro para fora.

- Vocês não tem escolha. Eu lhes dei uma oportunidade, e agora vocês verão sua amiga derreter como um porco assado...

A elfa gritava por socorro e chorava muito.

- Sei que vocês querem me enfrentar, quem quer ser o primeiro a ser aniquilado...?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:43 am

A resposta dele foi esperada, Ahoran poderia ser poderoso mas não tanto assim. Sua irritação mostrou seu limite e aquela brecha foi o que Bones esperava alcançar, um momento de descuido, de um ser que se julga tão superior mas incapaz de atender um simples pedido como aquele.

Mas a irritação dele se mostrou perigosa, não para Thanathus ou Goran, mas para aquela elfa que acompanhava Goran, que deveria ser importante para tudo aquilo, provavelmente Thanathus teria ouvido falar algo sobre ela ou mesmo visto-a, mas como aconteceram tantas coisas, não se lembrava.

Isso era o menor dos fatos, pois mesmo que não soubesse nada, era uma inocente sofrendo nas mãos de uma criança mimada superpoderosa. Uma pontinha de inveja surgiu nos seus pensamentos por ver que ele poderia fazer o que bem entendia, mas sem duvida não iria deixa-lo impune da mesma forma como um pai aplica uma surra numa criança que faz bagunça.

- Acho que você me confundiu, Ahoran... Não conheço essa elfa. Se Goran quizer, ele que fique avontade para sair gritando em sua direção atacando. Mas acho que super estimei você, pois pela sua reação devo imaginar que você não pode atender meu simples pedido, que ate mesmo você possui limites, que eu irei supera-los em muito... Há algo que você possa me oferecer? Vim aqui a negocios e não a passeio... Tenho muito conhecimento para adquirir ainda...

Se tinha algo que Thanathus não era bom era em se empatizar com os outros ou mesmo mostrar alguma emoção, o que acabou por ser sua maior arma naquele momento, pois por mais que suas palavras fossem de despreso pelo sofrimento da elfa, ele arquitetava um plano de ataque mais sutil.

Enquanto falava, começou a reunir seu poder das sombras no local, concentrando-as sob chão, pouco abaixo de onde pisavam para evitar de chamar a atenção. Realmente esperava alguma reação explosiva de Goran e isso seria o chamaris perfeito da atenção de Ahoran para que não percebesse ou pelo menos pega-lo sem sua defesa total. Esperava que Goran entendesse seu sinal para que desse certo.

Iria concentrar poder suficiente para que, pelo menos em um golpe, conseguisse ferir e faze-lo sangrar, uma forma clara de mostrar que eles não estavam ali para brincadeira e que ate mesmo ele, tão temido, poderia encontrar seu fim caso não os levassem a serio.


[OFF: kleiner, seguinte: eu tenho iniciativa aprimorada, entao eu atuo primeiro, so q no caso, vou deixar o Liu agir primeiro e então eu ataco em seguida nesse turno, blz? É daquela peculiaridade do funcionamento dos turnos de deixar o cara agir antes, saca hehehehe isso eh, caso ele ataque xD Liu, é contigo !!! salve sua donzela apaixonada xD ]
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:10 pm

Vendo que Aya está sendo queimada de dentro para fora meu coração dispara, trazendo um sentimento nunca antes sentido, era puro ódio por um manipulador das trevas. Mesmo tendo o mesmo objetivo que os outros companheiros, aniquilar Arohan, mas o motivo é diferente.

Meu motivo é acabar com a criatura que está desestruturando o equilíbrio do mundo e para que eu consiga alcançar meus objetivos preciso que o mundo continue da forma como era, sem a presença do meu mentor como senhor das trevas.

Entendo toda a estratégia de Bones, mas ao mesmo tempo fico preocupado, pois ele é muito inteligente e tem um objetivo em mente e talvez a conclusão do mesmo não seja bom para a minha empreitada, mas no momento tenho que arriscar e seguir sua estratégia.

Enquanto a elfa está sob o controle de Arohan e me aproveitando do colar que peguei de um oponente no meio da mata, conjuro a magia "O Ataque do Som" contra o corpo dele para quem sabe com o impacto deixe o cajado cair e assim termos um pouco mais de chance contra ele.

________________

O Ataque do Som: Lâminas cortantes e invisíveis acertam o inimigo. 4d20 somada a inteligência do conjurador.

Não me lembro como lança os dados, se puderem me ajudar agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:59 pm

OFF - Vamos deixar as magias tudo no talo. (Tb não me lembro como lança dado, vamo faze tudo narrado que vai fica loco)
________________________________________

logo eu posto, quem quiser ainda postar, dá tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6322
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:59 pm

Jack estava jogado no chao, havia chegado a pouco e so agora recobrara a conciencia, mas os poucos segundos lucidos foram o suficiente para entender a situaçao, e o que os dois necromantes estavam fazendo...talves, pelomenos dessa vez ele pudesse ser util, se pudesse pegar a elfa que gritava de dor quando os necromantes atacassem, talves pudessee cura-la com o X e salvar sua vida...era algo a tentar, entao ele espera os dois entrarem em açao para pular e pega-la o mais rapido possivel.

Off: que vergonha, o propio mestre nao lembra como lançar dados...isso que da ficar anos sem postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6529
Data de inscrição : 23/11/2010

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:32 pm

*Assim que o teleporte o joga para este lugar, Rowen olha ao redor e na hora que vê Bones e Goran falando com um estranho homem que não parecia exatamente muito amigavel, coloca-se de pé, e o fato de ter uma elfa sofrendo horrores perto do estranho apenas fez Rowen sacar suas laminas e após o devastador ataque de Bones e Gora, não hesita em usar sua velocidade para "teleportar atrás dele e estocar uma de suas laminas nas costas do mago*
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 4:25 pm

Ninja consegue com sucesso salvar a elfa. O arohan fica irado. Comeca um gesto para ataca-lo, e nisso entra o ataque de liu e Bones. O ataque faz com que o arohan solte a elfa, q cai no colo do druida. Então rosem o ataca pelas costas com um veloz ataque.

O cetro cai. Arohan cai de joelhos. Um som de trombeta eh ouvido. O exercito corre para o castelo, para defender seu lider. A terra comeca a tremer devido a marcha do exercito. Em alguns minutos um mar de inimigos estaria ali. Arohan cuspia sangue. Os herois se sentem mais dispostos.

Liu, ninja, bones estavam proximos ao lich, mas nao estavam sozinhos. Bidy, Rey, Minos, Angelus tambem estavam presentes. Nesse momento uma sucessao de coisas acontecem. Por tras do castelo surge um gigante com um porrete, q mais parece uma arvore. Ele tem cerca duns 4m. Urra para o grupo.

Minos parte pra cima dele, passando do lado de Arohan, mas eh atingido em cheio pelo gigante e eh arremessado morro abaixo. O gigante parte em direção de rowen, dando um chute. Arohan se levanta limpando o sangue. Nota q nao ta com cetro. Do nada, do ceu, surgem 3 guardioes, eram aqueles q o grupo havia encontrado no caminho para o QG dos guardioes dias atras.

Pareciam anjos com armadura de ouro. 2 deles vao direto ao exercito e comeca uma extincao. Minos e os 2 guardioes arrepiam o exercito. Enquanto o guardiao desce na frente de arohan.

- Seus dias de terror acabaram. Renda-se.

Arohan diz para Bones
-vc queria uma amostra de poder nao eh? Observe.

Coma mente, sem palavras ou gestos, faz com que a terra sob os pes do guardiao o prenda, subindo ate a cintura dele rapidamente, arohan desfere um soco na kra do guardiao q pareceu um trovao, se teleporta p tras dele, e arranca suas asas. Tocando no rosto dele o seca, sugando sua vida. Curando-se dos ferimentos. Tambem toka na armadura e em segundos, ela q era ouro brilhante, se esfarela enferrujada. Arohan estava + forte ainda.

-obrigado p trazerem eles a mim. Tolos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6242
Data de inscrição : 16/11/2010

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 6:51 pm

Tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo que Thanathus precisava prestar atenção em cada fato e a partir dai pensar em como agir. Arohan ferido, o cetro caiu, um gigante apareceu, os exercitos se enfrentando, os guardiões chegando, arohan absorvendo um deles...

Bom, muita coisa mas tudo se encaixava. Ordenou seu filhote de dragão que fosse ate o castelo, procurar pela coroa, um fato que ja havia estranhado no momento que viu Arohan, sentindo falta dela. Deveria ir la e procura-la, tomando cuidado com armadilhas normais e magicas, usando seus sentidos e a habilidade compartilhadas de "sentir magia"

Arohan deveria ser detido mas a distancia, seu poder ( uma vez q não era uma magia) dependia do toque para sua execução e nem mesmo artefatos durariam diante daquilo. Teria que manter uma distancia dele por enquanto, o que restava o gigante como desafio.

Para enfrenta-lo, visto que o proprio Minus não aguentou encara-lo, precisaria de algo tão grande quanto, o que apenas lhe restava uma opção: usar a mesma combinação de seus poderes para recriar aquele demonio sombrio que espantou a multidão nas areias da praia.

GORAN !!! Se você ainda tem alguma magia de sombras, use-a em mim e me fortaleça!!! PRECISO DE PODER!

Talvez o livro ou o cetro tivessem algum poder que pudessem ajuda-lo mas não tinha tempo para pensar a respeito d hipoteses e se concentrou em absorver todas as sombras e trevas do local, moldando ao seu redor com sua HE e suas magias de sombras aquele corpo tenebroso, tentando se aproximar ou quem sabe superar o tamanho do gigante, armando-se com uma espada negra igualmente gigantesca se Gorahn o desse poder suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:16 am

A sucessão dos acontecimentos foram muito rápidos e neste instante estávamos trabalhando em conjunto, talvez seja isto que faltou ao grupo, trabalho em equipe, pois cada um tomava uma decisão independente da consequencia.

Ao ver o gigante arremessando o minotauro, o qual é o nosso grande guerreiro, fico impressionado, mas não com medo e logo depois que Bones grita pedindo por poder digo a ele mentalmente: "Deixe o gigante comigo....", e começo a caminhar na direção do monstro e olho para Aya, que estava salva do poder de Arohan e um leve sorriso aparece em meu rosto.

Durante a caminhada para se aproximar do gigante começo a me concentrar e juntar todo o meu poder, para realizar o que pretendo preciso ter todo o meu poder em minha mente, deixando de lado a proteção do meu corpo, me libertando de toda distração que tenha neste local.

Com os olhos fixo no gigante fico parado na sua frente e invoco uma de minhas mais poderosas magias, torcendo para que seu poder mental seja muito fraco...


_____________________

Magia nível 7
- Evaporar: faz com que o alvo se evapore. Para resistir deve ser feito um teste de Inteligência -7.

Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6322
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:10 pm

Dois dos mais fortes estavam se concentrando no gigante, Minos e dois guardioes estavam cuidando do exercito.
Sobrou para ele, Rey, bidy e angelus lutarem contra arohan.
Apos aplicar o X na druida,Jack delicadamente coloca-a no chao e num virando-se tenta alcançar o cetro que viu cair perto dele, parecia que todos o haviam esquecido, logo ele poderia usa-lo, para ser de alguma ajuda, correndo para pega-lo ,em sua mente começa a pensar:
''Talvez se eu pega-lo, eu possausa-lo, para lutar contra esse cara...tomara que meus colegas e ajudem...''


Off: nao planejei a jogada depois de ter pego o cetro,pq nao sei se vou conseguir pega-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:56 pm

Teste para o Gigante não ser desintegrado:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:56 pm

O membro 'Kleiner' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
Frente à Frente contra o Mal D20
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:22 pm

OFF - Se clicarem em RESPONDER vai ter uma linha dizendo como roda o dado moçada. E o impossível aconteceu...
________________________________

Goran parte com toda a confiança, pára na frente daquele que pode ser um dos mais fortes inimigos que já enfrentaram.
A Magia do Necromante foi ao máximo, quem sabe o próprio Arohan não conseguiria resistí-la.
Mas o gigante resistiu. Deu um passo atrás, mas balança a cabeça e ri de Goran, que engole à seco esbugalhando os olhos.
O Gigante por sua vez, desfere um ataque sonoro em urro em direção ao Necromante...


(ataque 1 depois do post)

Já Arohan estava confiante, por mais que seu exército estava sendo detido por Minos e pelos Guardiões, o Senhor das Trevas nem liga...seu interesse era aniquilar ao grupo, que o atrapalhou por tempo demais.
Rowen se teleporta para trás do inimigo e crava suas lâminas em suas costas.
Arohan parece não ter sentido absolutamente nada.
Uma aura negra surge de si próprio e joga o Lobisomem para longe, bem próximo à Goran depois de ter sido atacado pelo gigante...

Arohan se desfez da aura e volta seus olhos para Thanathos...e ri..estende seu braço e abre sua mão em direção ao Necromante Lich.
Uma dor enorme invade seu corpo carnal, sua mente começa a pensar horrores, sentir dores e arrependimentos de tudo que ele sequer havia feito. Sua carne estava derretendo. Thanathos estava se desfigurando e berrando de dor. Arohan estava matando aquele que achava o "mais forte" do grupo.
Em instantes, Thanathos estava apenas em um esqueleto jogado ao chão, fumacendo como se fosse uma brasa quase apagada.
Todos olharam, mas não tiveram como ajudar. O ataque fora avassalador.
Um a menos no grupo.

E agora? - Pensavam....com os corações já sem esperança.

Neste momento, Aya lança uma bola de fogo nas costas de Arohan, que dá três passos à frente, sentindo dores.
Definitivamente o fogo lhe incomodava.
O Inimigo então vira-se para a Elfa, parecia que agora seria a vez dela morrer.
Num ato de coragem, Jeke apanha, inocentemente o Cajado que caía das mãos do inimigo. Aya, ao perceber isso, berra ao Druida:


- USE O CETRO JEKE ... ELE DEVE TER LIBERADO O VERDADEIRO PODER DESSE CETRO ... USE-O CONTRA ELE !!!


Aya interrompe sua fala, pois teve seu crânio esmagado pelas próprias mãos de Arohan, que se teleportou para trás dela.
Mais um morto.
E dessa vez, Arohan parece furioso em ver Jeke segurando seu cetro. O Elfo está pasmo com o poder do inimigo, e por um instante pensa se teria forças para enfrentá-lo.
Mas quando Aya morre frente à seus olhos, Jeke sente um ódio que jamais sentiu....e o Cetro parece acompanhá-lo, abastecendo-o com poder..Jeke estava sentindo-se invencível...

Minos ve gritos vindo do Monte, e consegue ver seus amigos morrendo.
O Minotauro, se enfurece e larga os Guardiões frente ao exército de Orcs...e parte para cima de Arohan....


Como um milagre, Bones recobra sua consciência...sim...ele estava vivo...mas agora era só uma ossada novamente.
Ao se levantar, vê que a Elfa estava morta e que Jeke portava o Cetro e estava muito puto.

De dentro do Castelo, seu Dragãozinho parece ter achado a tal coroa, estava numa das Torres, sem proteção alguma, mas ele não conseguia trazê-la para fora, pois era pesada demais. O filhote permanece em constante troca de informações mentais com Bones...

____________________

Ataque em Liu:
3d20 irmão

Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:22 pm

O membro 'Kleiner' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
Frente à Frente contra o Mal D20
Resultado : 15, 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:15 am

Teste para utilizar o Teletransporte

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados Frente à Frente contra o Mal 8pWyQwZ (d20.) :
3

Ao ver que o gigante conseguiu resistir a meu poder e logo em seguida me atacar com um golpe sonoro, fico perplexo e meus olhos não acreditam no que veêm. O gigante partindo pra cima de mim, Bones sendo morto com tanta facilidade por Arohan e Aya também sendo morta por ele.
Meu coração se enche de ódio, coisa que há muito tempo não acontecia e meus olhos ficam negros e desta forma procuro me teleportar e, ao mesmo tempo, tempo controlar a mente deste oponente para fazê-lo partir pra cima de Arohan.


____________________________________

-Teletransporte – 4

-Controle Mental – 7: pronuncia uma frase no idioma das trevas e consegue controlar a mente e, conseqüentemente, o corpo da vítima (teste de -7 em Inteligência).

Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:27 pm

OFF - Vou rolar já o teste do Gigante...de 1 a 3 ele resiste...

Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:27 pm

O membro 'Kleiner' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :
Frente à Frente contra o Mal D20
Resultado : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6322
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:11 pm

OFF: Kleiner...se nao puder fazer isso...entao desconsidere...


Jack conseguiu pegar o cajado e por um momento de extase, se sentiu recompensado...estava na hora de mostrar aquele bostinha o que era bom pra tosse...
A Garota joga uma bola de fogo em Arohan...fez algum estrago...
Mas ai...Arohan mata Bones e logo depois a garota.
Jack conseguiu ouvir o que ela falara,sobre o cetro,mas o odio consumiu-lhe.
Como se uma barreira fosse quebrada,Jack começou a se sentir mais forte, o poder aumentava, assim como a raiva, mais um dois do grupo morreram, ele nao estava conseguindo cumprir a promessa que fiseza ao espirito de seus pais...
Odio, odio, odio, apenas esse sentimento tomava-lhe a mente.
Em estado de furia, jack ainda consegue dizer:
-Seu...desgraçado...voce vai morrer AGORAAA!
O Cajado lhe abastecia de poder, Ele se sentia mais rapido, mais forte...mais poderoso...numa situaçao normal,Jack sorriria, mas seu rosto continha apenas odio, entao ele urra de raiva, liberando grande quantidade de poder.
Frente à Frente contra o Mal Goku_super_saiyajin_ft_nostal_by_moncho_m89

Caminha lentamente em direçao ao corpo destruido de Aya...carrega o X, so que dessa vez estava muito mais poderoso...X³ parecia o nome mais apropiado, mas isso nao vinha ao caso, coloca a mao no corpo dela e conjura o X.

Se vira e fica de frente para Arohan.

-Parece que voce nao gosta de sol seu fela, entao queime seu monte de lixo!

Jack começa a conjurar uma antiga habilidade,que poucos druidas sabiam conjurar. Seu nome: Bullet Sun
Juntando a energia entra as maos, numa esfera, Jack concentra a energia, comprimindo-a, e entao a dispara de uma vez so na direçao de arohan.

Frente à Frente contra o Mal Vegetto


Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6322
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:13 pm

X:
Ninja efetuou 1 lançamento(s) de dados Frente à Frente contra o Mal 8pWyQwZ (d20.) :
6

Bullet Sun:
Ninja efetuou 1 lançamento(s) de dados Frente à Frente contra o Mal 8pWyQwZ (d20.) :
7
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:32 pm

Sentindo que o gigante de pedra sucumbiu frente a meu golpe fico um pouco contente, ao mesmo tempo, meu teleporte me levou para mais perto de Arohan, quase que em sua frente.
Ao ficar a sua frente olho fixamente em seus olhos dou um leve sorriso e digo com um tom de voz gélido e utilizando o meu talento "Olhar da Penitência":

- Você poderia ter tudo neste mundo, mas não soube aproveitar o teu dom, o seu poder. Agora terá que pagar pela sua ignorância e desrespeito pela vida neste planeta....E como te disse séculos atrás, você ainda iria me ver e seria a última....

Terminando minhas palavras invoco a magia Dragão das Trevas para que ele ataque Arohan com sua rajada (10d20) e logo em seguida ordeno que o gigante ataque com toda a sua força Arohan.

_____________

Rajada das Trevas (10d20)
Goran Pandev efetuou 10 lançamento(s) de dados Frente à Frente contra o Mal 8pWyQwZ (d20.) :
5 , 18 , 18 , 12 , 7 , 20 , 16 , 7 , 12 , 17

Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7802
Data de inscrição : 13/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:42 pm

A cena foi mágica.
Jeke, o elfo mais franzino de todos, apanhou o cetro e foi até Aya...a elfa que estava morta no chão.
Com um poer ainda desconhecido, o cetro canalizou a cura de Jeke, trazendo a Elfa à ressurreição.

A elfa abre os olhos, assustada, como se despertasse de um pesadelo.
Ela parecia não se lembrar o que aconteceu, mas sabia bem que ali ela não podia ficar.
A Elfa então corre para dentro do Castelo...

Minos estava vindo como um tanque para a batalha.
Batendo em qualquer coisa que estava à sua frente.

Jeke então vai até Arohan e lhe atinge com uma magia avassaladora.
O Senhor das Trevas estava de joelhos, quando Goran mandou o gigante atacar seu criador.
O Monstro de pedra esmurra Arohan no chão, como se fosse um saco de carne.
Em seguida, um ataque mortal vem do céu. Com o poder do ataque de um dragão, Goran parece ter aniquilado Arohan.

Depois da explosão, uma fumaça negra envolve a todos, proveniente do lugar onde estava Arohan.
uma leve brisa, vai espalhando a poeira da fumaça.
O ataque do dragão fora mais forte do que o esperado. Os heróis vêem que surgiu uma cratera no lugar onde estavam Arohan e o Gigante de Pedra.

O silêncio então brotava novamente.
O Exército pára de lutar contra os Guardiões.
E por quê?

Como uma miragem, o que eram num segundo Orcs, Uruks e diversos monstros nojentos, mostram-se simples e singelos humanos, halflings, elfos...
As armaduras eram as mesmas, mas os corpos que antes eram robustos, agora eram normais.
As pessoas se olham, sem entender. Eles largam as armas. Começam a tirar as armaduras, e ajudar os feridos ...
Momento este que o que restou do grupo, começa a pensar, se não eram Orcs, e sim humanos e outros pacíficos, como fomos cegos? será então que todos os "Orcs" que foram mortos pelas mãos dos heróis não eram essas pobres pessoas?

E Arohan?
Será que morreu?
Na cratera não há nada, nem sinal de vida. Nem mesmo um anel pode ser visto.
Pedaços do Gigante são encontrados, mas nada de Arohan.

E a coroa?
Onde está a maldita coroa criada pelo maldito Elfo Negro? Quê poderes ela teria?
Será que é pelo uso dela que as pessoas, e os heróis foram enfeitiçados?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6886
Data de inscrição : 23/07/2008

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Out 12, 2012 8:33 am

Após o poderoso ataque do gigante de pedra e do dragão dou uma leve relaxada no corpo e espero a fumaça abaixar até ver a cratera que se abriu no lugar onde estavam. Mas o pior aconteceu, Arohan desapareceu, tudo que eu não queria, pois vou ficar com a suspeita de que ele ainda está vivo e poderá retornar com todo o seu poder e fazer coisas muito piores.

Vendo que a batalha se encerrou e que todos eram humanos e, não, bestas, balanço a cabeça negativamente e penso "como pude ter sido tão idiota de não perceber isso". E ao mesmo tempo vejo Aya correndo para dentro do castelo.

Não querendo que ela passe perigo me teleporto para perto dela e a acompanho para dentro do covil do nosso inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6322
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:55 pm

Ha muito tempo Jake ja havia percebido que os Orcs nao eram orcs de verdade...desde a guerra na cidade dos elfos.
Mas nunca se lembrara de comunicar isso aos outros...grande erro...
Jake ainda espera a fumaça abaixar, com o cetro na mao, ao ver que o tal sumiu, chega a se alegrar um pouco,mas der repente, quando ve a garota e o necromante correndo para dentro do castelo, percebe que vacilara...a coroa, é claro, ele devia ter ido atras da coroa.
Jake se teletransporta para junto dos dois que adentrava o castelo, com o cetro na mao, começa a correr ao lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Frente à Frente contra o Mal Empty
MensagemAssunto: Re: Frente à Frente contra o Mal   Frente à Frente contra o Mal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frente à Frente contra o Mal
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Sob o Domínio das Trevas - O Capitulo Final :: Heróis-
Ir para: