Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qui Abr 14, 2011 9:00 pm

Omega. Ala médica...



*Os olhos do turian lentamente se abrem, enquanto sua visão se ajustava a iluminação, você sente o cheiro de anestesicos e remédios, apesar de não conseguir distinguir de imediato, conseguiu ver um vulto branco.*

*Quando sua visão finalmente reganha foco, você distingue a figura como um Salarian, não daqueles que parecem patetas inofensivos, mas um que desprezando o fisico magro tipico da raça, tinha uma cicatriz nada discreta perto do olho e um olhar sério de alguém que passou por coisas mais excitantes do que digamos...hackear a conta de alguém*



*Você percebe estar apenas com a roupa que usava embaixo da armadura (isto é se voce usa alguma coisa). E sua armadura com a parte da perna danificada pelo tiro, ao contrario de sua perna que desprezando a cicatriz está nova em folha*

*O salarian olha indiferente para você e aciona o comunicador*

Salarian: - Senhor, o turian acordou.

*Você reconhece imediatamente a voz que responde*

Hurgot: - Excelente...estou a caminho.

*O salarian que pelas roupas só podia ser um médico desliga o comunicador*

Salarian: - Hurgot está vindo, pelo jeito que ele perguntava, parece que tem algo importante pra falar com você.

*Ele vai até sua mesa e enquanto mexe em seu computador continua falando.*

Salarian: - E antes que pergunte, você está na ala médica ao lado do Afterlife. Ficou sete horas desacordado e sim sua perna está boa, o tiro entrou e saiu. E já que você não parece do tipo que liga para cicatrizes, eu diria que fiz um bom trabalho...e só pra constar, geralmente quando se sangra, a tendencia é tentar estancar o ferimento, o tiro foi na perna mas pela grossura da bala só pode ter sido de um brinquedo bem potente...teve sorte de não ter arrancado sua perna.


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sex Abr 15, 2011 10:23 am

Demorou um pouco para entender bem onde estava. Em algum momento durante o transporte deve ter apagado e pelo que percebe, não era um prisioneiro, então poderia dizer que estava em mãos "amigas".

Salarians, como sempre falando muita coisa em tempo recorde, sempre eletricos como se tivessem uma célula de energia enfiada no rabo. Não sabe dizer se era pelo sangramento ou pelo Salarian falando, mas estava com dor de cabeça, o que não era bom sinal pros outros a sua volta.

Se senta na maca, para falar olhando para o Salarian enquanto olha melhor a sala a sua volta.

Ele sempre tem algo importante pra falar comigo. Se chama "assuntos pessoais de trabalho", o tipo de coisa que paga minhas contas no fim do mês e ajuda a limpar a cidade de alguns trastes...

Acabou que deitou novamente, estava cansado e um pouco mais de repouso não faria mal nenhum. Mesmo assim continuou falando com o salarian.

E sobre o brinquedinho, bom saber que é potente. Foi um tiro de sniper a queima roupa. Sabe onde posso achar um custureiro pra concertar minha armadura ? hehe

Aos poucos o humor ia voltando, mas sua cabeça ainda permanecia uma bagunça. Os dados que havia visto no datapad não estavam totalmente claros, a forma como Hugrot agiu, ele ter chegado justamente naquele momento.

As coisas ainda estavam nebulosas de mais para pensar naquilo, precisaria de um tempo até tudo se acertar e, por hora, iria deixar isso de lado e se concentrar no que de tão importante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sab Abr 16, 2011 9:00 am

*O Salarian apenas sorri com o comentaro sobre os "assuntos pesosais de trabalho"*

Salarian: - Sim sim...uma otima arma, não é sua. Angulo do seu ferimento e gravidade não sugerem que tenha atirado no próprio pé por acidente. De quem fez isso com você talvez? Comparei seu rifle com esse outro, o outro poderia fazer um buraco no cranio de um krogan e a sua bem...não ta muito atrás, ainda muito boa.

*Nessa hora que Hurgot entra.*

Salarian: - Bom se me dão licença vou ver meus ultimos pacientes.

*O Doutor se retira, Hurgot fecha a porta*

Hurgot: - Pelo visto já tem mais uma cicatriz para sua coleção. As vezes esqueço que vocês turians não regeneram. Mas eu nao vim aqui por caridade. Tenho uma proposta para você.

*Ele se aproxima e entrega-lhe um datapad, onde há a imagem de uma nave e varios dados sobre a mesma*



Hurgot: - Recentemente tenho precisado de alguém para algumas pequenas..."tarefas" fora de Omega. Fazem dois meses que estou procurando apenas os melhores...ou pelo menos os melhores que os Blue Suns não pegaram. E depois do seu pequeno show lá no armazém, eu diria que achei o líder perfeito para a equipe que reuni. Se aceitar, essa nave será sua junto com a tripulação, o pagamento vai ser dez vezes maior...mas o risco também vai ser já que fora daqui vocês provavelmente estarão nos sistemas do Conselho. Agora me pergunto, está preparado ou será que é demais pra você?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sab Abr 16, 2011 11:00 am

Sorri com o comentario do salarian, pois sabia que seu brinquedinho foi bem escolhido e que agora tinha a disposição um ainda melhor. Mas quando Hurgot entra, se levanta e se senta na maca, recebendo o datapad e olhando interessado para a nave.

hmmmm

Então ele veio com aquele papo de "os melhores dos melhores" e, bem, se ele estava pensando em chamar aquele maldito humano em vez dele, agora todos sabem quem realmente é o melhor sniper da região. Mas uma coisa lhe passou pela cabeça, curioso.

Posso não ser um Krogan, mas garanto que ja nasci pronto, senhor. Tem informações sobre os membros da nave? Gostaria de conhecer melhor os membros e do que eles são capazes. E sim, aceito a oferta.

Nem pensou duas vezes. Aquela seria uma otima chance de espandir os horizontes, conseguir contatos ate mesmo dentro do conselho e, quem sabe, matar uma ou duas centenas de humanos fresquinhos para cumprir missões mais importantes.

Até fazia ideia de que em omega ninguem dá nada a outro sem querer algo em troca, mas pelo menos, por hora, tinha a chance de assumir uma posicão melhor e ter uma tripulação a sua disposição, caso eles aceitassem seus metodos pouco ortodoxos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sab Abr 16, 2011 12:21 pm

*O krogan faz sinal com a cabeça para você o acompanhar*

Hurgot: - Suas armas e armadura serão transportados para a nave.

*Ele começa a andar pela clinica e em seguida pelos corredores que vão para os hangares, no caminho ele te dá outro datapad*

*Assim que você o acessa, aparecem seis profiles.*

Ideena'Nara.



Raça: Quarian.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,75.
Peso: 65 kg.


Hurgot: - Essa será sua engenheira, em combate ela sabe se garantir relativamente bem, mas quando se trata de praticamente qualquer coisa eletronica, ela é um prodigio para alguém tão nova. Só toma cuidado. Você sabe que quarians são bem fraquinhos...mas é o cérebro dela que você vai precisar e não o sistema imunologico que eles não tem mais...racinha ridicula...

Syglar.

http://dandzialf.deviantart.com/art/Turian-guy-204785140?q=boost%3Apopular%20turian&qo=65

Raça: Turian.
Idade: 21 anos.
Altura: 1,85.
Peso: 87 kg.


Hurgot: - Seu batedor, já ouvi histórias desse filho da mãe, costumava ser um dos melhores espiãos do Governo Turian, até resolver dar um foda-se para eles e vir para Omega. Se quer algo feito sutilmente e sem barulho, esse é seu homem. Só não estranhe a preferencia dele por facas.

Skarr Drau.

http://zeekypoe.deviantart.com/art/Technical-Difficulties-167801753?q=boost%3Apopular%20Krogan&qo=229

Raça: Krogan.
Altura: 2,10.
Peso: 137 kg.
Idade: 347 anos.


Hurgot: - Não preciso dizer muito. Ele faz o que nós krogans fazemos de melhor, fazer nossos inimigos em pedaços com um grande sorriso no rosto. Mas não se engane, ele não é um moleque recém saido de Tuchanka que quer bater em tudo que se move, ele tem anos de experiencia como mercenario e além de lutar como uma porra de um demonio ele conhece bem a galaxia, ou pelo menos os lugares onde ele teve que ir.
Morlan Schells



Raça: Salarian.
Altura: 1,75.
Peso: 75 kg.
Idade: 30 anos.


Hurgot: - Acho que já conheceu o Doutor Schells, esse é o filho da mãe que me fez repensar minha opinião sobre salarians serem apenas nerds. È claro que como todo Salarian você deve ter notado que ele não cala a boca, mas o lado bom é que ele é o melhor médico que já vi nesse cu da galaxia e
os rumores dizem que ele é um membro renegado da STG, nem eu consegui descobrir por que ele desertou. Eu tomaria cuidado, ele pode tanto salvar sua vida quanto pode tira-la antes que você perceba.

Aleena.



Raça: Asari.
Altura: 1,70.
Peso: 65.
Idade: 165 anos.


Hurgot: - Acho que não preciso falar muito da sua namorada...belo pedaço de bunda que você conseguiu arrumar hein. Fora isso já vi por experiencia propria que o que ela carece em força fisica, sobra em poder Biotic e em agressividade...essa é uma que você vai se divertir para domar hahaahha...e finalmente...

Scarlet Maverick.

http://lunatique-sf.deviantart.com/art/Galactic-Melee-Pilot-108239401?q=boost%3Apopular%20space%20pilot&qo=71

Raça: Humana.
Altura: 1,80.
Peso: 75 kg.
Idade: 23 anos.


Hurgot: - Em primeiro lugar Sauren...saiba que eu não to colocando essa equipe junta por que vocês vão ser amiguinhos e sim por que são os melhores, sei que você tem essa nóia com humanos, mas vai por mim, pelo menos tente se esforçar com essa. Ela é só a melhor piloto que já vi por aqui, se você quiser ela pode fazer a nave dançar no meio de um cinturão de asteroides e tirar vocês de lá sem nem arranhar a pintura da nave. Sem falar que como eu disse, você vai liderar esse grupo, e as missões não vão ser mais, mate um imbecil aqui e ali, vocês vão ter que trabalhar juntos ou morrer. Então tenta desligar o “eu odeio humanos por que eles destruiram algumas naves da minha raça” e liga o profissionalismo, mas caso não queira eu posso arurmar outro lider.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Ter Abr 19, 2011 9:47 pm

Olhou atentamente cada um dos perfis, alguns mais interessantes do que outros, mas Hurgot havia deixado o "prato principal" pro final: uma femea humana. Um verdadeira afronta, mas talvez nao passasse de um teste para ver se ele seria capaz de suporta-la.

Não espere que vá trata-la com cortezia ou educação. Essas femeas humanas tem o pessimo habito de ficar parindo mais e mais humanos como se fosse uma infestação de uma praga...

Mas então voltou para os arquivos da asari e da quarian, com alguns interesses obcenos vindo a sua mente e um sorriso brotando em sua face, um sorriso cafageste declaradamente.

O que mais um turian na minha posiçao poderia querer. Quando começo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Seg Abr 25, 2011 9:07 pm

Hurgot: - Então sorte sua que de homem só vai ter você. o outro turian e um krogan e até onde eu sei nenhum de voces vai fazer humaninhos, mas como eu disse não preciso que voces sejam amiguinhos e sim que façam o que eu mandar quando eu mandar.

*Vocês finalmente chegam ao hangar, onde a nave esperava, o compartimento de carga estava aberto e você vê alguns turians, funcionarios de Hurgot provavelmente, carregando a nave com comida e suprimentos.*

*Caso entre, você sairá direto no compartimento e entrando pela unica porta subindo uma escada de mão estará no deck de engenharia, você escuta vozes vindo da parte esquerda do corredor e ao entrar vê apenas duas pernas femininas de uma quarian para fora e o resto do corpo para dentro das fiações*

Ideena: - Vermelho...vermelho azul? Não não...era vermelho, azul e...

*A nave dá uma tremida, na verdade uma bela tremida, uma outra voz feminina no auto falante começa a falar*

Voz: - Droga Ideena! O que você ta fazendo ai embaixo?!

Ideena: - Desculpe! Acho que já achei o problema aqui...vermelho, azul, azul? *Nas janelas da nave você vê um campo azul emergindo e o auto falante afirmando.*

- Escudos Cinéticos Online.

Ideena: - Perfeito!

*Ela sai debaixo de lá e bate na poeira em sua roupa, só então ela te percebe*

Ideena: - Oh..ola! *Diz ela simpaticamente* - Desculpa pela sujeira, ainda temos que fazer alguns ajustes nessa banheira.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Ter Abr 26, 2011 10:10 am

{off: achei ate que fosse colocar algumas fotos da nave rsrsrs}

As palavras de Hurgot ja eram esperadas, sabia que não iria entregar a nave e deixa-la totalmente sob seu controle. Isso quer dizer que precisaria conversar com a engenheira a sós quando tivessem no espaço.

Seguiu seu chefe e entao chegou diante da nave. Não disse nenhuma palavra, mas estava bastante animado, tanto que não se conteve e entrou nela, deixando sua mão percorrer a lateral da entrada, como se a alisasse.

Deu uma boa olhada no compartimento e subiu pela escadinha, imaginando o quão apertado seria para o Kogran passar por ali. Mas tão logo subiu, ouviu algumas vozes vindo do lado e ao ver apenas as pernas da Quarian, começou a imaginar algumas sacanagens que poderia fazer com ela, não segurando um sorrisinho sacana na face.

Mas a sacudida da nave também serviu para sacudir seu cerebro e o fez lembrar de onde estava e o que estava fazendo. Aquilo poderia deixar para depois. Até mesmo porque a quarian o percebeu e veio falar com ele, respondendo-a com um tom sério, quase arrogante, para dar-lhe um susto.

Acho que você dispensa apresentações, Ideena. Será que consegue fazer essa "banheira" chegar a salvo em nossos destinos ou será que devo substitui-la antes mesmo de começarmos?

Falou com um tom serio, serio até de mais, como se fosse um oficial de carreira. Mas não segurou o riso e logo começou a rir de si mesmo e da reação da quarian, falando normalmente logo em seguida, em um tom mais descontraido.

Hehehe Não se preocupe, basta manter tudo em ordem que vamos todos ficar bem. Prazer, Sauren. E me desculpe pelo susto, apenas me lembrei como um atingo instrutor costumava receber seus subordinados... hehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Ter Abr 26, 2011 9:19 pm

Ideena: - Não se preocupa, de onde eu vim o governo é praticamente inteiro militar. Mas bom saber que nosso novo Capitão tem senso de humor. Já que está aqui, quer que eu te mostre a nave? A Scarlet ta fazendo um check final em todos os sistemas, isso pode demorar um pouco.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qua Abr 27, 2011 4:46 pm

Parecia que ela havia levado na boa a brincadeira, ou pelo menos se estava querendo lhe arrancar a cabeça conseguiu disfarçar bem, ainda mais dentro daquele aquario que tinha na cabeça.

Gostaria sim, por favor.

Disse ele abrindo caminho, mostrando um pouco de educação ao deixa-la seguir em frente para guia-lo, embora não tenha resistido e dado uma olhada no corpo dela. Mas foi algo mais por impulso do que uma vontade, estava ciente de seu novo status e as responsabilidades, não poderia ficr bancando um adolescente qualquer.

Conforme foi seguindo-a, toda vez que surgia alguma duvida ou curiosidade, perguntava para ela, tentando fazer uma força para entender um pouco mais sobre a nave e não ser um completo leigo, afinal, de agora em diante aquela seria sua moradia e precisava saber do que ela era capaz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qui Abr 28, 2011 10:28 pm

*A quarian já estava de costas andando a sua frente quando você resolveu dar sua "olhada impulsiva nos equipamentos dela", de fato ela era muito atraente apesar de estar totalmente embalada naquela roupa.*

*Vocês andam pelos corredores da nave, dá pra notar que ela parecia bem mais bonita no holograma, agora que pôde ver de perto, ela é BEM acabada.*

Ideena: - Hmm como especialista na área devo dizer que essa nave me deixa nostalgica, parece muito com as naves da Frota Migrante, algumas coisas aqui são de segunda mão e sinceramente vamos ter muuito trabalho até transformar essa coisa em uma nave...mas até onde vi ela voa então não é totalmente inutil.

*Ela termina por leva-lo a sala das maquinas, onde está o motor*



Ideena: - Como pode ver o motor é bem velho...e até onde sei bebe muito combustivel, então não é exatamente muito economico. A sorte é que o Patrão Sapo ta dando um belo salario...bem se a gente aguentar as provaveis missões suicidas dele podemos arrumar algo melhor.

*Ela ativa sua omni tool e te mostra os dados do motor holograficamente*

Ideena: - Acabei de fazer uma revisão nele, tirando o fato de ser jurassico, ta tudo em ordem. As barreiras estão online e a Scarlet deve estar checando o suporte vital.

*Ela sai da sala e te guia novamente pelos corredores onde no caminho você não consegue deixar de reparar uma porta aberta, uma sala lotada de armas.*



*Mas o mais curioso é o krogan escolhendo as partes de uma escopeta que você jura que deve pertencer ao canhão principal da nave, no canto da sala você vê um turian mais novo que você, com uma mão girando uma faca entre os dedos e a outra claramente vendo algo em sua omni tool que lhe deixou com o sorriso safado de alguém que está vendo algo maravilhoso e politicamente incorreto*

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sex Abr 29, 2011 10:27 am

Acompanha silenciosamente o passeio pela nave, observando atentamente o estado atual da banheira e prestando atenção no que a quarian dizia. Por alguns instantes começou a desconfiar que pudesse ter sido mandado para morrer no espaço, não por causa das missões mas simplesmente porque a nave daria alguma pane ou explodiria assim que deixasse Omega.

Não se preocupe tanto com o estado atual do equipamento, logo logo poderemos pegar algumas peças novas quando atacarmos algumas naves. Tente apenas fazer com que cheguemos lá e devagar coneguiremos ir melhorando nosso novo lar.

Falou tranquilo, mostrando que sabia que o estado da nave não era culpa dela, deixando claro que ela deveria fazer o que estivesse a sua altura, não esperava grandes milagres. Com isso, proceguiu, parando em frente uma porta que lhe chamou a atenção.

Se espantou ao ver o Kogran montando um verdadeiro canhão de mão, imaginando o quanto de força deveria ser necessaria apenas para carregar aquela... coisa. Em outra parte, viu um rosto um pouco mais familiar, provavelmente vendo alguma besteira na rede. "Adolescentes" pensou, mas não poderia descartar sua habilidade com a faca, brincando com ela mesmo estando destraido.

Bom dia, cavalheiros.

Um cumprimento simples, porém educado. Tentou não ser sarcastico quanto ao "cavalheiros" mas a situação, ainda mais naquela banheira, poderia indicar o contrário. Seja como for, apenas esperaria para ver a reação deles e continuaria, ainda faltava um rosto bastante familiar para encontrar e a infelicidade de encontrar com uma macaca responsavel pela vida de todos os tripulantes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sex Abr 29, 2011 10:01 pm

*O krogan ou parece muito ocupado ou muito indiferente, apenas fazendo sinal com a cabeça enquanto continua trabalhando em sua arma*

*O turian ao contrario levanta e vai te comprimentar*

Syglar: - Howdy Capitão! Syglar, seu especialista em facas, coisas pontudas, furtividade, coisas que fazem kaboom e essa figura simpatica com um poste de luz na mão é o Skarr.

Ideena: >.> - E especialista em modéstia também...

Syglar: - Você sabe me entender docinho! Você pode ter um balde na cabeça mas ainda mora no meu coração. *Diz ele com o mesmo maldito sorriso sacana na cara*

Ideena: - Aham...como é que nosso "batedor" vai ser furtivo sem a habilidade de parar de falar merda.

*O krogan só balança a cabeça em desaprovação, nem se dando ao trabalho de olhar para vocês*

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sex Abr 29, 2011 10:11 pm

Pelo menos viu que ja tinha achado alguem em comum na nave: o kogran. Um batedor metido a fanfarrão e uma quarian dando trela a ele. Realmente seria um desperdicio continuar com aquela troca de elogios.

Arrumem um quarto vocês dois...

Sauren faz um sinal para Ideena, para continuarem o tour pela nave. Ainda havia outros pontos que deveria dar uma olhada antes de partirem, como sua cabine e a "sala de reuniões", ou qualquer coisa parecida, que tivesse o computador com as informações que precisariam para cumprir as missões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sex Abr 29, 2011 10:34 pm

*Ela te segue em silencio, não antes de vocês ouvirem a voz cantarolante do turian dizendo*

Syglar: - Me liiigaaa!

Ideena: - Pff...cadê minha doze quando preciso dela? >.>" Bom onde estavamos? Ah é...

*Ela prossegue te guiando, vocês passam pelos dormitórios que eram no total quatro quartos individuais com dois beliches cada, pelo que você lembra a cabine do capitão é separada. Subindo o elevador vocês chegam ao andar principal da nave, onde a esquerda você vê uma porta dupla com o obvio sinal "Sala de Reuniões" e ao lado da mesma, a enfermaria.*

*A sala de reuniões era uma bela sala pintada de branco, com uma grande mesa com dispositivos holograficos nela e varias cadeiras circundando a mesa.*

*Ideena começa a mexer nos dispositivos da mesa*

Ideena: - Daqui você pode passar os detalhes sobre missões, verificar mensagens do patrão e receber mensagens pessoais caso queira.

*Em seguida ela te guia para fora da sala, entrando na Enfermaria onde você vê o Doutor Salarian olhando um datapad enquanto toma um gole de alguma bebida que pelo cheiro deve ser algum tipo de "wysky" (nao eh bem wysky, mas seria um equivalente salarian a isso)*

Ideena: - Ola Doutor! Como estão as coisas aqui?

Schells: - Oh nem ouvi vocês entrando, analisando o carregamento, tudo parece em ordem, anestesias, remedios, antidotos, seringas, enfim. Laseres cirurgicos estão em ordem. E a não ser que apareçam aqui com a cabeça separada do corpo, vou poder ao menos tentar fazer alguma coisa.

*Ele termina a bebida e coloca o copo na mesa do lado de uma pistola, provavelmente pertencente ao doutor*

Schells: - Ainda recomendaria um exame psiquiatrico em nosso batedor, muito agitado, muito irracional, clinicamente insano talvez? Hm... *Murmurra ele pensativo...bem não exatamente mururrando ja que voces ouviram, estaria mais para pensar alto*

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Sex Abr 29, 2011 11:24 pm

Continuou observando bem o caminho, tentando traçar mentalmente o mapa do interior da nave. Poderia ser um pouco de mais isso, mas com certeza seria algo valioso quando estivessem no espaço sendo atacados e precisasse chegar ao deposito de armas ao inves da enfermaria.

Gostou da sala de reuniões, viu que pelo menos ali parecia haver equipamento um pouco mais novo, ou pelo menos funcionando melhor. Talvez fosse a preocupação de Hurgot em ter certeza que eles fossem entende-lo claramente e não um bando de estatica.

Ao chegar na enfermaria, estranhou o médico, justamente por se tratar de um salarian. Aquele ali, por mais que falasse bastante, parecia mais centrado do que os outros de sua raça e se concentrava melhor nos assunto que falava ao invez de começar a tagarelar.

Vamos torcer para que apenas nossos alvos cheguem aqui nesse estado...

Mas então ele começou a pensar algo falando do outro Turian. No fundo, concordava com cada palavra, mas naquele momento era melhor dar uma de politicamente correto do que criar desavenças.

Um pouco estranho justamente um salarian falando isso, mas garanto que oportunidades para você mesmo examina-lo não irião faltar, dr.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Dom Maio 08, 2011 4:50 pm

Schells: - De fato, já que temos um krogan na equipe suponho que todos que não sejam dotados de regeneração vão acabar parando aqui cedo ou tarde. Fora isso, podem me procurar se tiverem alguma pergunta em relação a venenos, antidotos, toxinas, neuroses que possam cir a se expor, garanto que sigilo medico-paciente será meu juramento inviolavel...em relação ao turian...ainda pretendo determinar se este comportamento imprevisivel é alguma desordem mental ou simplesmente sua "natureza"...agora precisam de algo?

Ideena: - Nada doutor. Só mostrando a vizinhança pro chefe. Te vejo depois Doutor.

Schells: - Claro claro...importante, um capitão deve conhecer sua nave. De volta ao trabalho.

*O Salarian senta e continua teclando em seu computador, Ideena sai da sala e faz sinal para que você a siga*

*Ela termina por leva-lo a um elevador, para o proximo andar vocês dão de cara com a ponte de comando.*

http://images.wikia.com/masseffect/images/b/bb/Normandy_CIC.jpg

*Seguindo para o fim do lugar, no lado oposto do elevador está a poltrona onde a piloto está e ao lado dela Adeena, você vê um holograma na frente dela com as configurações da nave.*

Scarlet: - Navegações...checado, motor FPS ok, suporte de vida no verde, tudo parece ok.

Adeena: - Na melhor das hipoteses não vamos explodir no espaço...

*A asari nota sua presença.*

Adeena: - Eei se não é o meu turian favorito! *Ela entusiasmada te da um abraço* - Achei que você ia dormir mais la na enfermaria.


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Dom Maio 15, 2011 8:42 pm

Não havia nada que precisasse dizer ao doutor, entao achou melhor simplesmente agradece-lo por sua presença na equipe e continuou a conhecer a nave acompanhado da Quarian que o guiava, imaginando no elevador o que ela deveria estar pensando ao bancar a "baba" do comandante da nave.

A ponte de comando o deixou surpreso por alguns segundos, parecia estar em otimo estado e com certeza seu chefe havia investido muito nela para que não desse nenhuma disculpa de que "nao entendeu a mensagem...". É, parece que não seria tão simples assim agir por conta própria...

Surpresa maior teve quando chegou na cabine de controle da nave, não por causa da humana conseguindo entender e executar as ordens sem matar todos, mas por causa de Adeena, que se mostrou muito mais "agradecida" do que antes. Não perdeu a oportunidade e com uma voz sacana e um sorriso na face, respondeu a ela, segurando-a firmemente pela cintura.

E eu achei que quando acordasse você estaria la para me agradecer hehe. É preciso muito mais do que um primata para me derrubar. Quanto a você, vejo que nada lhe aconteceu, ainda bem, isso quer dizer que minha parte no acordo foi cumprida...

Termina de dizer dando uma piscada de olho para ela, sem questao nenhuma de lembrar que havia a humana ali presente, como se ela nao passasse de uma inteligencia artificial em um chaci de pessimo gosto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qui Maio 26, 2011 5:49 pm

*Ela sorri marotamente*

Aleena: - Relaxa docinho, minha parte eu nao esqueci.

*Um beep soa na interface de comando, Scarlet toca no painel holografico*

Scarlet: - Capitão, mensagem do Hurgot, quer que eu transfira para a sala de comunicação ou prefere ler aqui mesmo?

*A quarian leva a mão na "face" e solta um suspiro aborrecido*

Ideena: - Mas já? Nós nem acabamos de fazer a revisão nessa banheira espacial!

Scarlet: - Eu não creio que ele vá nos mandar para o 4o relay de Omega com isso então eu nao me preocuparia tanto com isso.

OFF: Malz nomes parecidos no ultimo post confundi os nomes lol

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qui Maio 26, 2011 11:16 pm

Se não fosse por aquele bip, estaria mais do que satisfeito com a situação, sorrindo, era algo que parecia com seus sonhos, quando ainda os tinha muitos anos atraz. Mas o alerta da chama o trouxe de volta para a realidade e tinha serviço para fazer.

Calma... Provavelmente deve ser pra fazer alguma piadinha e dar logo nossa missão. Isso é bom. Quanto mais rápido fizermos os serviços, mais cedo poderemos melhorar a nave e os tripulantes.

Precisou se conter para não insultar a humana, mas pensou bem nas palavras de Hurgot e, como ele próprio estava na linha, seria muito pouco sensato começar uma briga logo antes de decolar. Se segurou e tentou não ofende-la tanto assim.

Mas garanto que mesmo se fossemos para la, com certeza retornariamos, ou duvida das capacidades das outras espécies? Transfira a chamada, vou atender la dentro.

Ja estava se virando enquanto falava, se dirigindo para a sala de comunicação. Não sabia que tipo de informação iriam conversar, então inicialmente seria bom uma boa dozagem de cautela com que tipo de informação deveria dividir com cada um...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Dom Jun 05, 2011 2:53 pm

*A quarian dá uma risadinha*

Ideena: - Conhecendo os krogans, a missão deve ser matar alguma coisa.

*A asari retruca descontraida.*

Aleena: - Você fala como se isso fosse ruim.

*A humana dá um suspiro e balança a cabeça.*

Scarlet: - Transferindo para a sala de reuniões... *Diz ela enquanto mexe nos paineis holograficos*

*Você se dirige a sala de reuniões onde na hora uma copia holografica de Hurgot surge em cima da mesa, o que é meio problematico para seu pescoço já que em pessoa ele ja é mais alto que você.*

Hurgot: - Olá Sauren, espero que esteja pronto pra começar. Preciso que pegue sua tripulação e vá para o planeta artico de Novéria, lá você vai encontrar um dos meus agentes, um salarian chamado Kesh, ele lhe fornecerá os detalhes do seu trabalho, e antes que me pergunte não falo agora por que essa não é uma transmissão segura o suficiente. Esteja avisado que Novéria tem leis então não tente dar uma de Spectre lá dentro. As coordenadas estão sendo enviadas para sua piloto, sugiro que comece rapido...ou seja já!

*A imagem some*

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Dom Jun 05, 2011 5:14 pm

O clima entre os tripulantes parecia estar descontraido e de alguma forma eles estavam em sincronia. Isso seria bom, pois logo logo, quando a situação piorasse, seria fundamental que todos da equipe trabalhassem como um time e de forma sincronizada, ou todos poderiam acabar morrendo, ou um destino pior: ser presos por humanos.

Ao ouvir e ficar com dor no pescoço devido a Hurgot, fica ainda mais claro o quão "por baixo dos panos" aquele grupo iria atuar, ainda mais logo de cara saindo das redonzesas e ja começando a se aventurar em terras da federação. Seria bom dar uma palavrinha com a tripulação, usando o comunicador da nave para falar com todos de uma vez, tentando usar um tom de voz firme mas sem ser autoritario.

Atenção todos. Nosso batismo de fogo ja foi preparado. Nosso primeiro destino será Novéria e la que vamos descobrir se esse grupo dará certo ou não. Estejam prontos para tudo, inclusive, se sacrificar pelo grupo. Não somos da federação e muito menos temos costas quentes ou regalias, então so podemos contar uns com os outros e se alguem não gostou, que me encare em uma arena ou saia ja da nave, pois agora somos um só!

Após terminar, permaneceu alguns instantes na sala, pensando que, apesar de suas palavras, seria dificil de mais para ele se dar bem com a piloto, tendo alguns flashs de seu passado enquanto pensava.

De todos os pilotos da galaxia ele tinha logo que arrumar uma humana !?!? Isso foi pessoal... so pode ser...

Quando se sentiu um pouco melhor, chamou a piloto, tentando ser pelo menos polido o suficiente com ela, mostrando que ele poderia ser o safado que fosse, mas ainda assim era um Turian de palavra.

- Ja recebeu as coordenadas? Quando estivermos prontos, podemos partir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Dom Jun 05, 2011 5:32 pm

*Seu discurso alcança a nave toda...provocando as seguintes reações individuais*

A quarian mexia em um datapad, fazendo uma checagem final no motor FTL.*

Ideena: - Que carismatico...

*A asari se dirigia para seu dormitório enquanto o capitão fazia seu discurso*

Aleena: - Hahaha adoro quando ele fica todo autoritário.

*Como sempre, a humana na poltrona do piloto estava ajustando as coordenadas recém recebidas*

Scarlet: - Deus...por que sou sempre eu que tem que ir para planetas glaciais no cu da galaxia?

*O jovem turian girava sua faca entre os dedos enquanto esperava o elevador chegar ao andar em que vocês estão*

Syglar: - Essa história de "sermos um só" é um tanto quanto...desagradavel...sobretudo com um krogan na tripulação.

*O krogan em questão guarda sua "escopeta canhão" nas costas e balança a cabeça negativamente, como sempre nao dizendo nada*

*Você vai para onde está a piloto.*

Scarlet: - As coordenadas já estão ajustadas...seguindo para o Relay mais proximo.



*Na janela frontal você observa o relay em toda sua magnitude. Scarlet aperta o comunicador*

Scarlet: - Todos preparados para velocidade FTL. Alcançando relay em...3...2...1...




*Assim que saem do modo FTS, tudo volta ao normal*

Scarlet: - Alcançamos o sistema de Novéria, tempo estimado, 3 horas até alcançarmos a atmosfera de Novéria.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Dom Jun 12, 2011 11:36 pm

-Ok, avise quando estivermos chegando...

Disse de forma calma e controlada, se esforçando para não soltar uma piadinha e faze-la jogar a nave contra um cinturão de asteroides. Se afastou, pensando em quantos iria carregar para a missão e quem seriam eles, uma dificil escolha visto que cada um ali pensava e agia de forma diferente e ainda não conhecia ninguem, exceto a asari.

A asari... Uhm, talvez uns 15 minutos de folga nessas 3 horas de espera não seria nada de mais. Além do mais, desde quando brigou contra o humano no deposito que não falou mais com ela. E ainda poderia dar uma ajuda, indicando os possiveis candidatos a descer na missão.

Era uma dificil escolha entre todos eles, mas se fossem todos, acabariam chamando muita atenção, principalmente um Krogan com uma turbina... Um grupo pequeno seria mais discreto mas exigiria uma melhor cooperação entre seus membros. Um rodizio no grupo também seria bom, estudando as caracteristicas de cada um.

Enquanto pensava nas variaveis e tentando imaginar o que realmente seria a missão, caminhou em direção ao dormitorio da Asari, sem pressa mas se fazer corpo mole, com algumas piadinhas na ponta da lingua para quando a encontrasse...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qua Jul 06, 2011 3:50 pm

*No caminho você pensa nas possibilidades de cada um no grupo, uma coisa que você sabe é que cada um tem sua especialidade e suas fraquezas, isto somado ao fato do grupo ser completamente heterogeneo poderia fazer o grupo ser dificil de controlar*

*No entanto só saberá com certeza quando ve-los em ação, até que as 3 horas se passem, você decide ir até o dormitório, a porta automatica se abre e você vê Aleena olhando escrevendo algo no computador, ela fecha a tela quando você entra, não dando a chance para que você veja do que se trata*

Aleena: - Sim "Capitão"? Haha...Vou demorar para me acostumar a te chamar assim...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qui Jul 07, 2011 11:01 pm

Entra com calma, sorrindo para ela ao ouvir o comentario, respondendo enquanto ia em direção a cama e se sentando, apoiando o peso do tronco nos braços para traz.

E voce acha que ja me acostumei? Nunca me imaginei tendo que ficar entre o nosso amigo de nave (o Kogran) segurando aquele motor de nave como se fosse uma arma e um possivel almofadinha arrogante que pecisemos negociar... hehehe

Mas não passei aqui por causa de titulos... Queria saber como voce esta? Desde o incidente no galpão não conversamos mais... Queria saber se voce ficou satisfeita com o serviço... hehe


Sorriu, olhando para Aleena. Não interessou muito o que estava escrevendo pois sabia que se fosse importante, uma hora viria a tona, mas não era o caso no momento. Estava mais interessado em aproveitar um pouco o momento e bater um papo com quem tinha um pouco mais d intimidade naquela nave inteira...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Ter Jul 12, 2011 12:00 pm

*A asari pega uma bebida em seu armario, mas quando ia enxer o segundo copo para na hora* - Ah é...sempre me esqueço, isso para você é veneno. *Toma um gole* - Pena. Não sabe o que está perdendo.

*Enquanto bebe ela ouve seus comentários e solta uma risada com os comentários sobre o krogan e o outro turian*

Aleena: - È...devo dizer que é um grupo bem interessante, o krogan não é exatamente do tipo sociavel, mas agora que krogan é? E o menino turian...bem nada que um chute biotico nas bolas não discipline. *Ela solta um sorriso malicioso*

Aleena: - Agora a quarian tem que aprender a se soltar mais, aquela pose de nerd timida não faz bem e a humana tem que aprender a sorrir, sério mesmo.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qua Jul 13, 2011 7:18 pm

Apenas da um sorrisinho amarelo ao ouvir o comentario sobre a bebida, pois ja estava mais do que acostumado com as piadinhas a respeito daquilo. Mas não se deixou levar, afinal, era por uma boa causa que ele ficaria quieto. Ao ouvir sobre o Kogran, concorda com um "uhum" mas ao ouvir o comentario sobre o turian, não perdeu a oportunidade dele proprio sacanear a situação.

- Sabia que você era violenta, mas agora vou começar a repensar a seu respeito por estar usando as palavras "turian", "chute" e "bolas" na mesma frase... hehhe

E então terminou de ouvir sobre os outros tripulantes, mas estava um pouco mais interessado em mudar o foco da conversa que ela havia mudado para se esquivar. Para isso, dotado da mesma sutileza de um kogran cego numa troca de tiros numa loja de cristais, tenta puxar o assunto para algo mais conveniente e interessante, usando uma voz sacana e maliciosa.

- Mas acho que você esta esquecendo dois tripulantes muito importantes, não? O que você teria para dizer sobre nós? E dessa vez não tente mudar de assunto, viu hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Qui Jul 21, 2011 6:07 pm

*Ela se senta a seu lado na cama e olha com um olhar safado*

- Não se preocupa as suas estão seguras... *Ela solta um sorriso safado quando você fala sobre "vocês", ela não diz nada, apenas te dá um beijo cheio de desejo, o que basicamente fala mais do que mil palavras*


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   Seg Jul 25, 2011 7:17 pm

Sauren finalmente estava colhendo os frutos de seu trabalho anterior, aproveitando que ainda teria algum tempo antes da nave chegar até o planeta para se divertir um pouco com a Asari.

Retribuia das mesmas formas toda a caricia e desejo que recebia dela, se preocupando em "fazer um serviço bem feito" que com certeza ela se lembraria depois e iria querer mais, contudo, deixava claro quem é que mandava, tomando o controle a todo momento...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Habriza Hotel - O melhor dos melhores - Vagas na Equipe - Moedas Grátis - Formulário Disponível!
» [MBAC] Melhores Jogadores Com Cada Personagem
» Qual o melhor antivirus free?
» Melhor tablet para uso aeronáutico
» Comunidade PlayFire escolhe os 100 melhores jogos de todos os tempos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: