Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Caos Glacial!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lorde Brazen
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 124

MensagemAssunto: Caos Glacial!!!   Dom Jan 16, 2011 10:00 am

O clima havia novamente mudado. O vento rugia com uma fúria capaz de abalar o coração de um Deus, e cortava como lâminas afiadas prontas para decepar até mesmo o couro de um dragão. Era assim o tempo todo por alí. Pois aquele era o Reino Gelado.

Aquelas eram as inclementes Montanhas Uivantes. O Reino da Rainha.

Em meio a infinidade agressiva de gelo uma sombra pode ser avistada ao longe. Quando ela se aproxima fica mais nítida e pode-se diferenciar que é um humanóide. Grande como um barbaro, cabelos brancos como a neve que cobria o lugar e pele alva. Coberto da cabeça aos pés de peles e placas de armadura ele caminhava cambaleante e cautelosamente.

Sim ele era um bárbaro, nascido e criado naquelas montanhas. Seu nome era Vendaval. Ele tinha uma tarefa a cumprir e precisava chegar há ao vilarejo mais próximo.

Enquanto caminhava, Vendaval ouviu um som de algo se quebrando. A princípio, achou que era o barulho do vento que rugia com força. Mas então algo aconteceu e o pegou de surpresa.

Mãos, Muitas mãos! Brancas, secas e geladas, quebrando o gelo que cobria o chão e aguarrando Vendaval pelas pernas fazendo com que o bárbaro caísse. Vendo que sua armadilha funcionara as criaturas emergem por completo e avançam contra sua presa.

Spoiler:

Mas Vendaval não se daria por vencido. Chutando e socando todos os monstros que chegavam mais perto ele consegue se levantar e sacar suas armas. Uma espada longa e afiada que parecia feita de puro gelo. Era Gelo Eterno, um gelo mágico que nunca se quebrava. Na outra mão carregava um pequeno machado. Com brutalidade e velocidade ele começa a atacar as criaturas, decepando e destroçando várias com golpes certeiros e sincornizados. Por alguns momentos funcionou e vendaval pensou que tinha a vantagem.

Mas estava enganado. Cada morto-vivo que caía, 3 levantavam, emergindo através do solo como ervas daninhas bizarras. E todos, todos, atacavam vendaval ao mesmo tempo. Por mais habilidoso que fosse o jovem bárbaro não conseguiria repelir a todos ao mesmo tempo e cairia....

Com veneno na minha taça de vinho e punhais às minhas costas."
- Rei Conan
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Qua Fev 16, 2011 8:09 pm

Kleiner passava pelas terras geladas das Uivantes em busca de aventura.
Mas a cena que visualizava era bizarra demais.
Zumbis no gelo?

Largou seu cavalo muito longe da batalha, e correu em ajuda àquele que estava em apuros.
Apesar de notar a maldição que matar um zumbi estava dando.

- Vamos fugir daqui....ficar aqui é morrer... - disse, decaptando alguns zumbis com sua espada.
Tentando chegar próximo ao estranho.

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Lorde Brazen
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Qui Fev 17, 2011 7:27 pm

Kleiner avança contra a batalha, ele via que o bárbaro era um bom guerreiro mas sua situação era desesperadora. Seu corpo já sofria com diversos cortes e mordidas das criaturas pútridas e nojentas mas ele continuava lutando mesmo que seu sangue atraísse ainda mais zumbis famintos para seu encontro.

Por um momento Vendaval caiu ante aos inimigos e enquanto corria para ajudá-lo, Kleiner o viu desaparecer debaixo dos cadaveres ambulantes. Pensando que o guerreiro finalmente caía ele se surpreende quando, segundos depois, Vendaval emerge por entre os adversários com um grito de guerra e retorna ao combate.

O clérigo tinha a vantagem do elemento supresa pois os mortos-vivos estavam ocupados demais tentando devorar vendaval e não perceberam quando Kleiner chegava e os decapitava com sua espada. Mas logo essa vantagem é perdida e os mortos-voltam-se para o recém-chegado, famintos e ávidos pelo duplo banquete que teriam com a carne daqueles humanos vivos e frescos...

Entre um golpe e outro na dura batalha, Vendaval responde para o recém-chegado que tentava salvar sua vida:

-Não poderia estar mais certo, amigo!

O Bárbaro abre caminho a golpes de machado para chegar próximo à Kleiner, mortos-vivos em seu encalço.

- Me de cobertura e eu darei a você! Vamos sair desse enxame de morte juntos!!

- Rei Conan
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Qui Fev 17, 2011 7:50 pm

Kleiner se aproveita, e mata muitos daqueles seres malditos.
Mas o que era aquilo?
A Volta de Tormenta?

As montanhas eram para serem tranquilas, inexploradas.
Mas não infestadas de monstros.

- Eu tenho um cavalo lá atrás...você consegue correr comigo até ele?

WhatsApp 41 9886 1050
Lorde Brazen
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Qui Fev 17, 2011 8:11 pm

- Correr seria mais fácil se não tivesse tantos bloqueios! Mas temos escolha? - Vendaval diz enquanto corta ao meio um zumbi que prontamente cravaria os dentes podres em Kleiner.

A horda se aproximava com rapidez, e acontecia o mesmo de antes: Cada zumbi morto, outros levantavam. Em breve os dois guerreiros seriam engolfados pelo levante e não teriam como escapar...precisavam ser rapidos.

Kleiner e Vendaval começam a correr mas haviam muitos que bloqueavam o caminho até a salvação. Teriam que abrir a passagem através da força e do aço.

- Rei Conan
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1150

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Dom Fev 20, 2011 6:37 pm

Kakashi caminhava pelas montanhas geladas em busca de açao, parece que havia se enganado, pois nao havia nada la.
Ele ve um cavalo parado, e umas pegadas, o que significava que alguem esteve por ali, e que era so uma pessoa.
Seguindo os passos,Kakashi encontra aqueles dois seres tentando chegar ate onde ele estava, ate que estavam reagindo bem...
Kakashi decide que e hora de fazer algo.
Ele usa Tajuu Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) fazendo o maximo de clones que consegue, fazendo-os atacar os zumbis, para poderem sair dali, de onde estava grita:
-Ei!Rapido Por aqui!

Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Lorde Brazen
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Dom Fev 20, 2011 7:27 pm

Os mortos continuam seu ataque voraz contra Kleiner e Vendaval. Vendaval usava sua força e resistência naturais além de sua habilidade com o machado mágico para cortar e dilacerar qualquer coisa que chegasse perto demais. Kleiner fazia o mesmo. mas a multidão de adversários parecia não acabar.

Subitamente um homem aparece e olha a batalha de uma distancia segura. Vestido como um nativo de Tamu-ra ele utiuliza uma tecnicna poderosa e parece se "dividir" em várias cópias de sí mesmo. Era como mágica. Os recém-conjurados "clones" de Kakashi ao comendo de seu conjurador atacam a horda de mortos enquanto Kleiner e Vendaval aproveitam a deixa para escapar.

- Rápido, por aqui! - diz o bárbaro para Kleiner. Seguiriam em frente como uma única massa em direção ao homem que conjurara as copias e ao cavalo de Kleiner. E assim poderiam fugir daquele inferno gelado e pútrido.

OFF.: CADÊ O KLEINER! D:

- Rei Conan
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Dom Fev 20, 2011 8:26 pm

- Por Keen....que merda são essas? - dizia Kleiner enquanto começava a conjurar magias junto de seus ataques físicos.

O combatente é um Clérigo de Keen, normalmente não iria desistir dessa batalha até sua morte....mas qual a honra de morrer no meio do gelo, sem ninguém ver sua bravura?

Estava começando a pensar na morte, quando viu a ajuda daquele servo de Tamu-ra....nunca sentiu tanta felicidade em ver um monge...

- BÓRA - berrou ele...correndo

WhatsApp 41 9886 1050
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Seg Fev 21, 2011 12:44 pm

off:Brazen, ce viu que eu mudei minha imagem antes de começar a jogar aki ne?
On:Aqueles dois estavam demorando demais, mas ele tinha que aguentar, aquelas coisas eram fichinhas, podia derrota-las facilmente, porem havia os outros dois la no meio, ele teria que esperar, Um de seus clones trouxe o cavalo para perto, quando eles montassem e tomassem distancia, Kakashi Usaria a Konoha Shunshin no Jutsu(Tecnica de movimentaçao rapida entre folhas) para sair dali.

Lorde Brazen
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Seg Fev 21, 2011 8:01 pm

OFF.: Ninja, agora que vi a sua imagem, foi mals. tava pensando que o ninja era o mesmo da sua assinatura.

ON.:

Vendaval e Kleiner prosseguem no meio da horda de mortos-vivos em direção ao ponto onde se encontrava Kakashi. Embora a tecnica e a estratégia do ninja fossem eficientes, ele se enganara ao pensar que seria fácil...seus "clones" também sucumbem aos poucos ao enxame interminável. Eram agarrados por todos os lados, puxados, arranhados, mordidos, dilacerados e devorados.

Mas apesar disso o estratagema de Kakashi da certo. Kleiner conjura o poder de seu Deus Guerreiro e Vendaval dava o melhor de sí. Ambos alcançam o ponto onde Kakashi a montaria de Kleiner estavam na mesma hora em que os clones de Kakashi terminavam como o jantar dos zumbís, desparecendo entre os corpos. O ninja sente o impacto da poder que usara para conjurar suas cópias se enfraquecendo mas não antes de que conseguisse conjurar mais uma tecnicna de velocidde. Juntamente com Keliner e Vendaval montados no cavalo, eles deixam o show de horrores, correndo rapidamente para a salvação muito longe daquele lugar.

Quando sentem-se seguros o suficiente para parar e descançar, Vendaval é o primeiro a falar.

- Por Khalmyr, lhes agradeço de fundo do coração. Devo minha vida a vocês. - sua fala era embargada pelo esforço da batalha mas suas palavras eram sinceras.

- Rei Conan
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Seg Fev 21, 2011 8:20 pm

Off:De boas

On:''O verdadeiro Guerreiro nunca deixa os elogios subirem ao seu ego, ou isso o irar destruir , ao inves disso exalta os que merecem''
Um dos poucos ensinamentos de seu xogun que Kakashi aproveitou, apos a corunpçao deles,que por acaso devia ter sido causada pelo ego Kakashi descobrio-os serem infundados.
Spoiler:

-Nao me agradeça- Diz Kakashi Deixando o corpo cair no chao de cansaço-O merecimento pessoal tambem e de voces dois.

*Apos pensar um pouco Kakashi Ri.

-Parece que eu subestimei aqueles mortos vivos...Hahahah, se bem que velos agarrar meus clones nao foi la muito legal, mas quando meus clones morriam e viraram fumaça antes que pudessem come-los, ai eu senti uma pequena satisfaçao, foi como perder uma batalha ganha...

*Kakashi para e senta-se no chao, estende as maos e diz:

-Meu nome e Kakashi Hatake Uzumaki Naruto, Mas podem me chamar de Kakashi, e os seus nomes, quais sao?

Lorde Brazen
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Sab Fev 26, 2011 11:36 pm

Vendaval ri, senta-se no chão para recuperar suas forças.

- Se os mortos-vivos fossem o unico problema dessas montanhas, talvez não fosse tão ruim quanto parece...Me chamo Vendaval, da Tribo dos Ursos Brancos, servo da justiça e protetor dessas montanhas.

- Rei Conan
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Qua Mar 02, 2011 5:09 pm

off:como o kleiner nao se coça...

On:Kakashi ouve a apresentaçao de vendaval, e ouve mencionar sobre mortos vivos:
-falando nisso, de onde vieram aqueles mortos vivos?

Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Dom Mar 06, 2011 10:49 am

Corre até o ponto de salvação.
Estava ofegante, mas longe de estar derrotado.
Pensava em seguir viagem, mas a frase do grandão lhe arranha a alma.

- Kalmyr ? Agradeça à Keen por ter me posto em seu caminho, guerreiro. - disse.

- Meu nome é Kleiner, sou servo do Deus da Guerra, e estou vagando em busca de conhecimento. E de onde vieram aquelas coisas?

WhatsApp 41 9886 1050
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   Dom Jun 26, 2011 7:13 pm

Kakashi ouve os dois discutirem sobre quem era o deus verdadeiro, e apos alguns segundos diz: -Senhores, essa discurçao nao nos ira levar a lugar algum, provavelmente o senhor vendaval sabe o que ouve lá e podera nos contar, no mais tardar, temos que tomar alguma providencia...- diz Kakashi camalmente sentado em posiçao de lotus.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caos Glacial!!!   

Caos Glacial!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Reporter Record - Caos dos aeroportos
» [Brasil] 2 sindicatos aceitam proposta e desistem de greve na aviação
» [ESPECIAL] Sonic Generations: White Version
» [FAQ] Torre Do Demónio