Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Raça: Humanos (História)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Raça: Humanos (História)   Sex Jan 07, 2011 10:45 am

Ano de 2148, Marte, Sistem Solar.

Satélites orbitando Marte encontraram uma região de perturbação magnética que rendeu a região Promethei Planum uma reputação similar ao Triangulo das Bermudas.
Neste ano, exploradores foram enviados para a região em questão desconhecendo completamente que estavam para realizar a maior descoberta que a humanidade já viu.
Ruinas subterraneas foram encontradas nesta area, contendo uma tecnologia perdida que nenhum ser vivo a anos luz jamais havia imaginado.
Dentre naves com tecnologia milenios adiante e dados de que os donos daquelas ruinas estudavam os humanos a distancia, a maior descoberta foi da força que controla o tempo e o espaço, que permite viagens interplanetárias...

Esta força é conhecida desde então como...




Desde Marte, um novo e vasto universo de possibilidades abriu-se para a humanidade. Com naves movidas com recém descoberto motor FTL (Faster than Light) movido a Mass Effect, varios sistemas passaram a ser descobertos.
Não apenas isto, como imensos aparelhos de transito interplanetario chamados Mass Relays localizados em cada sistema planetário, capazes de transportar qualquer nave movida pelo FTL instantaneamente a outro Relay.
Movidos pela curiosidade e o desejo de expansão, os humanos começaram a ativar todos os Relays que encontravam...


2157, a Guerra do Primeiro Contato.

Não demorou muito para que finalmente a humanidade descobrisse que estavam longe de serem os unicos seres inteligentes do universo.
Com a ativação do Relay 314, o qual por ordem do Conselho era proibido desde as Guerras Rachni, as ações da humanidade chamaram a atenção de uma raça alienigena altamente militarizada, os Turians.
Os Turians destruiram as naves que tentaram ativar o Relay, mas uma sobreviveu para avisar a Aliança Humana do ocorrido.
Uma força de retaliação por parte da humanidade foi enviada e varias naves Turians foram destruidas no processo, rapidamente a situação transformou-se em uma guerra.
Para os Turians, isto era meramente uma ação contra uma espécie ignorante que violava as leis do Conselho, mas para os humanos era o primeiro encontro com outra raça inteligente, o que mudaria para sempre a visão da humanidade sobre o universo.


A Ocupação de Shenxi.

Desconhecendo o inimigo, a principio a Aliança enviou varias sondas para territórios Turians armadas com bombas nucleares para impedir que os Turians descobrissem alguma coisa sobre a tecnologia humana, sendo algumas delas ativadas e escondidas até hoje.
A guerra sucedia-se e a humanidade viu-se cercada e sob ataque na colonia de Shanxi, no fim, as tropas tiveram que se render para não morrer de fome.
Os Turians também enfrentavam o mesmo problema por terem que se alimentar apenas com o que trouxeram nas naves, até que uma segunda tropa liderada pelo Almirante Kastani Descher pegou os Turians desprevinidos, obrigando-os a abandonar Shanxi.
Ambos os lados preparavam-se para uma guerra interplanetária total, a noticia espalhou-se pela galaxia...


A Paz.

Felizmente, o Conselho galactico interveio e negociou a paz para ambos os lados. Para o conselho, os humanos aprenderam a existencia da Citadel e que varias espécies civilizadas da galaxia co existiam pacificamente. No fim apenas 6023 vidas humanas foram perdidas e apenas um numero levemente maior de vidas Turians.
Após o fim da guerra, diversas ramificações politicas e culturais surgiram entre humanos e turians.
A humanidade passou a ter uma pessima reputação na galaxia como uma raça agressiva, ignorante e ambiciosa demais, os quais até hoje luta para se livrar.
Em compensação varios grupos xenofobicos surgiram em ambos os lados do mesmo modo que grupos pacifistas.
Gradualmente a humanidade se adaptou, no entanto a má fama os transformou nos "patinhos feios" da galaxia.
Uma nova luta se iniciou, não armada, mas politica, a humanidade aspirava por um representante no Conselho, caso acontecesse, seu lugar estaria assegurado como uma das espécies mais influentes da Galaxia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Raça: Humanos (História)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma história interessante
» [Internacional] Acidente com histórica aeronave P-40M durante voo de teste nos EUA
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)
» Continue a história

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Codex: Informações e Area OFF-
Ir para: