Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Operação Pharos: 1a cronica de Darius

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6521
Data de inscrição : 23/11/2010

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 1:48 pm

Kuril: - Desculpe senhor. Mas acho que tentar negociar com uma bomba atomica ambulante com um problemas de atitude provavelmente não seria uma idéia muito err...sabia.

*Talid levanta, você nota que ele está mancando e que a parte de trás da armadura dele está bem danificada.*

Talid: - Ainda dá pra andar...já é alguma coisa.

*Os dois acenam positivamente com a cabeça quando você dita as ordens, Kuril coloca o menino no ombro*

Kuril: - Hmmm...por que ele sempre pega as mulheres e eu pego os mutantes homicidas?

*Vocês andam pela base, fazendo o caminho de volta. Acabam por encontrar Lia em um terminal perto de onde encontraram os varrens.*

Lia: - Ja tava quase ativando o battle mech mas pelo que vi conseguiram cuidar das coisas sem minha ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5135
Data de inscrição : 07/01/2011

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:18 pm

Ja saindo da base, Dacrius ajudava Taetrus a andar e Kuril carregava o menino no ombro, Talid ainda conseguia andar com muita dificuldades.. Encontraram então Lia, que ao ver o grupo, disse:

Lia: - Ja tava quase ativando o battle mech mas pelo que vi conseguiram cuidar das coisas sem minha ajuda.

Dacrius: - É, a batalha foi muito dura, não saimos fisícamente como planejamos mais completamos. (diz isso sorrindo pela satisfação de ter realizado mais um trabalho)

Após dizer isso, se aproxima de Lia e acrescenta:

Dacrius: - Lia, você nos ajudou muito nessa missão, muito obrigado mesmo. Você provou ser uma excelente profissional, e seria um excelente reforço na nossa equipe, se você quiser, pode vir conosco.. Aliás, te devo uma ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6521
Data de inscrição : 23/11/2010

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 3:30 pm

Lia: - Pelo contrário...eu que devo uma pra vocês. Se não tivessem aparecido, aquele krogan provavelmente teria me jogado no espaço sem minhas pernas.

Kuril: - Errr senhor? Não quero ser chato mas...o que vamos fazer quando esse cara acordar? Nossa nave não é exatamente equipada para aguentar explosões biotics fortes o bastante para levantar uma maldita casa.

*Lia volta a mexer no console*

Lia: - Posso ter uma idéia...o tanque onde ele estava dormindo antes está relativamente intacto...podemos por ele de volta e fazer o heavy mech carrega-lo para sua nave, não é algo que eu gostaria de fazer com uma criança...mas dada a situação seria o melhor até decidirmos por algo mais duradouro.

Talid: - Como uma bala na cabeça...não vejo o motivo de levar algo que pode esfolar a gente com a mente para dentro. Esse risco é realmente necessário Capitão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5135
Data de inscrição : 07/01/2011

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 3:44 pm

O grupo ja estava indo embora quando uma duvida foi notificada, e se o jovem começasse a se rebelar na nave?? a nave certamente não iria aguentar a tanto poder..
Dacrius não poderia deixar ele pra tras, como sera que sobreviveria?? e que sentimento sobre a nação Turian iria nascer em sua cabeça de não voltar para ajuda-lo??
Lia então da uma sugestão:


Lia: - Posso ter uma idéia...o tanque onde ele estava dormindo antes está relativamente intacto...podemos por ele de volta e fazer o heavy mech carrega-lo para sua nave, não é algo que eu gostaria de fazer com uma criança...mas dada a situação seria o melhor até decidirmos por algo mais duradouro.

Kuril e Talid protestam, não queriam levar alguem que oferecesse tal perigo. Realmente não seria algo de se fazer com uma criança, mas era necessario para que todos tivessem sua segurança garantida.. Dacrius vira então para o grupo e fala:

Dacrius: - É um risco que temos de correr, minhas filosofias de vida impedem deixar alguem indefeso e inocente pra trás. Além disso, ja não vamos ter uma recepção calorosa do General quando ele souber que sabemos de tudo isso, e sem prova nenhuma.. Podem colocar a culpa em cima da gente ainda por cima.. Lia, outra grande idéia, é trabalhoso mas temos de fazer isso. Kuril, espere o battlemech colocar o tanque na nave, e ponha o menino la dentro, assim todos estarão mais seguros..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6521
Data de inscrição : 23/11/2010

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:35 am

Kuril: - Hmmm vendo por esse lado, ele pode ser nossa "Garantia"...bem pensado.

Talid: - Eu levo o Taetrus pra enfermaria na nave. Ele não vai ajudar em nada assim.

*Talid coloca o braço de Taetrus em volta do pescoço e ambos seguem para a nave*

Taetrus: - Ainda te devo uma surra...

Talid: - Adoraria chutar sua bunda, mas parece que o menino chegou primeiro...

*Você sabe que apesar dos dois não serem exatamente melhores amigos, ambos vão ficar bem, nenhum ferimento foi exatamente mortal.*

*Alguns minutos depois, uma porta dupla se abre, e o battlemech controlado remotamente por Lia aparece com o tanque nas costas, Kuril coloca o biotic dentro e lacra o tanque.*

Lia: - Até onde sei, isso foi construido para aguentar ele. Devemos ir ou tem mais alguma coisa que você tem que fazer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Darius
Usuário
Darius


Número de Mensagens : 274
Idade : 32
Poder de Luta : 5135
Data de inscrição : 07/01/2011

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:54 am

Finalmente tudo havia sido feito, até Kuril tinha mudado de opinião, após colocar o tanque com o jovem na nave, Lia pergunta:

Lia: - Até onde sei, isso foi construido para aguentar ele. Devemos ir ou tem mais alguma coisa que você tem que fazer aqui?

Dacrius: - Devemos ir, acho que fizemos tudo o que poderia ser feito aqui.. agora é resolver com o general..

Dacrius sente aquela sensação boa emanando no seu corpo, um resgate concluido, apesar de não ser ordenado a fazer isso, Dacrius ja se sentia bem por fazer isso.. Entra na nave e avisa Kuril e Lia que durante a volta, os participantes da missão(Kuril, Talid, Lia e Taetrus) iriam fazer uma reunião para decidir algumas situações importantes..
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6521
Data de inscrição : 23/11/2010

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:50 pm

Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 MissionAccomplished
Favor checar a ficha do personagem e informar se deseja gastar a experiencia ganha ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado





Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Pharos: 1a cronica de Darius   Operação Pharos: 1a cronica de Darius - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação Pharos: 1a cronica de Darius
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Darius;
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah
» 2a Cronica de Skundar:
» 1a Cronica de Cyrax:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: