Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fazendo as próprias leis: 1a Cronica de Bones

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 35
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6521
Data de inscrição : 23/11/2010

Fazendo as próprias leis: 1a Cronica de Bones - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo as próprias leis: 1a Cronica de Bones   Fazendo as próprias leis: 1a Cronica de Bones - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:59 pm

*O humano morre irremediavelmente mais rapido com a facada, e para seu prazer você teve a chance de olhar nos olhos dele enquanto ele deixava este plano de existencia*

*No entanto sua perna estava doendo demais, ainda mais por você te-la forçado, indo até ele.*

*Você nota que a sniper dele tem alguns acessorios a mais, coisa que você não tem tempo, nem condições de olhar agora, mas decide guarda-la mesmo assim.*

*Ele tinha ainda um par de granadas de fragmentação e mais duas flashbangs, que com certeza podem ser uteis posteriormente.*

*O datapad não foi dificil de localizar, estava perto do cinto dele, e seus conteudos eram no minimo bombasticos*

*Em resumo você viu o nome e a ficha deste humano, Nathan Sanders, ex marine da Aliança, com 148 mortes contadas em guerra e um numero ainda indeterminado desde que se tornou mercenario*

*Também viu codigos que mais pareciam amostras de seu DNA, endereçadas a Hurgot. Pelos poucos trechos que conseguiu reunir, algo nesse humano interessava muito seu patrão, você só não consegue distinguir o que*

*E nem tem tempo para isto, pois você começa a se sentir tonto com a perda de sangue, neste momento Aleena entra e corre na sua direção.*

Aleena: - Sauren!

*Ela coloca seu braço em volta do ombro*

Aleena: - Eu vou te tirar daqui. Mas temos que...

*Ela é interrompida pelo som de varias naves pousando em volta, alguns segundos depois, quem entra é ninguém menos que Hurgot em pessoa junto com mais dez guarda costas vorchas*

Hurgot.
http://zeekypoe.deviantart.com/art/Technical-Difficulties-167801753?q=boost%3Apopular%20krogan&qo=229

Hurgot: - Hahahaha Sauren meu garoto! Sempre me dando orgulho seu turian filho da mãe. *Ele se aproxima e te dá um "tapa carinhoso" no ombro que do jeito que você está quase te faz cair no chão* - Tu não tinha idéia do quanto você salvou meu rabo hoje, e ainda...

Ele olha para o corpo do sniper, e faz uma expressão que mistura espectativa com um tom de frustração.

Hurgot: - O cara era um dos melhores atiradores que já vi...isso...isso muda tudo.

*Ele se vira para você e percebe seu ferimento na perna*

Hugot: - Ha! O que um sistema nervoso único não faz.

*Ele aponta para os guardas*

Hurgot: - Coloquem ele no carro e vão para a ala medica ao lado do Afterlife. E guri, tenta não sangrar muito no couro...

*Eles levam você e Aleena para o carro, onde você acaba desmaiando pela perda de sangue...*

CAPITULO COMPLETO!

Fazendo as próprias leis: 1a Cronica de Bones - Página 3 MissionAccomplished

EXPERIENCIA GANHA:: 10.

OFF: ^^ Aguarde até eu postar o inicio do proximo capitulo, até lá decida como gastar sua exp e me diga
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Fazendo as próprias leis: 1a Cronica de Bones
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 3a Cronica de Bones
» 2a Cronica de Bones: O melhor dos melhores
» John - Bones
» Espectro - Bones
» OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: