Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 À Procura dos Guardiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
darkangel
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Himuro Mansion
Data de inscrição : 13/01/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sex Fev 25, 2011 7:34 pm

Reika ao ouvir falarem com ela apenas sorri e pensa consigo:
Alguém precisa atrasá-los..
E continua seguindo em frente... Ela não sabia se isso iria dar certo, lembrava-se de ter alguns truques mas será que daria tempo de usá-los??
Ela analisa a cena com cautê-la pois sabia que qualquer movimento errado poderia ser trágico..
Ao olhar em volta vê aquela extranha figura mais que diabos era aquilo agora? Ela tinha que se concentrar nos guerreiros em nada mais.. eles estavam perto;Reika então decide ficar ali esperando que eles se aproximem, sua intenção era apenas se alimentar e então seguir o grupo, pensando nisso ela se põem em posição de ataque e se mantém com o olhar firme em cima dos guerreiros, não importa o que acontecesse dali ela não sairia sem que cumprisse seu objetivo... Ela apenas esperava que tudo aquilo desse certo...

________________________________________________
"The game started
No rules, no rules ... "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://a-currentobsession.blogspot.com.br/
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sex Fev 25, 2011 11:38 pm

Jack Havia se transformado em lobo nao sabia porque, da ultima vez havia sido tigre...mas ele nao entendeu como conseguira se transformar em lobo e ficar invisivel ao mesmo tempo...
Bem, isso nao importava, havia uma horda de cavaleiros a frente e um bruxo maniaco na praia para pega-los...Jack achou que estav ana hora de para de fugir.
Ainda invisivel Jack corre para perto da Vampira, e se destransforma de lobo, permanecendo invisivel.
Jack conjura chuva de pedras para derrubar os cavaleiros de suas montarias.
Quantidade aleatória (1,20) :
7
+12

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão



Última edição por Ninja em Sab Fev 26, 2011 8:53 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Fev 26, 2011 3:19 pm



As lâminas de Bones cortavam o ar em direção ao peito do Bruxo.
Ao seu lado, Riokay estava apoiando o ataque do Necromante.
Praticamente o Bem e o Mal contra um Bruxo.
Ao ver a cena, Rey se põe ao lado de Bones e os três atacam ao mesmo tempo.
Cada um com aquilo que tinha de melhor.
Um trovão descia dos céus novamente, abrindo um clarão nos olhos de todos e em seguida um estrondo, deixando claro que ele havia acertado algo.

As laminas da espada de Riokay se juntam ás de Bones e voam na direção do clarão.
Não podia ter sido um ataque mais perfeito.

Mais estrondos.
Mais clarões....e apenas fumaça aparecia....
A fumaça envolvia aquilo que era o corpo do Bruxo....o Ulairi. Os mais temidos seres das trevas que habitam o mundo.
Acredita-se que até mesmo Arohan seja um deles.

Os três soltam um ar de alívio.
E voltam-se para a Mulher.
Que estava a frente dos cavaleiros. Ia ser pisoteada e esmagada como estavam sendo os Zumbis bem mais a sua frente...
Pensavam em ajudá-la, quando para suas surpresas, uma chuva de pedras enormes, do tamanho de laranjas, acertam todos, inclusive cavalos.
Simplesmente todos vão ao chão.
Estavam consientes ainda, mas bem machucados.
Mais alívio....

Porém, notam que as ondas ainda não tinham chegado aos seus pés, como estava acontecendo....olham para o mar e vêem uma parede de água aumentando...




- Acham realmente que podem ferir um Ulairi, mortais? - O Som das palavras daquele bruxo corta a alma de todos na praia.
Até mesmo dos cavaleiros, que olham para ele assustados.

- Morram como vermes que são. - neste momento olham para ele, e ele estava intacto, sem nem mesmo ter um arranhão...e o estrondo acontece...ele "solta o mar" na praia novamente...

ATQUE PARA TODOS NA PRAIA
Spoiler:
 


________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Fev 26, 2011 5:12 pm

Chegou a se sentir emocionado quando vieram a seu socorro tanto Rey quanto o Anjo, lhe apoiando e o ajudando em um assombroso ataque contra o bruxo, criando uma força que ele nunca tinha presenciado. Aquilo somado ao fato dos cavaleiros estarem tendo problemas na praia com os mortos e as pedras que caiam, chegou a pensar que finalmente poderiam estar a salvo.

Estava com dores horriveis por todo corpo, tinha usado todo seu poder em tão pouco espaço de tempo. Sua respiração estava completamente errada, a qualquer instante sua visão falharia e estava prestes a soltar todo o peso do corpo nos outros dos companheiro quando viu surgir em meio a fumaça do ataque o Ulairi intacto, terminando de conjurar sua magia sobre o mar.

Um silêncio se fez de onde antes vinha o som das ondas do mar e, ao se virar, Thanathos pode ver uma muralha gigantesca de agua vindo em direção de todos, amigos e inimigos, suficiente para mudar toda aquela paisagem.

No entanto, surgiu um sorriso sereno na face de Thanathos, dando alguns passos a frente, em direção a água. Apenas virando um pouco sua cabeça em direção à Rey, falou com uma voz calma:

Lembresse de sua promessa, amigo.

Após dizer isso, fechou os olhos, se concentrando o máximo que podia. Não, mais do que isso, estava quebrando qualquer limite que ja havia chego anteriormente. Estava com seu espirito pronto para o que estava prestes a fazer, embora não tivesse certeza nenhuma sobre o que aconteceria depois. Estava disposto a usar a energia de sua vida para proteger o grupo.

Em sua cabeça ja nao sente mais uma dor e sim um "calor molhado" dentro dela; seu corpo inteiro tremia de em uma dor indescritivel mas mesmo assim ele se mantinha firme em sua posição; diversas anseas de votimo revelam que não era alimento que queria sair e sim seu sangue, que começa a escorrer pela boca e ouvidos.

Solta seu ultimo suspiro, abrindo os olhos. Sem ter certeza se conseguiria, usa a mesma defesa criada pelo Ulairi e sua habilidade de controlar as sombras para reforça-la, para criar uma redoma tentando proteger seus companheiros daquele ataque tanto por cima quanto por baixo deles, protegendo todos que conseguisse alcançar, embora não soubesse se suas forças seriam o suficiente para segurar ou enfraquecer o ataque do Ulairi.

Dentro da redoma, um estranho silêncio reinou durante frações de segundos ate ser quebrado pelo som do corpo de Thanathos caindo na areia. Ja não tinha mais forças para nada, quanto mais viver. Em sua face, estava estampado o mesmo sorriso tranquilo de antes.

Em sua mente, agora distante do que acontecia com seu corpo, se sente imençamente feliz. Feliz por ter feito bem aos outros sem esperar nada em troca, por ter sido ajudado quando menos esperava e por ter sido acolhido independente de sua aparencia ou "profissão". Não tinha motivos para lutar aquela guerra, mas tinha simpatia pelas crenças do grupo, cada um a sua forma.

Não fazia ideia do que aconteceria com ele agora. Na melhor das hipoteses, conheceria Arohan pessoalmente daqui poucos instantes. Na pior, deixaria de existir para sempre. Mesmo assim, grita consigo mesmo, em uma amostra de sua eterna teimosia:

Ainda não ! Ainda não !!! LEVANTA !!! Se você desistir o paladino vai se esquecer da promessa !!! LEVANTA !!! VOCÊ NÃO PODE MORRER AINDA !!!

HE+int
Quantidade aleatória (1,20) :
18
+19

MAGIA DE DEFESA APRENDIDA ( ainda nao sei nome nem o que rola)
X 2 (HE "MULTI CAST", mesma magia 2x nesse turno)


Última edição por Bones em Dom Fev 27, 2011 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Dom Fev 27, 2011 9:33 am

Ryokai sorrir ao perceber que Rey se põe ao lado dele e de Bones no ataque contra o terrivel Bruxo, um ataque perfeito era lançado contra a criatura ,o caido percebe que suas lâminas unidas com a poderosa magia de Thanatus ,atingiriam em cheio o peito do terrivel demônio,um estrondo era ouvido , estava claro que o feiticeiro havia sido atingido , para o caído e seus companheiros a criatura não poderia ter sobrevivido a um ataque daqueles , mas só fumaça era visto ,não havia certeza ainda sobre a vitória naquele ataque ,embora perceba o pouco de felicidade no rosto de Thanatus que parecia acreditar um pouco que o grupo estava salvo e por isso o anjo acaba se sentindo um pouco aliviado.
Olha então na direção dos demais e percebe que a bela ruiva ,prestes a ser estraçalhada por um bando violento de soldados inimigo ,acaba sendo salva por uma estranha chuva de pedras ,o anjo perdia um pouco a seriedade e um sorriso saia no canto de seus lábios ao perceber que aquilo era magia druida ,Jeke estava por tráz do salvamento da garota ,"Muito bem elfo ",pensa consigo mesmo ,mas então percebe que as ondas pareciam ter parado de se mover pois não sentia mais águas aos seus pés e ao olhar na direção do mar observa algo que o deixa boquiaberto ,as águas estavam se aglomerando e formando uma onda gigantesca ."Não havia acabado ,aquele verme ainda estava vivo ,como aquilo era possível? "
Então sua poderosa vóz ecoa no ouvido do grupo novamente e ele olha na direção do Ulairi,o infeliz não havia sofrido um único arranhão se quer ,"como poderia ter sobrevivido a um ataque daqueles ?"
As ondas avançam na direção da praia em um ataque sublime contra aquele grupo ,Thanatus tentava fazer um novo esforço ,aparentemente ele estava criando uma redoma de sombras que tentaria proteger os guerreiros ,porém Ryokai sabia que não haveria muito tempo.

- Vejo que não terei alternativa a não ser mostrar o meu lado mais sombrio...


Rapidamente os olhos do anjo se tornam vermelhos luminosos,suas asas se abrem que parecia também se transformar,a roupa então se converte com a pele tornando-se acinzentada ,seu corpo então começa a crescer ,uma energia vermelha envolve o corpo do caído ,dando a ele uma aparência horrenda,Ryokai havia se entregado a uma das habilidades legendárias dos anjos caidos,havia aceitado aos efeitos da total "decadência" ,uma criatura alada demoníaca surgia diante do grupo ,repleta de ódio e fúria direcionada contra Ulairi.



O demônio alado abre suas asas e tenta alcançar os céus fugindo das águas , mas seu vôo seria de encontro direto contra o feiticeiro que estava em uma posição segura de seu próprio ataque ,Ryokai sabia que não poderia se aproximar de forma natural e ativa sua celeridade das trevas para tentar aquele feito.

TESTE CELERIDADE DAS TREVAS


Quantidade aleatória (1,20) :
12


TENTATIVA DE ESQUIVA (VOANDO NA DIREÇÃO DE ÚLAIRI)

Quantidade aleatória (1,20) :
20


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Dom Fev 27, 2011 10:07 am

Caso bem sucedido :

Ele ataca ,alternando entre a espada e as Garras na mão direita.

Quantidade aleatória (1,20) :
20
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Quantidade aleatória (1,20) :
14
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Quantidade aleatória (1,20) :
8
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Quantidade aleatória (1,20) :
17
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Quantidade aleatória (1,20) :
13
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Seg Fev 28, 2011 11:29 am

*O grito daquela coisa, deixa Rowen atordoado por um tempo, os outros que não tinham um ouvido sensivel não sofreram tanto quanto ele, na hora que o bruxo aparece seu primeiro pensamento é fugir com os outros. Mas ao ver Ryokai, Bones e Rey partindo para cima, percebe que sua idéia não vai ser bem vinda.*

*A arrogancia do inimigo era obvia, e pelas proezas que para Rowen só podem ser por magia, havia certo fundamento nisso...mas também uma fraqueza.*

*Rowen saca uma de suas espadas e a aponta para o bruxo*

- Beleza feioso...se quer gritar...

*O lobisomem joga sua espada contra o inimigo, aproveitando que o mesmo vai ter que se distrair para defender ou esquivar, Rowen usa seu "teletransporte" para aparecer atrás dele e acertar um corte de baixo para cima com suas garras*

- ENTÃO GRITA!!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Seg Fev 28, 2011 11:30 am

OFF: Teste ^^" Malz.


Quantidade aleatória (1,20) :
19
(Força 16)

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Qua Mar 02, 2011 2:15 pm

Jack viu o ataque combina de seus amigos com uma potencia destruidor...porem nao era de comemorar antes da hora, antes disso, percebe que o monstro ainda estava em pe. e uma gigantesca onde vem em seu encalço.
''merda...tenho que tirar essa vampira daqui!''
Jack ainda invisivel, corre para perto da vampira, agarra e se teleporta para fora do alcance das ondas.
Quantidade aleatória (1,20) :
15
(habilidade 15)

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Mar 05, 2011 10:24 am

Medo.
Era iss que sentia Rey ao ver a parede de ondas.
Em seu coração ele queria sair dali usando sua celeridade.
Mas ao ouvir a frase de Bones, sentiu-se tocado pelo seu próprio Deus. E permaneceu ali, firme.

Ao lado de Bones, estavam Rey, Riokay e Rowen ... mas eles estavam todos irados.
O anjo simplesmente levanta vôo e parte na direção do Bruxo...O lobisomenm lança sua espada com uma força descomunal e some do lado do Paladino e do Necromante....reaparecendo nas costas do Bruxo.
Rey se surpreende com isso, mas sorri.
- Não foi uma promessa, meu irmão, é uma dívida agora....e ele permanece em silêncio se concentrando...
Bones estava cansado, mas sentiu que a magia do Ulari usava todo seu conhecimento em Trevas, TODO.
A magia daquele bruxo é poderosa, mais do que as lâminas negras...
Spoiler:
 


A onda consome a praia.
Arrancando dela muita areia, pedras e destruindo tudo que estava na praia...cavaleiros, cavalos...tudo quebrado com o impacto do mar.
Bones sente a força da água em sua magia, e ele tinha de aguentar, senão morreriam.
Mas seu corpo está estafado.
Bones não resiste e cái. Seu rosto toca a água...estava de lado, olhos finos, vendo tudo embassado.
Via o invisivel escudo cercado de água.
Sentia a água entrar vagarosamente, subindo em seu rosto. Mas não tinha forças para mais nada.
E de repende, a escuridão.
Seus olhos se fecham.
Você grita em seu subconsiente para que levante, acorde, sobreviva. Mas não há mais forças.

Escuta um estrondo.
Como um raio.
A água ainda estava em seu rosto, chegando à boca...e de repente, algo faz com que Bones respire fundo, como nunca respirou antes.
E sentiu duas mãos lhe levantando.
Abriu seus olhos, viu em sua frente o Paladino, bem abatido, mas estavam vivos.
Seu escudo estava intacto, e a água já tinha baixado.
- Não se vá ainda, irmão. Temos muito o que passar lado a lado ... Rey lhe curou. Bones estava novo em folha.....e muito....puto.

Lá encima, onde estava o Bruxo, Rowen estava nas costas rasgando sua armadura com voracidade.
O Ulairi sente dor e urra, para a felicidade do Lobisomem, que uiva a cada golpe.
Na frente do Bruxo, havia um ser demoniaco, surrando-o com mais ferocidade ainda. Seria aquilo, o anjo?

O estrondo, entendeu agora do que era.
O dragão estava com a cabeça queimando.
Rey fez aquela sua magia novamente.

Na praia, a destruição da onda.
Nenhum cavaleiro na areia.
Mas...também nem sinal da ruiva e de Jeke...

Rey estava ofegante.
Olhos fixos no Bruxo, que neste momento se joga de cima do dragão. Caindo encima das pedras.
Caiu em pé. Demonstrando suma agilidade.
Estava ferido, mas longe de estar querendo dessitir.

O Bruxo começa a fazer alguns gestos conhecidos por Bones.
Ele ia fazer as laminas negras. E mirava os dois, Rowen e o anjo...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Mar 05, 2011 5:22 pm

Thanathos ja estava sentindo o afago dos frios braços da morte quando duas mãos o puxaram de volta, lhe devolvendo a consciência. Abre os olhos com um folego renovado, não apenas havia lhe devolvido a vida como o deixara novo em folha, surpreendendo-o além do esperado.

E isso era mal, muito mal sinal, pelo menos para o bruxo pois estava completamente furioso com a situação. Realmente estava disposto a se sacrificar pelo grupo e assim o fez, e caso o paladino não estivesse ali, não fazia ideia do que aconteceria com ele. Aquele bruxo agora teria o pior dos fins baseado em sua imaginação fertil.

Estava decepcionado por ver que praticamente todo seu pequeno exercito havia simplesmente desaparecido, mas pelo menos o grupo estava inteiro. No mesmo instante se levanta soltando um risinho enquanto fala com Rey.

Ainda bem que você pode usar esse poder varias vezes, senão eu estaria fudido agora... hehe

Mas seu sorriso não dura muito ao ver que, apensar de todos os ataques, o bruxo ainda conseguia sobreviver, e pior ainda, pelos gestos e uso de energia magica ele percebe que estava prestes a usar a magia de lâminas negras no grupo. Thanathos acaba pensando alto enquanto intervem.

Dessa vez não, maldito dos infernos...

No mesmo instante Thanathos prepara sua contra-magica, usando seu talento em CANCELAMENTO DE MAGIA para impedir que o bruxo conseguisse atacar seu grupo, ainda mais com uma magia que ele particularmente conhecia muito bem.

Graças ao Rey, estava com suas energias renovadas, poderia agora se esforçar um pouco mais do que antes de cair mas mesmo assim não queria exagerar e sabia que se acabasse logo com o combate, menor seria o numero de feridos. Tanto o anjo, se é que ainda poderia ser chamado de anjo naquela forma, quanto Rowen estavam atacando impiedosamente o bruxo, que mesmo assim parecia ser bastante agil.

Quanto a isso Thanathos poderia ajudar. Usando as mesmas sombras que o bruxo usaria em seu ataque, Thanathos as tranforma com a magia SOMBRA SOLIDA para segura-lo com tentaculos negros, os braços, pernas e tronco para restringir seus movimentos tempo suficiente para que os dois pudessem ataca-lo mortalmente.

TALENTO "CANCELAMENTO DE MAGIA"
INT 19 (1-14)
Quantidade aleatória (1,20) :
14

MAGIA SOMBRA SOLIDA (força do "agarrão" das sombras)
Quantidade aleatória (1,20) :
6
+19

MAGIA SOMBRA SOLIDA (multi cast) (força do "agarrão" das sombras)
Quantidade aleatória (1,20) :
14
+19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Seg Mar 07, 2011 9:42 am

Estava claro que seu inimigo era infinitamente poderoso ,pois mesmo com um ataque daqueles a criatura estava ainda de pé ,“ Como aquilo era possível ?’’. Rowen havia sido bem sucedido no ataque contra o monstro alado e ate o ajudara em um ataque simultâneo contra o bruxo que agora parecia que estava sentindo as dores daquele ataque ,fazendo com que brotasse um malévolo sorriso no monstruoso rosto do anjo caído .
- Para alguém que se considerava um Deus ainda pouco ,parece que está sentindo a força de meros mortais feiticeiro!
O anjo falava com um ar de deboche ,tentando provocar o terrível inimigo.
Em alguns instantes durante o seu ataque ,ele observa que a onda destruidora do feiticeiro causara um grande estrago na praia , desde cavaleiros e até mesmo parte de seus aliados haviam desaparecido varrido pelas aguas, felizmente Ray e Bones ainda estavam vivos ,ele então volta sua atenção para o inimigo e grita para o lobisomem com sua voz cavernosa ,repleta de ecos ,mas que ainda era familiar para Rowen.


- ROWEN...PRECISAMOS DE MAIS UM ATAQUE COMO ESSE,TENTE REPETI-LO...


Ryokai não sabia se aquele pedido era demais para o homem lobo ,mas acreditava na força de seu companheiro de batalha e observa que Ulairi começa a realizar os mesmos gestos que Bones fizera quando realizara o seu ultimo ataque ,porém ao dar uma nova olhada para Bones ,observa que o Necromante estava agora de pé e parecia completamente renovado ,o caído deduz que aquilo era mais obra de Ray ,o paladino Salvador do grupo, resolve apenas ter fé que o necromante o apoiaria naquele novo ataque ,junto com o lobo guerreiro.


- SE PREPARA ROWEN...


TESTE CELERIDADE DAS TREVAS
Quantidade aleatória (1,20) :
18


TENTATIVA DE ESQUIVA (CASO ELE CONSIGA EXECUTAR A LÂMINA NEGRA)
Quantidade aleatória (1,20) :
10


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Seg Mar 07, 2011 9:45 am

O caído avança com tudo em um fulminante ataque primeiro golpeia com a mão esquerda ,potente com a sua garra em horizontal .

Quantidade aleatória (1,20) :
17
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Seu segundo ataque é feito com a mão direita ,justamente aquela que empunhava a espada ,e lâmina desenharia um arco sobre a pele daquele demônio.

Quantidade aleatória (1,20) :
11
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Rapidamente o caído abre a sua poderosa mandíbula e morde o inimigo com todo o seu poder de força .

Quantidade aleatória (1,20) :
9
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Mas celeridade das trevas era algo bastante assombroso ,devido a grande velocidade ,Ryokai consegui realizar diversos movimentos em frações de segundos e o anjo jogava seu corpo para trás ,dando uma mortal de forma a atingir o adversário com as garras dos pés.

Quantidade aleatória (1,20) :
10
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

Ele então finaliza seu golpe ,empunhando a sua espada ,dando um estocada contra o corpo do inimigo ,sua lâmina seguiria em linha reta de encontro a carne do poderoso inimigo.

Quantidade aleatória (1,20) :
13
+ 14 + (20 Força dos Deuses caídos )

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
darkangel
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Himuro Mansion
Data de inscrição : 13/01/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Qua Mar 09, 2011 6:18 pm

Reika se assusta ao ver que os cavaleiros a sua volta recebem uma chuva de pedra, mas o que estava acontecendo agora?? Não consegue entender o que havia causado aquilo, então decide manter a pose de ataque e se concentra na situação, até que ela percebe que o mar não está mais tão calmo... Ela sabe que não teria tempo de sair dali, ainda estava cercada pelos cavaleiros... ...
O tempo vai passando e perdida em seu pensamento quando se vê longe daquilo tudo, ela ainda não sabe quem fez aquilo, apenas olha em volta e diz:
Tenho que agradeçer mas gostaria de saber a quem...

________________________________________________
"The game started
No rules, no rules ... "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://a-currentobsession.blogspot.com.br/
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Qua Mar 09, 2011 7:13 pm

Jack consegue teleportar aquela vampira para longe da onda...graças aos ceus!
Ao ouvir as palavras da vampira, Jack se vira, ainda ainda invisivel e se dirige a ela:
-Deixe isso para depois, Temos que ajudar nossos amigos!
Novamente, Jack Pega nela e se teleporta dali de volta para onde todos estavam.
Quantidade aleatória (1,20) :
18
(habilidade 15)

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sex Mar 11, 2011 9:40 am

*Rowen não é nenhum especialista em magia, mas pôde deduzir que se alguém começa a fazer gestos estranhos no meio da batalha, coisa boa não é. Iria tentar usar sua velocidade para teleportar perto do bruxo e acerta-lo com um corte de baixo para cima com suas garras.*

OFF: XD Vamos ver se dou outro golpe foda.

Quantidade aleatória (1,20) :
16

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Mar 26, 2011 6:43 pm




O grupo parece ter conseguido uma grande vitória mais uma vez.
Bones conseguiu prender o Bruxo pelos braços e pernas, ao mesmo instante que Rowen e Riokay avançam sobre ele numa ferocidade animal.

Jeke e a ruiva resurgem na praia, ao lado de Rey e de Bones.
Rey não esconde a felicidade em vê-los, mas algo estava estranho no Paladino, ele parecia cansado.

Quase no instante em que o "anjo" atingiria o Bruxo, o inimigo se desfaz num piscar de olhos. Ele virou névoa negra. E se espalhou.
Roewn e o anjo destroem parte das pedras com a fúria do ataque.
Enquanto o Naszgul se contorcia no topo do rochedo.

Nada.
Silêncio.

De repente o céu começa a ficar coberto com nuvens negras.
Eram grossas nuvens.
Todos estavam tensos.
Não viam mais o maldito.

Mas algo surge sobre Rowen e Riokay, por mais que o Lobo tivesse sentidos especiais, ele não conseguiu ouvir nada. Como se o sujeito houvesse saido do NADA.

Era novamente aquele estranho que voava, ao qual Bones matou.


Muito rápido, mesmo para os dois Guerreiros, o estranho lança bolas de energia pelas mãos na direção dos rochedos, onde estavam Riokay e Rowen.

Bidy e Angelus:
Spoiler:
 




Ele apenas sorriu, e disse:
- E agora somos nós dois, magrelo - olhando para Bones.
Antes que alguém tivesse uma reação, quem estava na praia viu quando aquele ser de névoa se formou quase embaixo de Jeke e muito rápido o ergueu para o céu, golpeando para cima:


Ninja:
Spoiler:
 

Bones e Rey nada puderam fazer, já que estavam concentrados no estranho.
E na primeira distração, recebem o mesmo ataque que seus amigos no rochedo.


Eu, Dark e Bones:
Spoiler:
 


________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Mar 26, 2011 8:02 pm

[b] Conseguiu prender o bruxo e ajudar seus companheiros a ataca-lo, mas alguma coisa não cheirava bem, o bruxo simplesmente desapareceu como uma nevoa e seus itens não cairam no chão.

Foi suspeito de mais mas antes de poder dizer algo, um novo inimigo surge. Novo não, alguem que ele viu que era extremamente poderoso e por pura sorte havia conseguido matar. Mas parece que finalmente estavam vendo na pratica como seria dificil enfrentar um exercito de alguem que controla os ceifadores...

Com um clarão, aquele homem loiro atacou rowen e riokay. Foi depressa, não tinha como intervir pois logo em seguida virou para ele e Rey, atacando-os. Rey, por sinal, estava demonstrando um cansaço, possivelmente agora era ele quem estava exausto de tanto usar seus poderes.

Estava na hora de Thanathos retribuir o favor. E retribui da melhor forma possivel, em uma pura demonstração de poder, usando novamente aquele ESCUDO NEGRO que tinha acabado de aprender, mostrando o quão bem ele poderia dominar qualquer magia negra.

Veio buscar sua cabeça? Não se preocupe, estou levando para entrega-la para Arohan, como havia dito. Eu sempre cumpro com minhas palavras... E a proxima é: você vai morrer de novo !!! hahahahahahhaha

Com uma gargalhada maquiavelica Thanathos segura firme sua foice, correndo na direção do homem, tentando improvisar um zig-zag para nao ser um alvo tão facil. Parecia um louco correndo, como se achasse que conseguiria atingi-lo mesmo ele voando. Mas como sempre, tinha um trunfo escondido.

Estranhamente as sombras que usou para prender o bruxo não se desfizeram, elas ainda estavam ali, na mesma forma. Era justamente o que ele precisava pois usando sua HABILIDADE ESPECIAL faz com que ela o ataque por traz, como se espinhos negros o ferissem e puxassem ele para baixo.

Não sabia se teria força suficiente para puxa-lo para baixo, por isso precisaria usar a magia SOMBRA SOLIDA para melhorar ainda mais os efeitos, usando-a para se aproximar do loiro, fazendo surgir degraus negros sob seus pés, tentando assim novamente acabar com a raça dele, dessa vez com um golpe de sua foice.

MAGIA ESCUDO NEGRO
d20 x Focus 5 + HP 20
Quantidade aleatória (1,20) :
14

HABILIDADE ESPECIAL : controle das sombras
Quantidade aleatória (1,20) :
17
+19 (int)

MAGIA "Sombra Solida"
Quantidade aleatória (1,20) :
2
+19 (int)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Dom Mar 27, 2011 8:18 pm

*O lobisomem avançou contra o inimigo com a ferocidade de quem está de fato cansado de servos do arohan caindo na sua cabeça a cada 3 segundos*

*Suas garras passam pelo alvo, mas nao voltam com sangue como o esperado e sim apenas sujas da terra da pedra que cortou aonde o bruxo devia estar*

*No segundo seguinte é atingido por um ataque poderoso e tristemente familiar que sequer dá tempo de esquivar nem de perceber.*

*Estava caido, ferido Ahgravemente, colocando todo seu esforço no simples fato de tentar ficar em pé*

- Ah...você...como é que pode?!

*Toda a logica conspirava contra Rowen, já que dá ultimo vez que viu esse cara estava SEM CABEÇA*

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Dom Mar 27, 2011 11:06 pm

O anjo caido avançava cada vez mais violento contra o seu poderoso inimigo , Ryokai parecia sentir prazer com a carnificina que estava causando acompanhado do animalesco homem lobo,suas garras e suas presas combinadas com aquela grande celeridade estavam acabando com o bruxo , porém no derradeiro momento algo inesperado acontece, a criatura sombria se desfaz em uma névoa da cor da noite ." Percebendo que seria vencido o maldito optou por fugir,mas que desgraçado",eram essas as palavras que vinha a mente do monge .

Após aquilo uma breve calmaria parecia dominar o litoral , fazendo com que o "celeste " regozija-se um pouco com aquela vitória, surgindo assim um curto sorriso em seu monstruoso rosto ,observa o retorno de Jeke junto com a novata acompanhado um silêncio mórbido parecia anunciar algo ainda mais terrível.

Ele se coloca novamente em um estado de alerta ,abrindo suas asas ,mantendo suas garras e presas preparadas para uma nova luta ,assim que visualiza aquelas estranhas nuvens,mas mesmo assim acaba sendo pego de surpresa e uma esfera de energia é lançada contra ele e seu feroz companheiro de batalha ,naquela fração de segundos tudo que Ryokai consegue dizer é :

- QUAL É ? ISSO NÃO VAI ACABAR NUNCA...

Não havia tempo para tentar se esquivar de um ataque poderoso como aquele ,ele então apenas se protege coloca os dois braços a sua frente em forma de x ,junto com as asas na tentativa desesperada de bloquear aquele ataque.

TENTATIVA DE BLOQUEIO

Quantidade aleatória (1,20) :
18

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Ter Mar 29, 2011 6:16 am

Quantidade aleatória (1,20) :
1

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
darkangel
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Himuro Mansion
Data de inscrição : 13/01/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Ter Mar 29, 2011 3:31 pm

Reika se vê então novamente no meio daquela confusão e sabe que tem algo que ela pode tentar fazer pra ajudar, mas será que teria tempo pra relembrar o que lhe tinha sido ensinado?
Reika até que se vê feliz em notar que aquele bruxo já era, apesar de sentir que poderia ter feito algo para ajudar, sabe que aquilo não ia acabar por ali... E então Reika vê que mais uma vez as coisas iriam piorar...
Reika focaliza um local onde ela poderia tentar uns truques no qual sabia que estavam no seu diário, antes de concluir seu pensamento recebe o ataque surpresa...
Reika atordoada e com muita raiva, ao tentar se levgantar cintila os olhos e deixa as presas brotarem enquanto pensa consigo: reaja vampira, você tem truques tire os da manga já!!

________________________________________________
"The game started
No rules, no rules ... "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://a-currentobsession.blogspot.com.br/
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Dom Abr 03, 2011 4:10 pm

Foda.
Somente essa palavra vinha a cabeça de Jack
A Vida é foda
Porem, nao havia tempo para lamentar-se
Jack tenta no ar girar o corpo para poder cair em pe e poder atacar aquele ...Ulari...seja la o que fosse isso..

Teste de agilidade:
Quantidade aleatória (1,20) :
17

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Qua Abr 06, 2011 1:33 pm

Off: acho que deu certo, entao vo rolar açao
On:Jack cai e fala:
-essas coisas so acontevem comigo, acho melhor eu tentar te derrotar cara, nada pessoal.
Ulari...nome estranho...

nao havia tempo para aquilo, entao jack invoca folhas de laminas para tentar afetar o monstro tres vezes:
(se nao puder, considera sop a mais alta)
ataque das folhas:
Quantidade aleatória (1,20) :
14
+12
ataque das folhas:
Quantidade aleatória (1,20) :
13
+12
ataque das folhas:
Quantidade aleatória (1,20) :
14
+12

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Maio 28, 2011 8:56 pm

Cada um tinha um problema.
Cada um tinha uma chance de se safar.
Cada um torcia para que seus colegas resistissem.
Cada um sabia que se falhassem ali, daquele jeito, o Mundo já era.
Cada um ali piscou....seja uma ou mais vezes...a luz dos ataques cegava os olhos de todos os amigos....
Cada um ali, temeu pelo seu fim.

Eis que todos são cegados.
Inclusive os inimigos.





O Sol?
Brilhando assim?
Mas não era a hora do por do sol ainda...

Cada um ali sorriu.
Cada um ali respirou aliviado.
Cada um ali se encheu de confiança novamente.
Cada um ali viu algo inimaginável.
Não era o sol.





Um grupo de guerreiros alados surge como um cometa sobre a cena.
Mesmo ao longe, voando com rapidez, lançam magias sobre os inimigos.
Fazendo com que eles errassem seus golpes sobre o grupo na praia.
Os dois, tanto o loiro quanto o Ulari são surpreendidos pelo avanço dos alados.

E algo além de surpreendente:

Há quem diria ser o próprio Bones.
Ao pousar na praia, transformou a areia da praia num mauzoléu. Centenas de criaturas mortas surgiam do chão e se punham à seus pés, erguendo-o frente-a-frente com aquele loiro estranho.

Eles cercam os dois inimigos sem dizer nada.
Nem mesmo olham ao grupo na praia.
Ryokai e Rey sentem um bem-estar que nunca sentiram antes.

E Thanathos, vê seu pequeno filhote de dragão sair da roupa daquele esqueleto com asas, e voar até seu colo.
Fora essa pequena criatura que os salvou.
Ela voou até os Guardiões....eles eram os Guardiões....

Eis que então a caveira fala, tendo a atenção de todos.
- Fomos enfim avisados daquilo que estão fazendo, vis. Saibam que o Clã da Luz está oficialmente em Guerra contra quem serve à Arohan. Todos que ousarem ficar entre nós e ele, serão presos ou executados.

- Vocês devem levar a noticia a suas tropas. E ao próprio senhor das trevas. Saiam daqui, que esse grupo está sob nossa proteção.



________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Maio 28, 2011 9:45 pm

Por puro desespero Thanathos decidiu ir fisicamente contra seu oponente, ja imaginando que aquela deveria ser mais uma morte dele próprio para a coleção, tentando ao menos distrair o alvo o suficiente para que outro membro do grupo pudesse tirar vantagem.

Não teve nem chance de chegar perto, uma luz tão forte quanto o sol iluminou o céu e vinha em direção a aquela maldita praia. Ataques feitos de pura luz começaram a bombardear a área e sua escada não resistiu e acabou descendo ao chão antes que acabasse caindo.

Observou o que deveriam ser no minimo uma mistura curiosa do celestial do grupo com o paladino, anjos relusentes e o pior de tudo ainda estava por vir quando surgiu o ultimo anjo, mas ele era completamente diferente dos outros pois possuia a mesma aparencia que ele proprio tinha ate dias atraz: um esqueleto.

Não só isso, a caveira também possuia um controle sobre os mortos, embora Thanathus nunca aceitasse, era um poder maior que o dele. Apenas quando viu o pequeno filhote de dragão é que entendeu o que aconteceu, ficando feliz por ver que tal animal estava a salvo e se preocupava com ele.

A voz da caveira logo tomou conta da praia mas Thanathus não queria deixar barato o que havia passado, afinal, não queria ter morrido novamente e voltado so pra ver os inimigos fugirem !

ELES SÓ PRECISAM DE UM MENSAGEIRO!

Gritou Thanathus, lançando uma verdadeira chuva de ataques em direção ao bruxo, usando e abusando de todas as sombras que os pequenos "Sois" fizeram na praia com sua chegada espalhafatosa. Onde há luz, há sombras, e nesse terreno Thanathus lentamente se tornava um profundo conhecedor e dono de uma maestria beirando o sobrenatural.

[ATAQUES]
H.E + 2 MAGIAS "Laminas Negras"

HE:
Quantidade aleatória (1,20) :
20
+19 (int)

Lamina Negra 1:
Quantidade aleatória (1,20) :
16
Quantidade aleatória (1,20) :
10
+19 (int)

Lamina Negra 2:
Quantidade aleatória (1,20) :
17
Quantidade aleatória (1,20) :
8
+19 (int)

(off: q magia foi essa que a caveira usou das centenas de mortos ? aprendi neh... xD perdão se esta fraco o post, demora a pegar no tranco hehehhe )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Seg Maio 30, 2011 9:47 am

Ryokai observaava a cena abismado ,pois incrivelmente os guardiões aos estavam em busca vieram ao encontro do grupo ,o caído sorrir ao ver irmãos alados ,a presença dos mesmos tinha um efeito confortante sobre alma do caído que estava anteriorrmente prestes a entrar em desespero.
Eram quatros guerreiros que se colocam em postura de defesa diante da resistência,embora inicialmente eles pareciam ingnorar aqueles guerreiros.O recado dos guardiões era dado para o loiro estranho e o Ulari ,mas ainda não se sabia o que eles fariam,iriam embora ? e dariam aquele recado a Arohan ? ou ficariam e confrontariam os guardiões ?
O anjo caído percebia que aquela luta já estava terminada ,subitamente escuta a vóz de Bones mencionar que só era necessário um único mensageiro fazendo com que Ryokai soltasse um sorriso malicioso em em sua face semi-demoníaca .
Segura a sua espada com maia firmesa e alinha seu ataque simultâneamente ao de Bônes,mas desta vez havia algo diferente no caído seu corpo é iluminado fazendo com que ele voltasse a sua forma original de anjo ,com suas asas negras abertas ele invocava um poder que não utilizava a há muito tempo ,afinal ele também era um usário de magia e um raio de luz divina saia da mão que apontava na direção dos inimigos com a espada.

MAGIA CÓLERA DE DEUS

Quantidade aleatória (1,20) :
15
+ INT16

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Jun 04, 2011 5:04 pm

Jack estava de boca aberta, os guardioes eram muito fortes(e fodas tambem...), Jack ja ia virar para o anjo e perguntar se eram parentes dele, quando ele o o necromante começam a falar que so prescisava de um mensageiro e atacam os inimigos que haviam sobrado.
''como sempre muito impussivos...se eu fosse mais forte....mas nao sou...eu so posso ficar olhando...merda''da um soco no chao''como sempre, eu sou muito fraco...''
Jack apenas coninua olhando sem poder em ao menos participar.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Sab Jun 04, 2011 7:31 pm

*Rowen juraria por todos os deuses imaginaveis que o loiro o tinha reduzido a pó, quer dizer, até que anjos tão retardadamente poderosos quanto esse loiro aparecem, o lobisomem nao faz idéia de quem são já que nunca viu um "guardião" antes mas ao ouvir que eles estavam do seu lado, Rowen finalmente relaxa, decide não se intrometer tanto por que já está no limite das forças quanto para não ser acertado pelas magias de seus próprios aliados*

- Puf...puf...deuses! Agora vou virar crente...é sorte demais para uma tarde

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   Qua Jun 08, 2011 8:29 pm

Os dois vilões estavam apáticos, sem ação, cercados.
Apenas ouviam a palavra daquele ser que parecia um zumbi, erguido por mortos-vivos.
Eles pareciam ter aceitado as condições impostas pelo Guardião.
Nem sequer olharam para o grupo espalhado na praia.
Mas o berro de Bones, fez com que todos virassem a atenção para ele.

Sem imaginar, o Guardião apenas teve tempo de berrar: NÃÃÃOOOO !!!! - Pouco antes da chuva de magia vindo de Bones e do Anjo terem destruido os oponentes....pelo menos visivelmente....já que um breve sorriso vindo do Ulairi deixou Bones boquiaberto...

Rey curvava-se diante a presença dos Guardiões.
O Paladino os considerou seus salvadores, uma vez que acreditava nao serem capazes de derrotar os inimigos sozinhos.

Na praia, o Druida apenas olhava decepcionado, junto com a Vampira,a atitude tomada pelos companheiros.

Mais adiante, sobre as pedras da encosta, estava Rowen, agradecendo ao inexistente por ainda estar vivo...

A armadura do Bruxo cai diante de Bones, vazia...o elmo do bruxo parecia sorrir para o necromante....enquanto o loiro mais uma vez aparentou ser aniquilado....já que ambos nem mesmo ergueram as mãos como defesa.

A caveira, olhava Bones fixamente, enquanto os demais Guardiões desciam ao chão. Guardando suas armas, e com semblante visivelmente decepcionado.
Eis que o silêncio constrangedor é cortado pela caveira, que regressava aos poucos ao solo, enquanto seus zumbis iam dissolvendo ao seu desejo...

- Seu tolo! Impulsivo. Irresponsável. - xingava, enquanto rangia os dentes - O que pensava? Que somos incapazes? Inúteis? Nós iriamos seguí-los, até achar Arohan. O que faz você pensar que os mataria com essa sua magiazinha chula?
Minha vontade era escravisá-lo e fazer com que limpasse minha latrina pelo resto da vida. - disse em severas palavras, enquanto tocava a armadura caida.
- Eles sabiamente se teleportaram para longe daqui. Antes de suas magias sequer terem tocado em suas armaduras...

Enquanto a caveira se lamentava em silêncio, quase de joelhos diante da armadura, o Guardião mais forte, sem camisa ou armadura, anda na direção de Rey.
- Levanta-te servo dos deuses, não somos dignos de tua reverência. - estendia a mão para o Paladino - Nós viemos graças ao filhote de dragão, que foi até nossa Clã...lêmos as memórias do pequeno, e voamos para cá o mais rápido que podíamos....Saibam que não estão mais sozinhos. Nós cumpriremos nosso juramente, que nos fez virarmos uma lenda....

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: À Procura dos Guardiões   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
À Procura dos Guardiões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Guardião
» [Brasil] Polícia procura homem que tentou roubar avião em Campo Grande (MS)
» Prototype 2 você enfrenta New York em chamas.
» Naughty Dog procura designer de coperativo
» À procura de bibliografia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Sob o Domínio das Trevas - O Capitulo Final :: Heróis-
Ir para: