Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Em Busca do Cetro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
RedEyes
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Roccan City
Data de inscrição : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Sex Jun 10, 2011 10:15 pm

Citação :

Com a voz firme e alta digo a todos:

- Fiquem atrás de mim que nada os acontecerá, não corram, seja o que aparecer aqui não se desesperem.

Os olhos de Crowley se voltam a o outro, balancando a cabeça negativamente, andando e ficando do lado do mesmo, abre a mao direita e estende o braço, fazendo com que Aon venha em sua direção, seus labios demonstram um sorriso sarcastico e as suas maos giram o entao artefato-aliado, que nao menciona nenhuma palavra. O clerigo olha pra tras e sorri para o elfo.


Poderia cuidar da nobre donzela? acredito que teremos um pouco de ação


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Seg Jun 13, 2011 9:11 pm

Spoiler:
 

Porra da Trilha da Cena

A população não dá ouvidos à Goran e começa a correr se espalhando em desespero.
A Mulher desperta e se ajoelha e começa a gritar de dor, pondo as mãos na cabeça.
O barulho aumenta muito.
A estrada não é estreita, é uma estrada de viagens, muito larga e envolta por uma mata pouco fechada...
Todos olham cerca de quinze pessoas correndo por entre as árvores e serem abatidas por soldados.




Todos são mortos impiedosamente.
Sem chance de se defender. E o exército não parecia mais ter fim.
Olhavam o pequeno grupo na estrada com muito ódio.

Da estrada os tremores se mostram...


Atrás desses quatro ainda vinham mais.

Aya, a elfa, se agarra forte nos braços de Goran, que estava fraco demais para levar o grupo todo para longe dali.
O machado do elfo loirão berra:
- CORRE NEGADA!!!! FUDEU FUDEU.... - E simplesmente levita e começa a partir embora dali...

Haviam certamente mais de cem homens a pé, vindo na direção do grupo pelos flancos e a cavalaria vindo pela estrada...não demorariam mais do que minutos para estarem ali...

O líder da cavalaria aponta para a moça no chão...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Hell Midori
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Jun 14, 2011 11:02 am

Citação :
Poderia cuidar da nobre donzela? acredito que teremos um pouco de ação

-Tudo que posso fazer é defende-la,ou morrer tentando.

O arco brilha e Hellsong o segura mais firmemente do que antes.

Citação :
A Mulher desperta e se ajoelha e começa a gritar de dor, pondo as mãos na cabeça.

Hellsong somente fala para que ela escute.

-Não se preocupe,vai ficar bem.tudo acabará logo.

O elfo acreditava em suas palavras,pois mesmo ali ainda tinha esperanças.

Citação :
O machado do elfo loirão berra:
- CORRE NEGADA!!!! FUDEU FUDEU.... - E simplesmente levita e começa a partir embora dali...

-facil dizer para uma coisa que pode voar e não tem uma mulher ferida pra carregar.

O cavaleiro que parece ser o lider aponta para a mulher.

-Ah,mas não mesmo.

O elfo dispara o arco para cima fazendo com que todos ouçam o barulho do relâmpago e ele caia longe dali sem acertar ninguém.
O barulho era somente um aviso e logo após ela O elfo se faz ouvir.

-NÃO VÃO MATAR MAIS NINGUÉM SEM COMBATER COMIGO PARA ISSO,SERVOS DE AROHAN!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Qua Jun 15, 2011 6:44 pm

Não posso utilizar a magia de teleporter para todas estas pessoas, mas, ainda posso realizar outros feitos para ajudar o grupo recém-formado. Ao ver todos aqueles soldados fecho meus olhos buscando em minha mente uma alternativa para nos livrar deles, neste momento sinto Aya apertando meu braço e instintivamente a abraço, dando-lhe conforto e protegendo-a.

A minha volta escuto as palavras do machado e do elfo recem chegado, o qual protege a mulher ferida.

"Este colar será ótimo...Dragão das Trevas apareça e nos proteja...que surja o Círculo da Morte envolta deste grupo e todos aqueles que tentarem se aproximar morrerão"


OFF - invoquei as seguintes magias:

Nível 6
- Dragão das Trevas: um dragão feito de trevas surge no campo de batalha e começa a atacar todos os oponentes do necromante.
O dragão pode atacar com suas patas (6d20), cauda (7d20), mordida (8d20) e rajada (10d20).

Nível 7
- Círculo da morte: cria um círculo de trevas em torno de si e de seus companheiros e todos que tentarem entrar sem o seu consentimento perdem 7d10 PVs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hell Midori
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Qua Jun 15, 2011 7:51 pm

Eu tinha a intenção de lutar sozinho para que os demais pudessem escapar.
Mas o aliado que ainda não dissera seu nome usava magia poderosa contra os adversários.
Nem se comparava com as poucas magias que conhecia.
Então era hora de atacar novamente.
Estava quase se acostumando a tantas lutas.
Novamente o arco mostra seu poder e dessa vez o relâmpago avança na direção do cavalo do lider.
Sim,Hellsong pretendia matar o animal,o que colocaria seu cavaleiro de igual pra igual com ele.

teste de destreza pra mirar o cavalo(destreza 20)
Quantidade aleatória (1,20) :
14

rolagens de ataque(d20 +destreza 20)
Quantidade aleatória (1,20) :
9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Sab Jun 18, 2011 11:41 am

Enquanto o loirão corre atrás de seu martelo voador, o necromante e o elfo arqueiro ficam para trás.

Suas idéias são fantásticas, facilmente conseguiriam matar seus fracos oponentes.

Mas uma coisa acontece com Goran, suas magias não funcionam.
O arco de Hellsing não produz nenhuma flecha elétrica.
E o martelo do loirão cái no chão, perdendo até sua cor.

O exército, sem saber, vem pra cima.
Ainda estavam longe....mas logo a cavalaria estaria sobre Goran, Aya e Hellsing.

Aya, na fúria tenta conjurar magia, depois de ver que Goran falhara, mas nada consegue.

De diferente, apenas a moça que já não gritava mais....apenas cobria seus olhos, de joelhos.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Sab Jun 18, 2011 7:34 pm

O plano traçado anteriormente era ótimo, mas infelizmente algo deu errado que todas as habilidades mágicas deixaram de funcionar. Há alguém ou algum artefato próximo a nós que não permite magias.

A pressão da necessidade em proteger Aya e os demais me deixa furioso, faz muito tempo que não utilizo a força física para combater e me proteger, mas desta vez deverá ser assim.

Ao abrir meus olhos olho fixamente os olhos de Aya e lhe dou um beijo na testa e começo a correr em direção do exército enquanto grito aos demais:

- Saiam daqui, levem a moça daqui, acredito que seja ela a responsável pelo não funcionamento de nossas magias, vou detê-los...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RedEyes
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Roccan City
Data de inscrição : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Jun 19, 2011 11:55 am

Crowley volta ao ver seu martelo caindo sem vida, lembrando como ele era anteriormente a todo o ocorrido que deixou Aon como seu mais fiel aliado. O maior pega o martelo e coloca em sua baínha, coisa que nao fazia a mais de anos.

O clerigo entao se aproxima da moça, ainda receoso, tentando observar algum traço alem do "humano" na mesma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hell Midori
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Jun 19, 2011 10:24 pm

Citação :
- Saiam daqui, levem a moça daqui, acredito que seja ela a responsável pelo não funcionamento de nossas magias, vou detê-los...

-Improvavel,meu arco funcionou muito bem na presença dela quando a salvei.
Mesmo assim,não havia nada que ele pudesse fazer,então resolveu ignorar o clérigo e segurou a mulher.
Sua força não seria nada diante de homens treinados,pois sempre fora mais mistico que fisico.
mas ainda poderia carrega-la novamente.
Súbito um impulso atinge o elfo,e ele beija a boca da mulher.
-Não permitirei que morra,mas tinha que fazer isso.
só após isso,ele volta a tentar se afastar dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Sab Jun 25, 2011 11:00 pm




Crowling desobedece a ordem de Goran para sair dali com a moça, ao invés disso, ele apenas a observa, ignorando que um exército estava a cercar o grupo....

Mas seus olhos enchergam algo estranho na moça, são marcas na pele, centenas delas, parecem andar por seu corpo, ela estava de joelhos, com as mãos sobre os olhos.....e dentre os dedos, uma luz vermelha começava a sair...

Mais adiante, Goran e o Elfo partem para um ataque suicida.
Eram pelo menos cinquenta cavaleiros e uma centena de soldados. Um grande pelotão, e procuravam algo ou alguém.
O que doía no coração de Goran era o fato de ver Homens matando Homens, ainda mais em dias como esses, onde aliados são tão valiosos...

Quando deu a ordem para que o grupo saisse dali, arriscou tudo para tirar a mulher de perto dele próprio, pensando que poderia usar seus poderes assim que ela saisse uma certa distância, essa foi o pensamento de Goran..

Mas quando viu aquele Clérigo agir fora da realidade, permanecendo parado, apenas a olhar a mulher, como se fosse capaz de adivinhar o que ela tinha de errado, Goran diminui o ritmo da corrida, engole um grande volume de saliva....e o tempo para ele parece que andava mais lento...

Goran partia com fúria nos olhos...o vento batia em seu rosto liso e pálido, esfriando o calor da corrida, enquanto ao orizonte os cavaleiros iam se infileirando, tirando espadas e mostrando lanças ... Goran deu uma última olhada para trás, na esperança do Clérigo e do Humano terem saido dali com a mulher, mas o que vê foi o Clérigo parado...

A corrida já não era tão forte e seus olhos piscavam demoradamente a cada período de tempo.
Via os soldados parados na estrada, abrindo caminho para a cavalaria.
Aos poucos ia parando...pensando no que faria...era um corredor com soldados urrando e vibrando muito, até jogando pedras e outras coisas em Goran.....enquanto lá na frente, cerca de uns 50 metros, todos os cavaleiros vinham com uma fúria pouco vista pelo necromante....seus olhos estavam fixados em Goran....em nada mais...

Hellsing também desobecia a ordem de tirar a mulher dali, e ainda tasca um beijo na mesma.
Mas para fazer isso, precisou tirar as mãos dos olhos da Moça, que estavam vermelhos como a cor do sangue.
Ela não esboça reação e nem vontade ao beijo do Elfo...

Hellsing parte junto com Goran, cerca de uns 20m atrás dele.
De longe, Hell tenta lançar flechas contra os soldados e os cavaleiros, mas ele se assusta....o arco não funciona...e viu que o Necromante estava certo...podia ser a mulher...

Seus pensamentos vão voltando a batalha a pouco, para salvá-la...até que ele percebe que quando matou os soldados, ela estava desacordada.
Maldição ...

a mesma visão que tem Goran, tem Hellsing....e estavam lado a lado a essa altura...


________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Jun 26, 2011 10:33 am

A cada passo que dou lembro de todos meus antigos companheiros que tive nestes últimos séculos, paixões ardentes, inimigos poderosos, parcerias ótimas, sempre muito bem acompanhado e conseguindo se esconder de Arohan, mas neste momento parece que nada posso fazer para salvar este pequeno grupo ao qual procuro proteger para que juntos pudéssemos enfrentar meu arqui-rival e assim livrar este mundo do mal que o assola.

Meu corpo está pesado e penso que não há mais escapatória, terei de enfrentar este pelotão no corpo-a-corpo, o que é totalmente prejudicial a mim, pois não tenho habilidades de lutas, mas o farei com toda a fúria.

Dou uma leve olhada para trás procurando por Aya e grito para que todos me ouçam e façam o que digo:

- Afastem-se daqui o quanto antes, tirem a mulher daí e se protejam.... Em meus olhos pode-se ver que minha ação poderá ser a última em minha vida.

Ao retornar o olhar a tropa páro de correr retiro a espada da bainha e sigo caminhando até meus algozes. Em meus olhos pode-se ver chamas negras de ódio e meus passos são lentos e pesados, fixando o olhar no centro do pelotão.

Em minha mente fico a pensar: "Se for para morrer que minhas ações sejam lembradas para sempre e que eu fique conhecido por: o necromante que fugiu dos braços das trevas para ajudar a luz"

E volto a correr tentando invocar a magia explosão.


Magia Explosão nível 5
- Explosão: o necromante causa uma enorme explosão com cerca de 50m de diâmetro. Ataque de 7d20+Inteligência.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hell Midori
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Jun 26, 2011 11:29 am

Nada mais podia ser feito.
A mulher parecia uma especie de runa anti-mágica.
O elfo não ligara para seus aspecto quase demoniaco,também não se importara da falta de ação perante o beijo.
Seu novo aliado partia para cima de seu inimigo e agora o elfo entendia.
Se desejasse dar alguma chance a ele e a todos ali,inclusive a mulher...
teria que retira-la dali.
O esforço para correr aggarrado ao corpo da humana era fenomenal dada a pouca força fisica do mago.
Seus poderes telepaticos não deveriam funcionar também,mas mesmo assim Hellsong tentava invoca-lo.
Se soubesse o que o lider dos cavaleiros pensava agora poderia ser de grande ajuda.
Mas o elfo não se voltava para o combate que se seguiria.
Tentava correr e afastar a humana dali.
Ler Pensamentos
Quantidade aleatória (1,20) :
17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RedEyes
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Roccan City
Data de inscrição : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Jun 26, 2011 4:41 pm

Crowley entao pega a maldita mulher e corre o mais rapido que pode, engolindo seu orgulho e sua intuição de que algo mais estaria acontecendo

aquilo ainda estava entalado em sua garganta, aquela mulher... a magia que some... parecia o momento de correr e nao olhar pra tras, sumir com a mesma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Jun 26, 2011 4:55 pm

Quando afastada 300m, a mulher não tem mais efeito sobre as magias.
Aya corre junto ao Clérigo loirão, enquanto ele carrega a mulher, q ainda protege seus olhos.




- Vamos matá-la - disse a Elfa linda, para Crowling. - Nossos amigos podem morrer se não fizermos isso - terminava enquanto corria.


Mas lá atrás, o som de uma enorme explosão faz com que os dois parassem de correr e olhassem.
Goran, faz gestos e explode facilmente o centro dos Cavaleiros, para a ira dos soldados que estavam na beira da estrada.

Hellsong, indeciso, tenta voltar pra apanhar a mulher, mas faz isso muito depois de Crowling e daquela elfa.
Os dois batem em fuga com ela.
Hellsing então, ouve a explosão vinda lá de onde estava Goran, e nota que as magias são liberadas novamente.
Mas não para ele, que estava perto da mulher ainda, então não conseguiu ler a mente de ninguém.

Goran, agora que terminava sua ação, estava sozinho e praticamente cercado por centenas de soldados, que vinham em fúria para cima do Necromante.
Dois deles são mais rápidos que os demais, e tentam desferir espadadas no pálido herói
.


Quantidade aleatória (1,20) :
6
+ 15
Quantidade aleatória (1,20) :
1
+15

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050


Última edição por Kleiner em Dom Jun 26, 2011 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Jun 26, 2011 5:26 pm

Finalmente me escutaram e poderei fazer algum ato digno de um necromante poderoso. A explosão fora somente o início do espetáculo, ainda há muito pela frente e não descansarei enquanto não terminar com todos que estão a minha volta.

Infelizmente a explosão não fora o suficiente para derrubar a todos, mas pelo menos muitos cavaleiros caíram isto é muito importante. No momento em que vejo dois soldados se aproximando tentando desferir alguns golpes invoco a magia Armadura das Trevas para me defender e logo em seguida aponto minha mão esquerda na direção deles e uma nuvem negra toma conta de meu braço a qual é direcionada na direção destes soldados para destruí-los.

___________
Magias nível 4
- Armadura das trevas: o necromante cria uma armadura feita de pura trevas. A mesma torna seu usuário imune a ataques/magias de trevas e concede uma proteção de 5d20+Inteligência do usuário para se defender. A magia se manter ativa durante o combate.
- Rajada de trevas: o necromante aponta a mão/cajado e uma enorme energia negra sai do mesmo (5d20+Inteligência). Ataque de área.

___________

Obs.: não estou lembrado como lança os dados.

Defesa 1
5d20 + 20

Defesa 2
5d20 +20

Ataque
5d20 +20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hell Midori
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Qua Jul 06, 2011 10:55 am

-clérigo,peço que proteja a mulher.
além de gostar dela,talvez ela seja util contra arohan.

O elfo fala enquanto corre,mas se detem ao ver que as magias do novo aliado voltaram a funcionar.
-essa distância está otima.esperem aqui.não posso deixa-lo lutar sozinho.
O elfo não estava totalmente dividido.
ofegando um pouco ele volta a correr,mas nisso era mais ligeiro que os humanos.
dessa vez se afastava da elfa,de crowling e da mulher.
esperava chegar próximo ao "colega" para poder disparar suas flechas tirando os mais próximos do combate corpo-a-corpo dele.
Sua telepatia constantemente procurava pelo lider do grupo inimigo,e assim que ele estivesse ao seu alcance seria sondado.

Ler pensamentos
Quantidade aleatória (1,20) :
9

Em seguida dispararia contra ele,esperando encerrar o combate.(ele tinha noção mais ou menos da distância que precisaria para usar o arco,ou seja só dispararia quando já pudesse usar seu dom)

Ataque:
destreza(20)+dado
Quantidade aleatória (1,20) :
19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Seg Out 24, 2011 4:30 pm

Hell atinge o líder com uma flechada certeira no pescoço.
O mesmo cái de joelhos. Urrando de dor e cuspindo sangue a cada vez que abriu a boca.

Goran estava se divertindo, fazia muito tempo que o necromante não enfrentava tantos insetos quanto desta vez.
Por mais que o mago negro use seu poder, os inimigos não se retiram, e sim se enchem de fúria e partem pra cima do mago.
Goran podia ver uma tropa vindo em sua direção pela frente e pelos dois flancos.
Eram cerca de 30 soldados.

Mais atrás, Hell não se defendeu dos ataques dos dois soldados que o seguiam, sem saber porque, Goran o vê levar duas espadadas, uma nas pernas e outra no braço.
Hell caiu no chão, enquanto a mulher estava a seus pés, também caída.

Quando Hell recobra a consciência (segundos depois de atingido), ele vê a mulher sendo carregada pelos soldados, e um deles estava sobre o Elfo, pronto para matar o arqueiro, com a espada perto do peito do Elfo...

O soldado corre em direção oposta de onde estava Aya e Goran...parecia correr com a mulher para dentro da mata.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Nov 06, 2011 9:56 pm

O sorriso em meu rosto era amplo e mostrava minha satisfação em estar em um combate tenso e em desvantagem, pois só assim posso demonstrar meu verdadeiro poder e isto é um ótimo estímulo para um amante das trevas.

Meu corpo está vibrando, meu coração gélido, a piedade não está presente em meus pensamentos, a única coisa que desejo é derrotar todos os saldados aqui presentes e proteger Aya, a linda elfa que poderá nos ajudar a derrotar Arohan.

Com a mente voltada ao combate invoco uma das magias mais poderosas de minha coleção, o meu clone. Assim seremos dois necromantes para combater os soldados.


_____

Magia nível 7

- Clone: o necromante cria um clone seu, com todos os seus poderes e habilidades. O mesmo fica sob o controle do conjurador. O efeito da magia dura 1d10 horas, passado este tempo o clone retorna para dentro do corpo do necromante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Nov 13, 2011 9:35 pm

OFF - Hell e RedeYes estão considerados fora do jogo, por abandono.
_______________________________________________________

Goran consegue fazer sua magia.
Por ser poderosa, teve de arriscar.
Os inimigos estavam chegando perto demais.

Por um instante o necromante temeu o pior. Mas ele não estava sozinho. Aya conjura uma labareda de fogo, bem larga e comprida, queimando os inimigos mais próximos dos dois.

Quando o Clone é criado, Goran vê aquele arqueiro ser morto.
Uma espadada é enfiada em seu peito, e não havia mais sinal da mulher.

O Outro elfo, clérigo, estava sendo degolado também, mais atrás. Com uma faca no pescoço.

Os dois assassinos olham um para o outro e correm para a mata.
Goran tem tempo para pensar. Mas estava ficando cansado, essa batalha estava lhe rendendo a perda de aliados.

As armas dos dois aventureiros estavam ainda ao lado deles. Mas o exército não parecia desistir, ainda mais depois de ver dois dos quatro, mortos.



Aya, num momento de medo, diz:- Goran, tempos que sair daqui. Nós não podemos lutar assim por muito tempo. Por favor ..




________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Nov 15, 2011 11:23 am

Meu corpo está a poucos minutos de cair por causa do cansaço e a mente não raciocina direito devido a grande quantidade de energia utilizada nestes últimos momentos. Ao ver os outros sendo mortos e Aya implorando para que fóssemos embora deste lugar me teletransporto para seu lado graças a habilidade especial e enquanto isto meu clone invoca a magia Dragão de Trevas para ajudá-lo no combate. No momento em que fico ao lado da bela elfa dou um leve sorriso fecho meus olhos e busco nos teletransportar para algum lugar seguro onde possa descansar por um bom tempo e recompor minhas energias.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Nov 15, 2011 1:19 pm



Era difícil dizer onde seria esse lugar tranquilo que buscava o Necromante.
Quantos meses andando sempre em embate contra algo ou alguém.

Ainda mais agora, em meio à flechas, magias e mortes, onde seria um lugar ideal?
Tentava lembrar de um lugar....


A estrada?
- Não. perigosa demais. - pensava consigo mesmo.

A Cidade que passamos?
- Não, nós matamos alguns soldados lá, mas tivemos que sair teleportados, e ainda Heidi ficou lá para morrer...

E a praia?
- A praia...longe...muito longe...mas pelo menos lá não há mais nada a temer...



Goran então pega no braço de Aya, respira fundo e tenta se teleportar.
Kleiner efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11
(de 1 a 15 consegue SEM desmaiar)



Eis a praia.
Lugar de sossego e paz. Perfeito para se dormir um pouco.
Mas para a surpresa de ambos, a praia estava infestada de corpos de cavaleiros.
Cavalos e Orcs mortos também.
Pegadas e mais pegadas.
Até mesmo sobre o morro, havia um corpo de um dragão negro, decapitado.

Aya se horroriza e começa a chorar.

No horizonte, no mar, Goran pode ver dezenas de clarões.
Como se uma batalha épica estivesse acontecendo.
Ou como se fortes trovões brotassem da água...

_______________

OFF - Liu, lembre-se de que vc tem artefatos guardados em sua bolsa mágica, atualize sua ficha.
Se não desmaiar, faça um teste de percepção normal.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Nov 15, 2011 2:21 pm

Felizmente conseguimos escapar daquela batalha, mas para desgosto o lugar onde pensamos ser tranquilo está repleto de corpos mortos além de relâmpagos ao longe e um dragão negro decapitado sobre um morro.

Meu corpo pede um descanso para recuperar as energias, mas acredito que não o terei tão logo. A vontade era de cair na areia e ali ficar dormindo sem se preocupar com ninguém, mas tenho a meu lado uma elfa que precisa de minha ajuda e ainda há o restante do grupo que seguiu viagem em busca dos guardiões.

Com a lembrança de todos os meus companheiros coloco a mão dentro da minha bolsa mágica enquanto fico a prestar atenção em tudo a minha volta.



OBs.: não lembro como lança os dados e também não estou lembrado dos artefatos mágicos.

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Nov 15, 2011 7:40 pm

Goran não percebe nada demais naquela praia.
Apanhou seus itens, e começou a analisá-los. A espada era leve, e por enquanto não apresentava mais nenhuma característica, mas seu brilho era diferente do metal normal.

A varinha do elfo, que estava guardada tem tempos, também não apresenta nenhuma característica.
Mas Goran sente algo poderoso nela.

Aya não pára de chorar, enquanto olha para o mar.


- Goran....eu sinto meu coração doer em olhar pra lá .... - apontando ao mar..

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Nov 15, 2011 8:10 pm

Aquela varinha prende minha atenção que por instantes deixo Aya de lado até que ela começa a chorar dizendo que seu coração está doendo por causa dos clarões. Caminho lentamente até ela e a abraço dizendo:

-Fique tranquila moça, logo tudo isto irá acabar e poderemos descansar.

Nunca fui um bom amigo, não saberia o que dizer neste momento, pois a maior parte da minha vida estive ao lado de cadáveres e não de belas mulheres.

Com a varinha em mãos estendo meu braço em direção ao clarão e giro a mesma e no final enquanto a aponto aos clarões digo, tentando contar a sorte e quem sabe descontrair o ambiente:

-Revele o que tem além dos clarões....

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Nov 15, 2011 8:15 pm

Nada acontece ... Shocked

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Ter Nov 15, 2011 8:25 pm

Um leve sorriso seguido de uma gargalhada é minha resposta ao patético papelão que acabei de passar. Mas subitamente fico em silêncio e lembro do lich, Thanathus, poderia contactá-lo mentalmente para informar que estamos vivos, mas sem o cetro.

Com os olhos fechados invoco a magia mensagem telepática e tento contato com meu companheiro das trevas:

"Thanatus, pode me ouvir? É o Goran. Estou com a elfa, Aya, mas não conseguimos o cetro. O restante está morto. Agora estamos numa praia com vários corpos jogados e um dragão negro decapitado num morro"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Qua Nov 16, 2011 8:16 pm

Goran obtem como resposta:

Mais um invadindo minha cabeça!? Deixa pra lá... Eh bom ouvir sua voz e saber que estao bem, mas nao posso dizer o mesmo da gente. Passamos por ai e viemos a ilha dos guardiões e estamos sob ataque dos Ceifadores. Péssima hora pra se aproximar daq e só um escudo na ilha esta conseguindo segura-los... Irei tentar achar um jeito de nos reunirmos, mantenha contato...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Qua Nov 16, 2011 10:19 pm

"Tomem cuidado e sejam rápidos, pois Arohan possui o controle de todas as cidades que conheço. Iremos descansar em algum lugar que seja um pouco seguro, se demorar para entrar em contato iremos até a ilha para ajudá-los" Respondo logo em seguida ao necromante.

Abro meus olhos e fico a procurar algum lugar que nos forneça uma certa segurança e digo a Aya:

- Eles estão bem, chegaram na ilha dos guardiões, mas os ceifadores estão em volta da mesma e apenas um escudo não os deixa adentrar na ilha. Vamos procurar um lugar para descansar e se eles demorarem para entrar em contato vamos até eles...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Sab Nov 26, 2011 7:23 pm



Sono, um sono nunca antes sentido por.....Goran.
Ao terminar de falar, o necromante desaba. Exausto, sem forças. Esgotado.

Aya então corre e atende o necromante.
Ela não sabia o que fazer, normalmente era vista como uma pirralha diante dos feitos dos colegas.
Mas sua humildade e seu bom-senso se mostraram de uma adulta elfa.

Com Goran em seu colo, ela via o céu escurecer.
Olhava o sol sumir no horizonte.

Não acreditava que aquele corajoso e forte conjurador estava ali, indefeso.

Passaram-se horas.
E Aya enfim vê o mar chegar a seus pés, molhando o pé de Goran, que acordava como se tivesse renascido novamente.
Os olhos de Aya estavam molhados. Denunciando que a Elfa chorara durante seu sono.

O silêncio é interrompido por algo que Goran não via há muitos anos.
E quando viu isso, foi em Grimórios antigos.
Um ceifador.
Ou melhor, dúzias deles.
Seres nem mortos, nem vivos, poderosíssimos, que faziam o trabalho da morte.





Numa frase fria, gélida, que percorria a alma dos dois, um deles vos dirige a palavra:
- Vocês devem nos acompanhar. Arohan solicita a presença de vocês. E não é um convite.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   Dom Nov 27, 2011 9:25 am

Descansar. Dormir. Relaxar.

Há muito tempo não lembrava o que era isso, no máximo um cochilo de poucos minutos e já estava em pé novamente para seguir com nossa missão. Aliás, objetivo este que é o maior desafio de minha vida, encontrar e vencer meu maior adversário, que no início de minha jornada foi meu mentor.

O vento frio e a água salgada molhando minhas pernas acordo e vejo uma belíssima elfa a meu lado, cuidando da minha vida, e pelos seus olhos inchados percebo que chorou por muito tempo. Enquanto a abraçava fortemente ouço uma voz gélida e ao me virar reconheço a figura, eram ceifadores, talvez os mais poderosos seres do outro mundo.

Ao perceber o que tinham dito solto um leve sorriso e com a voz calma e serena digo em baixo tom:

- Finalmente Arohan teve coragem de me procurar. Irei até ele com prazer e satisfação, pois há muito tempo desejo revê-lo.

- Aya, você me acompanha? Prometo que irei lhe proteger e quando tudo isto acabar iremos reencontrar todos os nossos amigos...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Em Busca do Cetro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em Busca do Cetro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» Busca por topicos
» [Internacional] Privatização de Busca e Salvamento com helicóptero SAR-H do Reino Unido é suspensa
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Sob o Domínio das Trevas - O Capitulo Final :: Heróis-
Ir para: