Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça: Drell

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6528
Data de inscrição : 23/11/2010

Raça: Drell Empty
MensagemAssunto: Raça: Drell   Raça: Drell Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:53 pm

Raça: Drell Tumblr_lgvxy3Mfb11qzkrfxo1_500
Amonkira. Lord of Hunters. Grant that my hand be steady, my aim be true and my feet swift. And should the worst come to pass...grant me forgeviness."
Thane Krios - Drell Assassino.

Drell

Os Drell são uma raça reptiliana que foram resgatados de seu planeta natal moribundo pelos Hanar após o primeiro contato entre as duas raças. Desde então, os drell permaneceram leais aos hanar.

História

Os ancestrais Drell emergeram dos desertos secos e pedregosos do planeta Rakhana. Oito séculos atrás, o mundo já arido começou a decair para um deserto sem vida por causa da expansão industrial desenfreada dos drell.
Sem capacidade para viajens interestelares e com uma população chegando aos 11 bilhões, os drell pareciam acabados.
Mas foi durante este periodo que os Hanar fizeram contato. Nos anos seguintes, os hanar transportaram centenas de milhares de drell para o mundo Hanar, Kahje. Os bilhões remanescentes deixados em Rakhana pereceram enquanto guerreavam uns contra os outros por recursos escassos.
Os drell agora co existem com os hanar e são parte da civilização galactica por quase dois séculos. O debito de gratidão que os drell devem aos hanar é chamado de Compact, os quais os drell devem cumprir tarefas que os hanar não podem como lutar.
Qualquer drell pode se recusar a servir, mas visto que para eles servir os hanar é uma questão de honra, poucos recusam.

Cultura

A maioria dos drell vive em Kahje. Apesar terem boas condições de vida, vários forasteiros e mesmo alguns hanar os tratam como cidadãos de segunda categoria.
No entanto em grande parte é bem o contrário, os Drell integraram-se completamente a sociedade hanar como cidadãos respeitaveis e produtivos.
Aqueles que deixam Kahje tendem a ser aventureiros. Estes solitarios viajantes muitas vezes buscam viver com outras espécies e não raramente adotando a cultura da espécie em questão.
Sendo os drell muito raros e espalhados pela galaxia, tendem a uma vida quieta e integrada a cultura nos quais vivem.
Alguns drell tem uma reação bem intima com os hanar, tanto que um Hanar pode até falar ao Drell seu "Nome de alma".
Os Drell adaptaram-se ao modo de comunicação dos hanar através de implantes em seus olhos que permite-lhes enxergar a bioluminescencia que os hanar usam para se comunicar.
No entanto o efeito colateral dos implantes é o dautonismo que pode variar em nivel.

Religião

Drell são profundamente religiosos, acreditando na existencia de uma alma separada de seus corpos. Enxergam a morte como uma separação definitiva do corpo.
A crença é que a alma e o corpo como entidades separadas podem agir por conta própria.
A religião drell é politeista, com multiplos deuses os quais os drell dirigem suas orações em várias situações.
São conhecidos pelo menos três deuses. Amonkira "Senhor dos caçadores", Arashu "Deusa da Proteção", Kalahira " Deusa dos Oceanos e da pós vida".
Muitas tradições mais antigas andam desaparecendo. As gerações mais novas estão abandonando estas crenças e um numero cada vez maior converte-se as filosofias asari ou aos Enkindlers dos Hanar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Raça: Drell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Codex: Informações e Area OFF-
Ir para: